A espera foi longa e ainda falta menos uma semana, porém algumas coisas já são reveladas sobre o episódio de retorno de Gleee mais ainda.
Quando Glee voltar do seu hiatus, o New Directions estará preparando o baile Sadie Hawkins, onde as meninas convidarão os meninos para dançar.
“Tina volta com a ideia de ter uma dança no Sadie Hawkins porque ela tem um motivo”, explica Jenna Ushkowitz, “porque ela tem uma queda por Blaine.”
Na prévia do episódio podemos perceber que Tina e Blaine tem momentos que inspiram um certo romance. Mas será que o amor de Tina será correspondido?
Entre os novatos, Marley (Melissa Benoist) e Jake (Jacob Artist) tem se aproximado cada vez mais e no baile não será diferente. Benoist diz que o episódio será um grande momento para Jarley. Mas e quanto a Ryder (Blake Jenner)? “Ele fica bem” tranquiliza Jenner.
Mas e como ficam os antigos personagens?
Em entrevista concedida no set de filmagens, Dante Di Loreto revelou alguns detalhes do episódio do dia dos namorados e o que está por vir para os personagens que estão a um passo de encarar o mundo fora da escola – Tina, Artie, Brittany, Blaine e Sam.
A palavra de ordem no quadro branco desta vez confirma que haverá um casamento emGlee. Apesar de todos os sinais apontarem que Will (Matthew Morrison) e Emma (Jayma Mays) serão os noivos da vez, Di Loreto apontou:” Há algumas coisas que vão chocar uma grande parte de vocês. “
Ainda sobre os casais da série, no quarto episódio vimos vários casais romperem. Kurt (Chris Colfer) e Blaine (Darren Criss) fizeram as pazes no episódio natalino mas não ficou definido o status do relacionamento Klaine, porém Darren Criss disse que esse impasse será resolvido em breve. Por outro lado, Kurt terá um novo interesse amoroso quando conhece Adam (Oliver Kieran-Jones) em NYADA. ”Eu não sei se Blaine necessariamente sabe sobre [ele]“, disse Criss. O ator também revelou que alguém em volta de Blaine se envolverá ainda mais com ele e isso fará nascer um relacionamento, mas não necessariamente um romance.
Já para o casal Brittany (Heather Morris) e Santana (Nay Rivera) as perspectivas não são boas. Heather Morris foi quem acabou com as esperanças (pelo menos por hora) dos fãs de Brittana: ”Elas são amigas, mas não vão voltar a ficar juntas”. Morris acredita que Santana e Brittany são melhores como amigas pois foi com Sam (Chord Overstreet) que a cheerio pode ter um espaço melhor para ser ela mesma.
No núcleo de Nova Iorque, Rachel (Lea Michele) terá mais tempo para desenvolver seu romance com Brody (Dean Geyer). ”Esperamos mantê-lo [no show] por um tempo”, disse Di Loreto. O produtor executivo da série se mostrou entusiasmado em ter Geyer no show: “Ele é incrivelmente sexy. Ele canta e dança também. É uma história realmente interessante”. Porém, pode não ser o fim da meada para o casal Finchel. Di Loreto revelou que o romance entre os dois desempenhará um papel importante para o futuro de Finn.
Assim como na temporada anterior, alguns personagens se formam no Ensino Médio e terão que encarar as novas possibilidades. Di Loreto acredita que o show tem capacidade para seguir a estes personagens em suas novas vidas. Ele brincou que Nova Iorque poderá abrir as portas para alguns deles. ”Essa história ainda está para se revelar, mas parece que uma dessas conclusões naturais. Eles estão todos indo em lugares diferentes, assim como todos nós fazemos na escola, e esperamos que essas são histórias que podem florescer” conclui Di Loreto.
Por outro lado, os atores especulam sobre o futuro de seus personagens. Ushkowitz revela que gostaria de ver Tina em Nova Iorque, conquistando ainda mais de confiança. Para Kevin McHale, que interpreta Artie, aposta que seu personagem siga os passos de Kurt e Rachel mas no campo da direção. Já Overstreet, deseja que Sam continue no caminho da música mas em Nashville, fazendo um som country. A resposta inusitada ficou por conta de Heather Morris, que disse esperar que sua personagem vá para a cadeia!
O futuro da série ainda é incerto, resta então aguardar para conferir até onde cada história desenvolvida em Glee pode parar, e confiar nas mãos criativas de Ryan Murphy e sua equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário