quarta-feira, 21 de março de 2012

Em entrevista, Noemí diz não amar Fael e se emociona ao falar de Alessandro!



A espanhola Noemí vai deixar saudade no BBB12. A participante do Gran Hermano Espanha passou cinco dias na casa brasileira e hoje se despediu dos brothers com muita emoção. Antes de sair, Noemí aconselhou Fael: “Amore, viva la vida loca”. Os dois tiveram um breve romance no confinamento e trocaram presentes para nunca se esquecerem um do outro. Noemí deu ao caubói uma foto dela e ele lhe deu sua camiseta da sorte, além da imagem de uma santa, para que ela entregue a um confinado espanhol - o padre Monteiro.
Sobre um possível relacionamento com Fael fora da casa, Noemí responde: “Agora não penso nisso. Ele está no Brasil e eu volto para a Espanha. Não descarto a possibilidade, mas nossos destinos teriam que se cruzar. Por ele, senti carinho, confiança, ternura, apoio fiel, muita tranquilidade, mas não foi amor”. Os dois protagonizaram momentos quentes embaixo do edredom, mas ela garante que não passaram de carícias. “Não aconteceu nada demais. Só uns beijinhos, carinhos, mãos... Se eu ficasse mais tempo, certamente teria acontecido algo mais. Foram apenas cinco dias!”, conta ela com um sorrisão no rosto.
Noemí está na expectativa de rever seus amigos do Gran Hermano, principalmente Alessandro, com quem tinha um relacionamento de quase dois meses na Espanha. “Nós nos aproximamos desde o primeiro dia, no terceiro já ficamos juntos. Tenho um amor grande por Alessandro e, por isso, explicarei a ele o que aconteceu aqui. Só não sei quais serão minhas emoções ao revê-lo. Eu queria que tivéssemos algo mais sério, mas ele não sente o mesmo que eu”, conta Noemí emocionada.



Ela ainda não sabe, mas, na Espanha, outro hermano está à sua espera. Christian já afirmou que tentará uma chance com a doce espanhola. Apesar da empolgação dele, Noemí descarta totalmente essa possibilidade. “Me relacionar com o piccolo? Nunca. É um amigo muito querido, somos muito próximos, brincamos, nos divertimos, mas não há atração. Se dou um beijo nele, não existe má intenção. Posso falar tudo para ele!”, diz ela.
Perguntada sobre a experiência que teve aqui no Brasil, a hermana afirma: “Adorei! O intercâmbio foi o melhor do ano! Estou muito feliz por essa grande viagem. Pretendo voltar e reencontrar os amigos do BBB!”. Noemí diz que se sentiu muito bem-recebida e ressalta os dois passeios que fez no programa – um voo de helicóptero com Fael e um de asa-delta com Kelly. “Tudo muito lindo, muito bonito. Vi tudo do alto! Gostei mais do Cristo e do mar. Foi o que mais me marcou. Foi muito divertido!”, declara ela.
Noemí aproveita para analisar as principais diferenças entre o BBB e o Gran Hermano. “Aqui, as provas são muito importantes, a luta é para ficar no programa. Todos ficam muito preocupados em não ir para o Paredão, em ter imunidade. Lá, a luta pela comida é maior. Penso que a organização é diferente também”, aponta ela.
Na opinião da hermana, essa competição cria um desgaste psicológico muito grande nos brothers. “Eles jogam para ficar no BBB, deixando de aproveitar e de se conhecer melhor. Acho que não sabem muito um do outro, mesmo convivendo esses 70 dias, pois estão sempre preocupados com as provas”, diz ela, referindo-se à uma conversa que teve com os confinados brasileiros certa vez, e que pode observar uma falta de interesse entre eles.
A naturalidade com que Noemí trata a nudez foi assunto dentro e fora da casa. A sister trocou de roupa sem se importar com as câmeras desde sua chegada. Ela também não deixou o hábito de tomar banho pelada. “Para mim, é natural. No Gran Hermano, é natural. Estou acostumada e todas as moças de lá fazem isso. Não vejo por que mudar isso de repente. Não é uma coisa ruim. Que cada um seja livre!”, rebate a espanhola.
Na final do BBB12, Noemí espera ver Fael e Kelly. A hermana também traça um perfil de cada brother. “Jonas é um cabrón, muito bonito, com um coração bom. Kelly é uma menina, muito doce, terna, frágil, sensível... Fabiana é como uma mãe, sempre muito cuidadosa, com cara de preocupação. Fael é um menino grande, que precisa ver o mundo e aprender a abrir o coração", define Noemí. Sobre um possível ciúme de Fabiana em relação a ela e Fael, a espanhola afirma que não sentiu isso: "Não me tratou com diferença". Por fim, Noemí comenta às gargalhadas o episódio em que Fael acordou os brothers no susto. "Quase morri! Achei que tinha entrado alguém na casa e ele saiu correndo atrás. Está louco!", diz ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J