segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Ryan Murphy revela as novidades de Coven!


Faltam poucos dias para a estreia Coven e até agora a expectativa gerada pelos teasers e fotos promocionais liberadas é muito grande. Mas o que estará por vir para o futuro da franquia American Horror Story?
Segundo o Screen Crush, Ryan Murphy revelou, durante o evento da premiere da atração, que o tema que será desenvolvido no próximo ano já está definido e poderá ser apresentado no final desta temporada. “Eu acho que a última imagem da temporada é o que vocês terão no próximo ano”, disse.
Quanto a perspectiva de um spin-off, mesmo que a série tenha uma história diferente a cada temporada, um novo perspectiva seria lançada sob a da série mãe. “John Landgraf [Presidente da FX] e eu sempre falamos que esse show é propício para girar algo fora, para fazer algo diferente. Eu não sei. Nós estamos falando sobre isso. Eu amo essa temporada, eu amo o elenco, eu amo sobre o que é, eu amo esse jogo mais do que a própria vida”, contou o co-criador.
Coven trará a disputa entre bruxas e vodos na Nova Orleans do século XIX. Além dos veteranos  Jessica Lange, Taissa Farmiga, Frances Conroy, Lily Rabe, Denis O’Hare, Alexandra Breckinridge, Frances Conroy, Evan Peters e Sarah Paulson, o elenco também contará com alguns grandes nomes estreantes Danny Huston, Christine Ebersole, Emma Roberts, Kathy Bates, Angela Bassett, Patti LuPone, Leslie Jordan e Gabourey Sidibe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J