domingo, 14 de março de 2010

Grupo amarelo ganha Prova da Comida!



O grupo amarelo, formado por Fernanda, Dourado, Anamara e Sérgio, vence a Prova de Comida. Os brothers vão ficar na Casa Luxo, ganhar 2000 estalecas, além de um almoço especial. Já o grupo verde, formado por Lia, Dicesar, Michel e Cadu, é prejudicado pelo carioca, que passa mal, e vai ficar no Puxadinho, além de ganhar 550 estalecas.
Divididos em dois grupos, os brothers têm que fazer os serviços completos nos carros: colocar fluido de radiador, de óleo, encher o tanque e limpar o vidro. Sempre nessa ordem. O primeiro carro é abastecido com gasolina e o segundo com diesel. Cada grupo se divide em três: um para abastecer, um para colocar óleo, fluido e água e uma dupla para as bombas. São 10 frascos de fluido, 20 para abastecimento de óleo e 30 para combustível.

Entenda a disputa

Cadu e Fernanda foram selecionados para levar os frascos aos brothers da equipe e começaram a prova. Na primeira etapa, a dupla pega os frascos de fluido. Totalizando 10 frascos, Cadu, da equipe verde, é o primeiro a chegar. Michel é o responsável da equipe por encher o tanque. Já na segunda etapa, Fernanda, da equipe amarela, é a primeira a chegar com os 20 frascos para abastecimento de óleo. Na equipe da sister, Dourado e Anamara abastecem o carro. Na terceira etapa da Prova, ao pegar os 30 frascos para combustível, Cadu para, alegando passar mal. Por conta disso, Fernanda dispara na frente e coloca todos os 30 frascos. Cadu continua fazendo a prova devagar, com dores, e a equipe amarela termina o "serviço completo" preenchendo o primeiro carro.
Ainda durante a primeira etapa, Dicesar e Lia se desentendem porque o brother abre os frascos antes de estarem todos na prateleira e a sister chama a atenção dele.
Para encher o segundo carro, Michel assume o lugar de Cadu e pega os frascos, enquanto o personal e Lia abastecem o carro. Na equipe amarela, Dourado é o responsável por esse trabalho, enquanto Anamara e Fernanda abastecem o carro. A baiana também foi responsável por limpar os vidros.
Com vantagem sobre a equipe verde e faltando apenas um frasco antes de começar o abastecimento de combustível, Dourado se joga no chão e coloca a mão no joelho, fingindo que está machucado. Lia, do grupo adversário, critica: “Atitude antidesportiva”.
O lutador explica para sua equipe: “Não era pra mexer com a outra equipe. Era pra assustar vocês”, diz. “Eu te xinguei porque assustou mesmo”, responde Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J