sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Morde & Assopra: Final: Dulce não resiste à doença e morre cercada de amor e carinho!



Dulce (Cassia Kiss Magro) não resistiu à doença descoberta tardiamente e morreu cercada de amor e carinho. A faxineira partiu feliz por ter realizado o grande sonho de sua vida: ver o filho, Guilherme (Klebber Toledo), casado com Alice (Marina Ruy Barbosa) e encaminhado na vida.
A vida de Dulce foi sofrida. Ainda jovem, e grávida de Guilherme, foi abandonada por Diogo (Cacá Amaral), que havia prometido se casar com ela. Mãe solteira, a faxineira precisou trabalhar dobrado para sustentar o filho e enviá-lo para estudar Medicina no Rio de Janeiro. Quando o rapaz voltou a Preciosa, disse, cheia de orgulho, que tinha um filho médico. Depois, a mãe sofreu grande decepção quando a verdade veio à tona: Guilherme não tinha cursado a faculdade.
Dulce teve muito trabalho para conseguir mostrar a Guilherme que ele deveria se tornar uma pessoa honesta para crescer na vida. Um dos momentos de maior emoção para a faxineira foi quando o filho desistiu de ir para o Rio de Janeiro com Tânia (Carol Abras) para ficar a seu lado e de Amadeu.
Arrependido, Diogo retornou a Preciosa decidido a reparar os erros do passado, mas Dulce se negou a casar com o ex-noivo. Mas, quando foi descoberto que a faxineira tinha um tumor no útero e que a doença já havia se espalhado para o resto do corpo, o pai de Guilherme percebeu que ela precisava de uma demonstração de amor para aceitar seu pedido. O plano deu certo. Os dois enfim se casaram, e Dulce partiu feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J