sexta-feira, 13 de abril de 2012
Aquele Beijo: Final: Raíssa e Sebastião fazem sucesso com a Quase-Shunel!
Sebastião (Raoni Carneiro) e Raíssa (Maria Maya) eram vistos como dois miolos moles pelos pais. Ela era vendedora na Comprare, mas vivia tomando passa fora da chefe, Maruschka (Marília Pêra). Ele, vivia na vagabundagem, encostado no restaurante português da família. O que existia de sério mesmo nessa história, era a atração entre os dois.
Até o dia em que ele comprou um bilhete de loteria com dinheiro emprestado dela – assumindo o compromisso de dividirem a bolada de dez milhões de reais meio a meio. E não é que os dois ganharam o prêmio?
Começou então uma guerra para ver quem tinha direito a levar todo o dinheiro. Os dois acabaram casando só para unirem as fortunas e, pressionados pelas mães, só pensavam em enviuvar para ficar com a grana toda.
Até que dona Violante (Thelma Reston), mais esperta que os dois, lhes passou a perna e limpou as contas bancárias dos dois. Pobres de novo, eles enfim perceberam que se amavam de verdade. Mas, após descobrir o golpe, o casal contou com a ajuda da Justiça para recuperar tudo.
Raíssa usou parte do seus cinco milhões de reais para iniciar um negócio com o irmão, Agenor (Fiuk) e, depois de muita batalha, multiplicou sua fortuna. Hoje, a marca deles, a Quase-Shunel, funciona na mesma casa que um dia foi a Comprare. Até os assistentes eram os mesmos de Maruschka, Gisele (Thereza Píffer) e Ticiano (Edgar Bustamante).
Sebastião e Raíssa fizeram a Quase-Shunel crescer além das expectativas. Em cinco anos, eles tinham quarenta e duas lojas em todo país e não paravam de crescer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário