Em tempos de festivais de cinema que deixam os fãs da sétima arte correndo de um lado para outro atrás das sessões mais exclusivas, perguntamos para o elenco de Malhação quais são os seus gêneros preferidos. Se você também adora cinema, descobra o que tem em comum com esta galera e confira as dicas que os atores têm para te dar; Um bom filme!.
DICA DA BIA:
Para Bia Arantes, a Alexia, um bom filme é aquele que combina com o seu humor. “Há dias em que não queremos ver drama, ou estamos de saco cheio para comédias”, explica. Porém, a atriz confessa que tem um lado Alexia, e tem uma quedinha maior pelos dramas.
FALA KADU!
Para Kadu Moliterno, ator que vive Nelson na trama, ação e muita emoção são fundamentais para um bom filme. Por isso, aventura é o gênero preferido do ator. Apesar disso, ele confessa que também gosta de vários outros tipos de filmes, como os de tecnologia e efeitos especiais. “Mas tenho, claro, meu lado romântico também”, assume.
PREFERÊNCIA DO GIL:
Gil Coelho, o intérprete de Guido, gosta mesmo é de assistir a filmes de aventura. Principalmente aqueles que falam de viagens e mochilões. O gato gosta de conhecer novos lugares!
PEDRO TERGOLINA DÁ A DICA:
Atuando como o sensível Filipe em Malhação, Pedro Tergolina adora filmes de suspense, terror e drama. “Gosto mais de cinema realidade, mas gosto muito também de uma ficção bem feita”, conta.
QUAL É A BOA, LUCAS?
Lucas Cordeiro, o Betão de Malhação, curte os filmes de superação, que transmitem a realidade. Por isso, drama e suspense são os gêneros preferidos do galã. “Mas às vezes é bom ver uma comédia romântica”, assume.
O GOSTO DE CAIO:
Assim como Gil e Kadu, Caio Paduan, que vive o misterioso protagonista Gabriel, curte assistir a aventuras. Então, já sabe: se quiser agradar o gato, um convite para boas emoções na telona vai cair bem.
FALA AÍ, PEDRO BERNARDO!
Na música, Pedro Bernardo, o Dieguinho da trama, não abre mão de ouvir um samba, mas no cinema, o que agrada mesmo o ator são os filmes de ação e comédia.
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário