quinta-feira, 14 de outubro de 2010
Ti-ti-ti: Desirée vê Armandinho deitado no meio de sacos de lixo!
Desirée (Mayana Neiva) e Jorgito (Rafael Cardoso) estão saindo da Vila do Belenzinho quando ela vê um homem jogado no meio de uma pilha de sacos de lixo. Ela pede para seu noivo parar o carro, mas Jorgito reluta: “Não se mete com essa gente! E se o cara puxa uma faca?” Mas a modelo exige que ele pare e, quando desce do carro, descobre que Armandinho (Alexandre Slaviero) é que está dormindo no meio da rua. Desirée fica desesperada e começar a dar tapinhas no rosto dele, tentando acordá-lo.
Armandinho acorda ainda bêbado, e Jorgito fica impaciente. Ela fica irritada e manda ele abrir o carro. “Meu, olha a fedentina! Quer que eu bote isso no meu carro?”, pergunta.
“Isso aqui não é saco de lixo, não! É gente e tem nome! Não quer sujar teu carro, deixa comigo! Vem, Armandinho”, começa a puxá-lo com dificuldade. Muito a contragosto, Jorgito pega Armandinho e vai arrastando para dentro de seu carro. Os dois o levam para casa e Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) fica horrorizada com a cena.
“Joga esse Zé Catinga lá no chuveiro! Não quero que o meu bebê sinta esse inhaca de bebum!”, diz Stéfany (Sophie Charlotte). Enquanto Jorgito o leva até o banheiro, Desirée tanta dar conselhos a sua prima em vão. “Eu estou ótima e não preciso de nada! E você, está fazendo o que aí ainda? Vai lá tirar teus retratinhos! Aproveita que essa moleza não dura muito, não”, responde Stéfany. Com isso, o casal vai embora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário