sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sony Spin exibe final de temporada de Merlin!



O Sony Spin exibe na segunda-feira, dia 26 de novembro, às 22h, o último episódio da segunda temporada da série Merlin.
Estrelada por Colin Morgan e Bradley James, a série mistura elementos de filmes de fantasia para narrar histórias do lendário personagem Merlin. Extremamente interessante, a série mostra a vida de Merlin descrita desde sua juventude, quando ele ainda estava descobrindo seus poderes.
Merlin ainda conta a história de outros personagens como Rei Arthur, Morgana e muito mais. Nos treze episódios da segunda temporada, os fãs puderam acompanhar o amadurecimento do jovem mago, que descobriu a missão que tinha de proteger o Rei Arthur, de quem se tornou amigo.
No capítulo final da segunda temporada, The Last Dragonlord, o dragão liberto ataca Camelot com uma fúria que não pode ser vencida, exceto por um mestre de dragões, e todos foram mortos há anos, menos um deles. Então Merlin e Arthur tentam localizar o último domador de dragões, e ele tem a solução não apenas para o futuro do reino, mas também para o passado de Merlin.
Em uma versão nova e atualizada das lendas ‘arthurianas’, Merlin é um projeto extremamente ousado, com ótimas atuações, figurino e cenário, além de uma história completamente hipnotizante.
 
Modificado por Louco's por TM'J