segunda-feira, 8 de agosto de 2011
Morde & Assopra: Minerva se filia à oposição e garante que vai denunciar Isaías!
Depois de ser substituída no casamento e na prefeitura, Minerva (Elizabeth Savalla) decide se vingar de Isaías (Ary Fontoura). A madame conclui que o melhor é se filiar ao partido de Aquiles (Dionísio Neto), líder da oposição, e denunciar as falcatruas do ex.
Depois de ser expulsa do gabinete da prefeitura por Virgínia (Bárbara Paz), Minerva procura Aquiles em seu escritório e vai direto ao assunto: quer se filiar ao partido da oposição. Aquiles mal acredita no que ouve e, principalmente quando Minerva inventa que não suportava mais os esquemas de Isaías para desviar dinheiro dos cofres públicos.
Aquiles conta que sempre acreditou que a primeira-dama era o motor da corrupção na prefeitura. Mas, Minerva se faz de sonsa e diz que apenas era leal ao marido, e se faz de vítima: "E eu chorava todas as noites e dizia: Zazá, por favor, não roube mais”, inventa.
Além de preencher a ficha de inscrição do partido, Minerva pede para o político convocar uma coletiva de imprensa. “Chame todos os jornalistas, doutor Aquiles! Eu vou dar uma entrevista falando da corrupção da prefeitura! Eu vou denunciar o Zazá”, avisa Minerva, triunfante.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário