sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ti-ti-ti: Jaqueline tem crise de ciúmes e dá uma chave de pescoço em Jacques Leclair!



Depois de ir até o carro buscar uma pasta no carro de Jacques Leclair (Alexandre Borges) e acabar encontrando um ticket de estacionamento de um restaurante japonês e um pente de motel, Jaqueline (Claudia Raia) fica furiosa. Ela o encontra desenhando um croqui e disfarça como se estivesse tudo ótimo. Jaqueline oferece um pedaço de sua pamonha para Jacques e ele diz que está muito gostosa. “Eu sei que você gosta de coisas gostosinhas...Agora te peguei, seu porco libertino”, ela fala imobilizando Jacques com uma chave de pescoço. Ele fica sufocado sem entender nada e Jaqueline mostra o que achou dentro do carro. “Responde! Quem é a vagabunda que saiu com você ontem”, pergunta cheia de ódio.
O estilista consegue se desvencilhar e arruma logo uma desculpa: “A Valquíria saiu com o meu carro ontem dizendo que ia à casa de uma amiga, fazer um trabalho...Não, não é possível qie ela tenha ido a um motel...”
Ele continua sua ceninha, começa a chorar, derruba tudo da mesa e Jaqueline vai ficando desesperada e arrependida. Jacques sai dizendo que vai dar uma surra na filha e botá-la para fora de casa. “Como é que eu podia imaginar que um pente de plástico chinfrim ia provocar tamanha catástrofe familiar”, diz Jaqueline antes de dar uma mordida na pamonha. Esse Jacques Leclair é muito cara de pau mesmo... Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J