Embora não seja oficial, a série We Are Men já pode ser considerada como cancelada. A rede CBS retirou a sitcom de sua grade de programação.
A partir do dia 14 de outubro, a CBS começa a exibir em seu lugar episódios da sitcom 2 Broke Girls,que muda de horário. Para ocupar o antigo horário de 2 Broke Girls, o canal exibirá reprises de The Big Bang Theory até o dia 4 de novembro, quando estreia a quarta temporada de Mike & Molly.
A série é cancelada com apenas dois episódios exibidos. Quando a produção foi aprovada, a sitcom ganhou a encomenda de treze episódios. Ainda não está claro quantos já foram produzidos até o momento e se eles serão exibidos como tapa buraco da programação da CBS no futuro.
Criada por Rob Greenberg (How I Met Your Mother), a série apresenta a história de Carter Thomas (Chris Smith) que, abandonado no altar, se muda para um condomínio onde faz amizade com um grupo de homens mais experientes e divorciados.
Entre eles, Gil Bartis (Kal Penn, de House), que foi expulso de casa depois que sua mulher descobriu que ele a traía; Stuart Strickland (Jerry O’Connell, de The Good Guys), um obstetra que está em seu segundo divórcio; e Frank Russo (Tony Shalhoub, de Monk), um homem que está em seu quarto divórcio e continua se considerando um conquistador. Frank tem uma filha, Jill (Rebecca Breeds), que tenta superar os problemas de relacionamento do pai.
Ao longo de seus dois episódios, a série registrou a média de 6 milhões, com 1.9% entre o público alvo do anunciante.
Esta é a segunda série da nova safra da rede aberta americana que é cancelada. A primeira foi Lucky 7, remake da série britânica The Syndicate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário