A segunda temporada de The 100 estreia no fall season norte-americano, porém todos já estão ansiosos para descobrir o que virá a seguir. Afinal, vários destinos de personagens ficaram na balança, enquanto outros (aparentemente) partiram dessa para uma melhor.
O produtor Jason Rothenberg deu uma série de entrevistas nas quais comenta mais a respeito do que veremos no segundo ano de produção. Abaixo você confere as melhores informações divulgadas a respeito do futuro da série:
- Os 100 estão na Terra por apenas 29 dias, ou seja, ainda não sabem muito do que se passa na Terra. Enquanto os “Terra-Firmes” pareciam ser os grandes vilões nos primeiros episódios, logo descobrimos que outras facções também existem ali.
- Não sabemos como os grupos estão relacionados, mas descobrimos que eles seguem em guerra uns contra os outros. No entanto, o segundo ano da série mostrará como todos estão ligados.
- “Entenderemos, na segunda temporada, como os 100 e as pessoas da Arca que chegaram abriram o conflito entre todos, bagunçando as coisas”.
- Clarke e Bellamy entenderam a importância um do outro no grupo. No entanto, “se existe uma hierarquia, a garota provavelmente é de uma patente mais alta”, afirma o produtor. Segundo ele, Clarke é o cérebro da operação, enquanto Bellamy é o coração: “um precisa do outro”.
- A decisão de Clarke em fechar o compartimento, deixando Finn (o garoto que ama) e Bellamy (a pessoa que ela respeita) do lado de fora vai assombrá-la.
- Mount Weather é algo completamente novo nesse mundo de The 100, visualmente e tematicamente falando. “Existem pistas no quarto branco que mostram se tratar de um lugar que eles nunca viram antes”.
- A segunda temporada focará bastante sua atenção nessa nova localização. “O que vemos é uma imagem no espelho, quase um negativo do que acompanhamos na Arca”. Enquanto a Arca foi criada por cientistas e astronautas que já estavam no espaço, Mount Weather nasceu das mãos de políticos e militares, pessoas importantes que chegaram até ali a tempo.
- Além de conhecermos mais sobre as pessoas de Mount Weather, o mundo dos “Terra-Firmes” também será expandido. “Quem sabe poderemos até ver Luna, o lugar que Lincoln citou como seguro para Clarke e Finn e onde, teoricamente, ele levou Octavia no season finale”.
- Com relação a quantas pessoas estão vivas, sem incluir aqueles que vieram da Arca, Rothenberg afirma que 48 garantiram suas sobrevivência, com certeza. “Se elas vão aparecer ou não na segunda temporada, essa é outra questão”.
- Já com relação a aqueles que chegaram da Arca, Rothenberg afirma que poucos sobreviveram.
- Jaha conseguirá encontrar uma forma de chegar à Terra, depois de seu sacrifício? “Ele é um homem em paz com seu destino. Será incrivelmente difícil, se acontecer. Jaha precisará de uma grande motivação para isso”.
- Os destinos de outros personagens, como Finn, Bellamy e Raven definitivamente “estão no limbo”.
- Rothenberg revela que existia outro final além desse no qual Clarke aparece no quarto branco. “Existia outro momento surpreendente que deixamos de lado, que estamos guardando para a segunda temporada" Segundo ele, "temos o surpreendente e então, aquilo que deixa as pessoas sobrecarregadas. Queríamos terminar apenas surpreendendo, sem deixar ninguém se sentindo sobrecarregado”.
- Para completar, o produtor fala sobre o número de episódios para o segundo ano: será “mais do que 13 e menos do que 22”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário