sexta-feira, 14 de outubro de 2011
Fina Estampa: Leandro aceita ser vítima de falso assalto a mando de Rafael!
Rafa (Marco Pigossi) chama Leandro (Rodrigo Simas) para mais um serviço sujo na Fashion Moto. Ele explica ao funcionário que a ideia é simular um assalto: “De mentirinha, é claro. Por isso não resiste. Só dá um jeito de cair da moto, esfolar o joelho, ralar um cotovelo, sei lá. Precisa ficar um pouco machucado”.
Leandro acaba confiando na palavra de Rafa e aceita o trabalho. O filho de Dagmar (Cris Vianna) sobe na moto do cliente, que será roubada, e sai. Quando o jovem para no sinal vermelho, o carro de trás sinaliza com o farol.
Leandro vira em uma rua tranquila, o carro vem atrás, acelera e fecha Leandro, que faz a moto derrapar, cair e virar por cima dele. Um homem desce do carro, pega a moto e vai embora. A perna de Leandro fica toda arranhada, ele vê algumas pessoas olhando de longe e grita: “Socorro, alguém me ajuda! Eu fui assaltado”.
Mais tarde, no hospital, Dagmar (Cris Vianna) defende o filho para Rafa, sem saber que tudo não passa de uma armação. “Só espero que não sobre nada para o meu filho, foi um assalto e ele não teve culpa de nada”, a cozinheira diz. O gerente da Fashion Moto deixa Dagmar cheia de orgulho do filho: “Com certeza. Esse garoto vale ouro. Tem um futuro promissor pela frente”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário