sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
Bastidores de A Vida da Gente: 'Lúcio será o quarto mosqueteiro entre Ana, Rodrigo e Manu', revela Lícia Manzo!
Para entender o triângulo amoroso formado por Manu (Marjorie Estiano), Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana (Fernanda Vasconcellos), é preciso saber a diferença entre paixão e amor. Quem revela isso é a autora da novela, Lícia Manzo. Para ela, os dois sentimentos pontuam a relação dos personagens.
"Há uma diferença nítida das cores da relação de Ana e Rodrigo, quando comparada a de Manu e Rodrigo. Rodrigo e Ana têm, um pelo outro, uma paixão que fulmina, ofusca. Já Manuela e Rodrigo contruíram ao longo do tempo uma relação baseada em parceria, companheirismo", completa a autora.
Após Ana entrar em coma, Manu e Rodrigo passaram, juntos, a criar Júlia (Jesuela Moro), e o envolvimento entre os dois acabou em casamento. Agora que a irmã está de volta, a devotada Manu se vê culpada por estar tão feliz ao lado do homem que foi o grande amor de sua irmã e com quem teve uma filha.
Além disso, Lúcio (Thiago Lacerda) será o outro elemento que ajudará a compor e a movimentar o painel de relações entre os protagonistas da trama. Lícia explica: "Lúcio é um homem amadurecido e que terá grande influência na vida de Ana, colocando-se como uma espécie de 'quarto mosqueteiro' entre Ana, Rodrigo e Manuela".
Nesse importante momento da trama, a idealizadora do folhetim prevê uma fase difícil na relação entre esses personagens. "Serão relações difíceis, conturbadas, dilaceradas, onde afeto verdadeiro irá se misturar à culpa, à vontade de acertar e, muitas vezes, à impossibilidade de fazê-lo".
Lícia diz que está aberta às opiniões do público, que, segundo ela, funciona como uma ferramenta preciosa para um autor de uma novela. A autora acredita que, para o criador, é possível encontrar novos caminhos a partir dos desdobramentos que vão acontecendo - e a reação do telespectador é um dos sinalizadores sobre qual caminho deve ser seguido.
A autora não dá muitas pistas sobre o futuro de Ana, Rodrigo e Manu, mas já adianta: "Muita água ainda vai rolar até que esses personagens possam encontrar um equilíbrio e uma forma de conviver juntos, em família".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário