sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ti-ti-ti: Luti cobra de Valquíria o dinheiro que ela pegou na cantina!



Valquíria (Juliana Paiva) passou do limite quando pegou o salário de Luti (Humberto Carrão) na cantina e disse que ele não voltaria para trabalhar. Ao saber da armação, ele vai atrás dela para recuperar o prejuízo.
A filha de Jacques Leclair (Alexandre Borges) se faz de sonsa no início, mas Luti engrossa. “Você sabe muito bem do que eu estou falando! E não vem com gracinha, não, que eu mostro uma foto tua pro Vincenzo e levo ele na delegacia para dar queixa contra você”, aperta ele. Acuada, Valquíria vai até a bolsa, pega o dinheiro e dá a ele com desdém. “Se essa mixaria te faz tanta falta, pronto, ta aí”. Luti pega o dinheiro da mão dela e diz: “Acontece que é com essa mixaria que eu pago a faculdade! E era com as gorjetas que eu comprava o meu material! Agora eu não tenho mais emprego nem gorjeta, graças a você.”
Val fica com um nó na garganta e acaba se arrependendo. “Eu não sabia que as coisas estavam tão difíceis pra você...”, fala Valquíria, que tenta se desculpar, mas, ressentido, Luti engrossa. “Você é mimada, egoísta, inconsequente, burra e mau-caráter!”, esbraveja ele, antes de sair e deixar Val aos prantos em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J