quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ti-ti-ti: Magali se aproxima de Armandinho e fala sobre família!



Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) conta para Magali (Lucia Bronstein) sobre suas preocupações com Armandinho (Alexandre Slaviero). "Ai, minha neta... O Armandinho está tão perdido, tão revoltado... Tenho medo que ele compre essa briga da herança só para fazer pirraça com o noivo da Desirée...".
Enquanto as duas conversam, Armandinho entra na casa da avó muito tenso. Magali aproveita para se aproximar dele. "E aí, Armandinho! Será que não está na hora da gente ter uma conversa de irmão?". Ela continua: "Deve ser estranho descobrir, de repente, que você tem uma irmã. Mas mamãe também só me contou de você e da vovó pouco antes de morrer...".
Interessado, Armandinho começa a perguntar sobre os parentes. Magali conta que a mãe deles era carinhosa, mas que o pai nunca se importou com a família. "Esquece o papai, ele também esqueceu a gente! A nossa família é você, eu, a vovó e mais ninguém! E com a morte de Orlando, a barra ficou limpa para nós", diz Magali.
Neste momento, Armandinho aproveita para desabafar sobre Dona Mocinha. "Eu estou com muita raiva da minha avó! Ela devia ter me falado que a Stéfany não prestava!". Magali pede calma ao irmão, mas ele não esquece a mágoa. "Mas fui eu que paguei o pato! Daqui para frente, eu não vou mais ser trouxa! Ninguém mais me passa a perna!", avisa Armandinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J