sexta-feira, 13 de abril de 2012
Aquele Beijo: Final: Marisol e Brigitte fazem sucesso no mercado da moda na Europa!
Marisol (Mary Sheila) e Brigitte (Juliana Didone) começaram a história em lados opostos. Marisol morava no Covil do Bagre e trabalhava na Shunel como costureira, enquanto acalentava o sonho de se tornar uma grande estilista. Talento nunca faltou, faltavam oportunidades. Já Brigitte era assistente de Maruschka na Comprare, morava em um lindo apartamento. Ela vivia enrolada com Agenor (Fiuk), na época em que ele ainda dava suas ciscadas por aí.
Quando Maruschka (Marília Pêra) percebeu que uma das costureiras da Shunel tinha mãos de fada, pediu que Brigitte descobrisse quem era a tal.
No entanto, Marisol só conseguiu uma chance como estilista da Comprare sob a condição de não aparecer para o público – no lugar dela, quem representava o papel de estilista da loja era uma costureira bonita e sem talento algum, Odessa (Karina Marthin).
Quando a Comprare entrou em crise, Maruschka demitiu Brigitte. Decepcionada e mais madura, a fashionista usou seu talento para fazer da Quase-Shunel uma grande marca. Foi lá que Marisol conquistou um verdadeiro lugar ao sol.
Marisol ainda desenha coleções ocasionais para a Quase-Shunel, mas atualmente é a principal estilista da Dulce Gabriella de Milão. Mora em Roma com seu marido, o modelo nigeriano Essien Shaw. Feliz da vida, a menina do Covil do Bagre cumpriu o seu destino.
Brigitte provou que tinha sido uma boa aluna e colocou a Quase-Shunel no mapa. Ela e Marisol tornaram-se grandes amigas e foi em Roma que ela conheceu o marido, o modelo dinamarquês Per Mokerberg, com quem se casou. Eles foram morar em Paris e tiveram dois filhos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário