terça-feira, 2 de agosto de 2011
Morde & Assopra: Isaías transforma Virgínia em estátua de cera para mandá-la embora com museu!
Isaías (Ary Fontoura) não se conforma com a volta repentina de Virgínia (Bárbara Paz). Doido para dar um sumiço na amante, com medo de que ela faça um escândalo e atrapalhe sua carreira política, o prefeito prepara mais uma armadilha e transforma a bela em estátua de cera.
Mal intencionado, marca um encontro na frente do museu e a convida para entrar. Desconfiada, Virgínia resiste. Mas acaba cedendo quando ele alega que terá uma reunião de negócios e promete levá-la para um jantar romântico.
Everton (Thiago Luciano) aparece com o dono do museu e rapidamente agarra a morena. Virgínia ainda tenta se livrar da emboscada.
“Socorro, me larguem! O que vocês vão fazer?”. Ela acaba levando um banho de cera e se transforma em uma sedutora Cleópatra. “Perfeita! Que corpo lindíssimo a Dinossaura tem!”, vibra o prefeito.
O dono do museu explica que todas as outras estátuas sofreram o mesmo processo. “As pessoas costumam pensar que nós esculpimos as estátuas. Mas um bom museu de cera usa modelos vivos. Veja todas essas outras estátuas. O Drácula era um agiota que me emprestou dinheiro e não paguei. E como ele me tirava o sangue, o transformei em vampiro”, conta.
O inusitado forasteiro ainda alerta sobre a possibilidade de Virgínia escapar: "Nos primeiros dias, ainda pode haver uma eventualidade. Com um terremoto, a vibração da terra pode rachar a cera”.
O prefeito acha que está seguro e vibra ao concluir mais uma armadilha e marca a inauguração do museu de cera para o dia seguinte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário