quinta-feira, 14 de outubro de 2010
Ti-ti-ti: Thaísa quase reconhece Ariclenes!
Ari (Murilo Benício) está sempre pedindo favores a sua ex-mulher, mas, desta vez, ele se superou. O estilista vai até a sala de Suzana (Malu Mader) e diz que está tudo certo para a grande aparição de Victor Valentim (Murilo Benício), tirando um detalhe: ele não sabe como deixar Jacques (Alexandre Borges) calado.
Quando ela sugere que ele se assuma, vem o pedido do ex: Ari fala para ela chamar o estilista para jantar e depois dar um “boa noite Cinderela” para ele.
Suzana fica revoltada e o expulsa de sua sala. Quando ele sai, dá de cara com Thaísa (Fernanda Souza), que foi até à editora atrás de Adriano (Rafael Zulu).
A filha de Jaqueline (Claudia Raia), que já visitou o flat de Valentim, olha para ele e pergunta se não o conhece de algum lugar. Help (Betty Gofman) entra na conversa, inventa que ele é seu namorado e que veio pedir emprego. “E ocê, Maria do Socorro, tinha que falá preu vir bem no dia que ela tá nervosa, amor”, fala Ari, com sotaque mineiro. Thaísa acaba acreditando na história e vai embora. Ari agradece a Help e ela cobra sua consulta com Valentim.
Suzana sai de sua sala e não acredita que ele ainda está na editora. Ela novamente o expulsa, e ele se revolta: “Eu só vou te dizer uma coisa! A vingança é um prato que se come frio! Mas, no seu caso, eu vou esquentar no microondas, para comer bem quentinha!”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário