domingo, 14 de março de 2010
Tempos Modernos - Capítulo de 15/03 à 19/03 - Resumo!
ALBANO MORRE - 15/03 (SEGUNDA-FEIRA)
Portinho se desespera e mergulha no lago na tentativa de encontrar Regeane. Niemann vibra ao ver o sofrimento de Leal. Nelinha encontra Albano agonizando. Albano morre. Leal fica apreensivo ao ouvir Tita Bicalho falando ao telefone com alguém da polícia. Portinho pede para que os mergulhadores procurem sua noiva no fundo do lago. Nelinha avisa a Leal sobre o acidente. Niemann observa a imagem de Leal no momento em que ele fala com Nelinha ao telefone. Após conversar com Faustaço, Hélia decide ir ao encontro de Leal. Pasquale convoca todos os seus amigos para irem apoiar Leal. Ao ouvir a notícia no rádio sobre o acidente de Regeane, Zeca sai apressado ao encontro de Nelinha. Ramón fica comovido ao saber do acidente. As Marias consolam Bodanski e ele tenta amparar Goretti, que se sente culpada pelo acidente. Hélia se preocupa com a saúde de Leal. Helô e Duba ficam atrapalhadas com as inúmeras ligações na recepção do escritório de Leal. Niemann diz que pode ajudar Goretti a aproveitar seu drama familiar para se tornar uma celebridade. Bicalho fala com Nelinha que vai dar início às buscas para tentar encontrar Regeane. Zeca chega ao lado e consola Nelinha. Nelinha se preocupa com o sumiço de Portinho e pede ajuda a Zeca para encontrá-lo. Jannis, Túlio e Zeca consolam Nelinha. Um mergulhador encontra a bolsa de Regeane e a entrega para Nelinha. Deodora encontra Portinho no Titã e o leva para a antiga sala de Albano. Justine tenta acalmar Ditta, que está ansiosa por notícias. Bicalho decide suspender as buscas. Na outra margem do lago, Regeane surge no meio de um monte de lixo, em farrapos e sem memória.
ZECA DECLARA SEU AMOR DE IRMÃO À NELINHA - 16/03 (TERÇA-FEIRA)
Leal acorda assustado e diz para Hélia que teve um pressentimento em relação à Regeane. Nelinha perde a esperança de que Regeane esteja viva e se culpa por não tê-la ajudado. Portinho desperta e pede para Deodora deixá-lo ficar escondido no Titã. Leal sofre com a perda da filha e Hélia se preocupa com sua saúde. Ao chegar à escola de dança, Hélia encontra Niemann e se desentende com Maureen. Zeca ajuda Nelinha a suportar a perda de Regeane. Faustaço reúne os amigos para homenagear Leal, mas ele prefere ficar sozinho. Deodora vai visitar Portinho e se compadece de seu sofrimento. Goretti volta ao trabalho e resolve aumentar os aluguéis do Titã. Pasquale e Faustaço lamentam não conseguir diminuir a dor de Leal. Nelinha comunica à polícia sobre o sumiço de Portinho, mas Bicalho diz que não pode fazer nada. Niemann reclama do envolvimento de Deodora com Portinho e ela promete que isso não vai atrapalhar os planos de vingança de seu pai. Hélia desabafa e Maureen insinua que ela esteja com ciúmes de Niemann. Ramón questiona a ida do filho à casa de Ditta e Led desconversa. Led chega para ensaiar com Gaulês e Justine não gosta. Hélia comenta com Fidélio que estranhou a presença de Deodora na casa de Niemann. Tamara diz a Hélia que Leal precisa de apoio para superar a tragédia com a filha. Zeca declara seu amor de irmão à Nelinha e promete ficar sempre ao seu lado. Hélia encontra Nelinha em sua academia e pede para ter uma conversa com a astrônoma. Ramón desabafa com Bárbara e comenta que Led está lhe escondendo algo. Hélia pede para Nelinha se reconciliar com o pai. Deodora tenta consolar Portinho e eles se abraçam. Nara encontra com Zeca e se declara para ele. Niemann incentiva Hélia a entregar a bolsa de Regeane a Leal, que se desespera ao ver os objetos da filha.
NELINHA VAI VISITAR LEAL - 17/03 (QUARTA-FEIRA)
Leal não se conforma com a perda da filha e Hélia se preocupa com o estado de saúde do namorado. Justine se incomoda com a presença de Gaulês. Nelinha fica agoniada com a falta de notícias de Portinho e Zeca a apoia. Niemann aconselha Goretti a manter Deodora no comando da segurança do Titã. Leal fica inquieto e Hélia chama Tamara para vê-lo. Goretti concorda em manter Deodora no cargo e Niemann comemora. Deodora revela ao pai que está cuidando de Portinho. Nelsinho estranha a proximidade de Deodora com Niemann. Leal se recusa a tomar os remédios e Hélia vai buscar ajuda. Niemann sugere que Goretti faça uma campanha para atrair as atenções para o Titã. Hélia tenta medicar Leal à força, mas seus planos não dão certo. Gaulês conta que esteve na casa de Ditta com Led e Ramón fica intrigado. As Marias vão visitar o avô, mas ele não aceita ver ninguém. Nelinha procura um novo lugar para morar e Zeca a acompanha. Deodora cuida de Portinho e o astrônomo fica intrigado com as atitudes da chefe de segurança. Iolanda sugere que Nelinha seja chamada para convencer o pai a aceitar os remédios e Hélia concorda. Gaulês diz a Ramón que Led precisa de uma namorada. Maria Eunice dá uma boa ideia para a campanha de divulgação do Titã e Goretti se anima. Niemann vai buscar Maureen na escola de dança e Hélia se descontrola. Deodora teme ter se apaixonado por Portinho. Nelinha vai até a academia de dança para falar com Hélia. Lavínnia reclama com a mãe por estar afastada de Valvênio. Nelinha decide visitar o pai e Leal se surpreende. Tamara conta para a filha que vai procurar Fidélio. Maureen pede demissão da academia. Nelinha tenta convencer o pai a tomar um calmante e ele se revolta.
NELINHA CONSENTE O NAMORO DE NARA E ZECA - 18/03 (QUINTA-FEIRA)
Leal não aceita tomar os remédios e Tamara pede a ajuda de Iolanda. Iolanda consegue aplicar a injeção em Leal, que reclama, mas não reage. Hélia entra no quarto e vê Leal dormindo no colo de Nelinha. Goretti comenta com Helô que o pai está perdendo o juízo e que pretende interná-lo. Tamara examina Leal e diz à Nelinha que ele vai precisar muito da companhia dela. Hélia conversa com Maureen sobre seu pedido de demissão e as duas conseguem se entender. Raulzão e Nelsinho questionam Deodora sobre sua ligação com Niemann. Nelinha garante à Nara que não irá interferir na relação da dançarina com Zeca. Maureen confessa que está apaixonada por Niemann e Hélia fica apreensiva. Nelinha conta para Jannis que Nara a procurou para falar sobre seu romance com Zeca. Gaulês tenta descobrir se Led tem namorada, mas o rapaz desconversa. Fidélio recebe Tamara no teatro e o zelador confirma que é verdadeiro o amor que Valvênio sente por Lavínnia. Tamara permite que Lavínnia e Valvênio namorem. Niemann encanta Goretti com seus conhecimentos e promete deixar a alta sociedade de São Paulo a seus pés. Nelinha tenta animar Portinho, que só consegue pensar em Regeane. Lindomar vê Lavínnia e Valvênio juntos e tenta atrapalhar o namoro dos dois. Deodora alerta a sua equipe que punirá aquele que cometer alguma indiscrição relacionada a Niemann. Katrina chega à loja de Ramón e paquera Led, mas ele não dá muita importância. Nelinha propõe um acordo a Leal para que ele aceite tomar os remédios. Ela promete passar um tempo em sua antiga casa, na companhia do dono do Titã.
DEODORA HERDA A EMPRESA DE SEGURANÇA DE ALBANO - 19/03 (SEXTA-FEIRA)
Nelinha confirma seu desejo de passar alguns dias com o pai, mas avisa que já conseguiu alugar um lugar para morar. Raulzão teme pelo futuro da empresa com a morte de Albano e Nelsinho revela que ele tinha um sócio desconhecido. Leal aceita que Nelinha tome conta dele, mas impõe condições. Gaulês não se conforma com a falta de interesse de Led em arrumar uma namorada e os dois se desentendem. Goretti pretende transformar em espetáculo a implosão da Galeria e Niemann a apoia. Hélia relembra sua história com Niemann e Maureen se encanta ainda mais pelo arquiteto. Leal se preocupa com o excesso de trabalho de Nelinha e reclama que ela não terá tempo para ele. Nelinha vai falar com Zeca e o incentiva a dar uma chance para Nara. Deodora visita Portinho e vê de perto seu enorme sofrimento. Lindomar chega acompanhado ao Pizzaredo e se depara com Lavínnia e Valvênio. Led pergunta a Bárbara se ela já conheceu alguma namorada de Gaulês e descobre que ele teve uma desilusão amorosa no passado. Niemann tenta se aproximar de Ramón e Gaulês. Lindomar recorre a um livro de auto-ajuda para aprender a agradar as mulheres. Tamara receita um remédio a Leal, que só aceita tomá-lo para cumprir seu combinado com Nelinha. Zeca procura Nara na escola de dança e a convida para sair. Zeca vai até o Observatório para conversar com Nelinha. Deodora pensa em Portinho e fica inquieta. Niemann confessa que está fazendo jogo duplo com Goretti, mas não convence Ramón e Gaulês. Niemann revela a Deodora que era o sócio misterioso de Albano e passa a empresa de segurança para o nome da filha. Tamara recomenda que alguém fique ao lado de Leal o tempo todo e pede para Nelinha escolher um acompanhante para ele. Nelinha pede para que Iolanda tome conta de seu pai e Goretti não aprova a decisão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário