segunda-feira, 8 de março de 2010
Viver a Vida - Um homem apaixonado!
Coitadinha da Paixão, coitadinha da Suzana! Quando o fim do relacionamento de Jorge e Luciana parecia significar que ele, enfim, estaria livre para que elas pudessem disputá-lo, eis que surge um azarão correndo por fora, rouba dianteira e deixa as duas comendo poeira. Assim é a vida! Myrna parece ser agora a opção numero um do arquiteto pra tudo.
Paixão chegou a duvidar que ele tivesse arranjado namorada nova; Suzana nem sequer supunha. Mas é o próprio Jorge, sem a menor cerimônia, e com um simples telefonema, quem põe fim a todas as dúvidas.
Na frente delas, no escritório, ele saca o celular e se desmancha em mimos com Myrna. Todo meloso, apaixonado, diz coisas tipo: “Sonhou comigo, aposto” ou “já estou com saudades”. Ele diz mais, mas elas quase desintegram quando Jorge diz que quer bancar a “exclusividade” da moça e se aventurar mais e mais com ela.
Sem se tocar da reação das duas, nem da cara estarrecida que elas fazem, Jorge desliga o celular e, leve como uma pluma, como que flechado pelo cupido, pede desculpas pelo tempo que as fez esperar. É um novo homem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário