terça-feira, 2 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Celeste é presa durante casamento com Abner e deixa igreja algemada!



O grande sonho de Celeste (Vanessa Giácomo) mais uma vez se transforma em pesadelo. E, mais uma vez, a encalhada é surpreendida à beira do altar. Desta vez, a decepção não tem nada a ver com o noivo. Vaidosa, Celeste usa uma tiara proibida por Salomé (Jandira Martini) e acaba sendo algemada no meio da igreja.
A morena nem desconfiava que a joia tinha sido roubada de Naomi (Flávia Alessandra) no dia do assassinato de Pimentel (Tarcísio Filho). Enquanto entra poderosa no inusitado vestido de noiva criado por Áureo (André Gonçalves), é desmascarada por Ícaro (Mateus Solano). O cientista reconhece a tiara e avisa, na frente de todos, que a joia pertence a sua esposa.
“É a tiara que eu dei para a Naomi!”, comenta em voz alta. Percebendo a confusão, o delegado Wilson (Max Fercondini) entende de que joia se trata e prende a noiva no meio da cerimônia. Indignada, Celeste tenta se defender: “Mas a joia não é minha, é da minha mãe!”, revela. O delegado decide prender Salomé também.
“Ah, tenha paciência! Tem tanta tiara nesse mundo, essa daqui deve ser igual a sua!”, ameniza a noiva. Salomé concorda e garante que foi herdada de uma tia. Mas, não tem jeito. Ícaro explica que arrematou a tiara em um leilão. Depois de muita discussão, Wilson manda Xavier (Anderson di Rizzi) algemar mãe e filha e as duas são levadas direto para a delegacia. Celeste ainda resiste à prisão, jogando as algemas no chão e brigando com o sargento. Mas Xavier vence a morena e consegue algemá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J