quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Ti-ti-ti: Jacques chega a casa de Ari e acaba com a festa pela compra da marca Leclair!
Ariclenes (Murilo Benício), Chico (Rodrigo Lopez), Luti (Humberto Carrão) e Lourdes (Maria Carol) acreditam que conseguiram enganar Jacques Leclair (Alexandre Borges) e que são os novos donos da marca. Ari aconselha: "Chico, você tem carta branca para fazer a besteira que quiser com a marca daquele Nosferatu do Tatuapé! Quanto pior, melhor!". Depois, continua: "Lurdinha, eu dou um rim para ver a cara daquele pateta quando descobrir que a marca dele vai pertencer ao Victor Valentim! É capaz daquele asno cair de quatro e não levantar nunca mais!".
Neste momento, Jacques chega na casa de Ari, para surpresa de todos. "André Spina?! Como ousa invadir a minha propriedade?! Luti chama a polícia!", grita Ari. Leclair não se intimida: "Seu capacho, seu verme rastejante! Você pensou mesmo que eu ia vender a minha grife para o Valentim?!". Ao ver a revolta do estilista, Lourdes se faz de desentendida, mas Jacques afirma que nunca negociaria com Valentim e rasga o compromisso de venda.
Ao ver a cena, Ariclenes parte para cima de Jacques e os dois brigam. Chico chega e consegue separar os dois. Leclair amassa o contrato e avisa: "Quer saber? Fica para você e para o teu chefe! Como recordação do dia em que fiz vocês de idiotas!".
Após a saída de Jacques, Marta (Dira Paes) chega à casa de Ari. Luti comenta: "Quer saber, pai? Foi melhor assim! Você ia enterrar a maior grana na marca Jacques Leclair por um capricho infantil!". Mas Ariclenes não cede: "Vocês estão achando que eu desisti? A marca daquele escroque vai ser minha! De qualquer jeito!". Chico opina: "A essa hora ele já ofereceu a marca para o surfista! Aposto!".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário