terça-feira, 23 de agosto de 2011
Morde & Assopra: Áureo faz show de drag queen e é rejeitado por Isaías: 'Você é uma vergonha!'
O salão do hotel de Preciosa está lotado para o show de Áureo (André Gonçalves). Todos os presentes aguardam com ansiedade a entrada da atração principal da noite e Isaías (Ary Fontoura) é um dos mais animados, uma vez que é seu filho quem estará na palco e parte do dinheiro arrecadado no espetáculo será destinado a sua campanha eleitoral.
O prefeito da cidade pede a atenção de todos para anunciar o início do show. "Hoje eu não estou aqui como prefeito, mas como um pai orgulhoso. Orgulhoso pelo talento inenarrável do meu filho Áureo, que interpretará algumas canções. Com vocês, o show!", diz Isaías.
As luzes se apagam e Áureo surge de drag queen no palco. Isaías fica sem palavras diante da imagem do filho. Minerva (Elizabeth Savalla) também fica surpresa, mas é alertada por Aquiles (Dionísio Neto) de que o partido de oposição também possui uma bandeira liberal.
Todos os presentes gostam da performance de Áureo, inclusive Josué (Joaquim Lopes), mas Isaías segue desgostoso. O prefeito acaba perdendo a paciência e sobe no palco. "Áureo, pare com isso imediatamente! Seu show acabou!", dispara. Áureo não esconde a decepção com a reação do pai e lembra que o show arrecadou fundos para a sua campanha. "Você, Áureo, é uma vergonha para a prefeitura de Preciosa! E também para mim que sou seu pai!", rebate Isaías.
Minerva acaba vendo na situação uma oportunidade e também sobe ao palco. "Ao contrário do prefeito, eu gostaria de aplaudir o meu filho Áureo e dizer que eu tenho muito orgulho dele! E já que o seu pai, Áureo, não aceita o dinheiro arrecadado para a campanha dele, eu aceito! Na minha plataforma, eu apoio a diversidade em Preciosa!", anuncia a ex-primeira-dama.
Áureo fica emocionado com as palavras da mãe e também recebe o apoio de Alice (Marina Ruy Barbosa) e Celeste (Vanessa Giácomo) e o público começa a pedir pela continuidade do show. Josué também se manifesta e exige a saída de Isaías. "E já pra fora daqui esse pai que briga c'o fio na frente de todo mundo!", dispara. O prefeito acaba sendo expulso e o show continua.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário