quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Lua Nova bate recorde em vendas antecipadas no Brasil!

Sequência de Crepúsculo supera Harry Potter na rede Cinemark. Atores do filme, que estreia no dia 20, estiveram em São Paulo no começo do mês. O filme Lua Nova já conseguiu um feito no Brasil antes de sua estreia, marcada para o dia 20 de novembro. Segundo a assessoria da rede Cinemark, o longa é o novo recordista em venda de ingressos antecipados, atingindo a marca de 95 mil tíquetes vendidos. A marca anterior, de 87 mil ingressos, era do filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe, exibido em julho. Em Lua Nova os personagens Edward Cullen (Robert Pattinson) e Bella Swan (Kristen Stewart), que formavam o par romântico e protagonista em Crepúsculo, ganham a companhia do lobisomem Jacob Black (Taylor Lautner), que se aproxima de Bella. Kristen e Lautner participaram de uma entrevista coletiva em São Paulo no dia 1º de novembro, para divulgar o filme - mais uma adaptação da autora Stephenie Meyer.




Trio de 'Crepúsculo' posa junto para revista e fala sobre fama!

Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner estão com tudo! O trio de protagonistas da saga "Crepúsculo" posou junto para as páginas da revista "Entertainment Weekly" e conversou sobre a fama que veio com os filmes. "Não me incomodo em ir trabalhar, mas agora tenho que desempenhar um outro papel e eu não gosto. Gostaria de poder pegar um livro, sair e decidir o que fazer com o meu dia, mas não consigo mais", revelou Kristen.




Viver a Vida - Capítulo de 12/11 - Resumo

O TROCO

Renata vai ao consultório de Miguel e tem uma crise de ciúmes do namorado. Miguel explica que sua preocupação é devido ao tipo de lesão que Luciana pode ter sofrido. Dora avisa a Garcia que vai visitar sua tia e Rafaela reclama de ir à casa de Onofre. Onofre vê Dora e Rafaela e implica com as duas. Betina e Carlos conversam na cantina da academia, quando Gustavo chega e fica com ciúmes. Gustavo acusa Betina de o estar traindo e ela sai irritada. Bruno, Ana, Felipe e Fanny passeiam pelo mercado de Jerusalém. Ao saber do acidente, Bruno manda uma mensagem para Helena. Sandrinha liga para Benê, que avisa que vai fazer um serviço em Cabo Frio e depois vai encontrá-la. Regina comenta com Renata que previu o acidente de Luciana. Renata encontra Raquel no Gengibre. Helena responde a mensagem de Bruno, dizendo que está tudo bem. Ele pede para encontrá-las no Rio de Janeiro.

 
Modificado por Louco's por TM'J