domingo, 3 de novembro de 2013

Sasha Pieterse diz quando descobriremos se Ezra é o “board-shorts”!


Existem vários nicknames diferentes em Pretty Little Liars: “A”, Red Coat, Board Shorts, etc. No entanto, agora, nós estamos mais interessados no último, o apelido que as Liars usam para o cara mais velho com quem Alison (Sasha Pieterse) teve um caso em Cape May no verão anterior ao seu desaparecimento. Nós sabemos que Ezra (Ian Harding) está atrás de Ali, mas seria ele o Board Shorts? Temos boas notícias! Segundo Sasha, teremos essa resposta logo.

 Sasha disse que com certeza vamos saber se Board Shorts e Ezra são a mesma pessoa na segunda metade da 4ª temporada, que inicia em janeiro, e que essa revelação é um de seus momentos favoritos: “Eu fiquei super animada com a maneira como eles revelam isso e conectam com a história, achei brilhante. É absolutamente brilhante.”, Sasha contou ao E! Online.

Ela continuou: “Eu acho que os fãs vão ficar meio ‘Sério? Como nós não pensamos nisso?!’ É maravilhoso, realmente é. Na verdade, é uma das minhas cenas favoritas em um dos meus episódios preferidos, então acho que vocês vão gostar.”

Isso é um grande elogio vindo de alguém que está presente em tantas cenas épicas de PLL. Nós não sabemos ao certo no que ainda não pensamos quando se trata da pergunta “Ezra é o Board Shorts?”, mas com certeza iremos queimar nossos neurônios pensando nas próximas teorias. Afinal, a 4B ainda vai demorar mais alguns meses…

Possível enredo da sexta temporada de Glee: Kurt na Rússia!


Os produtores de Glee estão pensando em novas histórias para o futuro da série e uma das ideias que estão sendo consideradas é a de Kurt se mudar para a Rússia, segundo informa o E! Online. A outra ideia, como revelamos anteriormente, é a série passar a focar exclusivamente em Nova York.
Com as recentes decisões do governo russo causando discussões em todo o mundo quanto aos direitos de expressão e liberdade sexual, enviar justamente Kurt para o país seria abrir um leque de possibilidades para tratar o tema.
Recentemente, uma nova lei foi aprovada no país estipulando multas para quem fizer apologia a “relações sexuais não tradicionais” para menores de idade.
A ideia de Kurt na Rússia, caso seja aprovada, seria aplicada no sexto e possível último ano de Glee. Há também, segundo o site, mais uma possibilidade de enredo sendo considerada para o futuro da série, ainda não revelada.
Reforçamos que, por enquanto, a ideia da série se passar inteiramente em Nova York e a ideia da Rússia são apenas possibilidades e não são decisões tomadas definitivamente. A Fox recusou-se a confirmar qualquer um dos dois temas.

Grimm, Scandal e 3º ano de Teen Wolf estreiam em novembro no Netflix!



O Netflix vem cheio de estreias em novembro para seus assinantes. Entre os destaques estão o lançamento da primeira temporada de Grimm, também a primeira de Scandal e a terceira de Teen Wolf, que até então só tinha os dois primeiros anos disponíveis no serviço brasileiro. Os episódios citados destes três títulos já estão disponíveis a partir deste 1º novembro, sexta-feira.
Veja mais novidades que chegam neste mês:
  • Awake – 1ª temporada/série completa (13 episódios)
  • Coma – minissérie (2 episódios)
  • Grimm – 1ª temporada (22 episódios)
  • Necessary Roughness – 2 temporadas (28 episódios)
  • Bag of Bones (Saco de Ossos) – minissérie (2 episódios)
  • Scandal – 1ª temporada (7 episódios)
  • 90210 – 4ª temporada (24 episódios)
  • The Nanny – 4 primeiras temporadas, as duas últimas já estavam disponíveis antes (100 novos episódios)
  • Weeds – 7ª temporada (13 episódios)

Glee pode vir a se passar inteiramente em Nova York!


Por enquanto, é apenas uma possibilidade, mas a ideia já abre um amplo debate sobre os rumos da série: como informa o TV Line nesta quarta (30), Glee pode vir a se passar inteiramente em Nova York — e isso pode acontecer já nesta quinta temporada.
Segundo o site, essa é uma das ideias que estão sendo discutidas entre os produtores da série e os executivos da Fox, que estão sendo forçados a reexaminar todos os aspectos deGlee depois da trágica morte de Cory Monteith, o Finn, há três meses.
Reforçamos que uma decisão final sobre o assunto ainda não foi tomada.
E você, prefere que a série continue dividindo o seu tempo entre quem está no colégio e quem está em Nova York? Ou prefere que ela foque exclusivamente em um dos núcleos?
E se Glee vier a se passar inteiramente na cidade que nunca dorme: quais personagens você gostaria de ver se juntando a Rachel, Kurt e Santana?

Sinopses dos episódios de novembro de Glee: Adam Lambert e mais!



Antes de sua pausa neste fim de ano, Glee ainda tem três episódios a serem exibidos em novembro na televisão americana e já temos suas sinopses.
Episódio 5x04, “A Katy or a Gaga”Os membros do New Directions enfrentam a tarefa de sair da zona de conforto para determinar se são mais como Katy Perry ou Lady Gaga. Kurt realiza audições para a sua nova banda e precisa decidir se vai deixar um arrojado artista, Starchild (Adam Lambert), se juntar ao grupo. Enquanto isso, Jake se aproxima de Bree, ao mesmo tempo em que ele e Marley ficam mais afastados. (7 de novembro nos EUA)
Episódio 5x05, “The End of Twerk”O coral de Glee aprende a dança da hora: twerking (dança da música popular sexualmente provocante, envolvendo movimentos do quadril para cima e para baixo). Enquanto isso, Marley descobre o relacionamento de Jake com Bree e Rachel tenta convencer Kurt de que ambos deveriam fazer tatuagem. (14 de novembro nos EUA)

Episódio 5x06, “Movin’ Out”O New Directions faz homenagem ao “Piano Man” Billy Joel. Enquanto a formatura se aproxima, os formandos fazem seus planos para o futuro além dos corredores do McKinley. (21 de novembro nos EUA)
Ao que tudo indica pelo comunicado à imprensa da Fox informando dos episódios de novembro, não haverá um episódio de Glee no dia 28. No entanto, o TV Line confirma que será exibido um inédito da série no dia 5 de dezembro na televisão americana.

Calendário da TV paga brasileira: Confira as estreias de novembro!



Novembro chega com mais novidades na televisão paga brasileira: temos a estreia de novas temporadas aguardadas, como Grimm Beauty and the Beast, além do lançamento de séries inéditas, como Under the Dome, bem como de mais novos títulos nacionais.

Dia 1º, sexta

  • The Vampire Diaries (2ª temporada) – de segunda a sexta, às 20h30 na MTV

Dia 4, segunda

  • The Michael J. Fox Show (nova série) – A nova série de comédia é inspirada na vida de Michael J. Fox, tendo-o como o intérprete de Mike Burnaby, um pai de família com três filhos. Vivendo em Nova York, ele deve lidar com os desafios de casa e da carreira, enquanto luta com a Doença de Parkinson. – 20h no Comedy Central
  • Under the Dome (nova série) – A série se passa numa cidade que inexplicavelmente se vê presa sob uma redoma enorme e transparente. Não é difícil prever que logo o caos toma conta de todas as ruas. Enquanto lutam pela sobrevivência nesse cenário pós-apocalíptico, os moradores procuram por respostas sobre o que é esta barreira, de onde ela veio e se, um dia, ela irá embora. A série é baseada no livro homônimo de Stephen King, lançado em 2009. –22h30 na TNT

Dia 5, terça

  • Suits (3ª temporada) – 21h15 no Space
  • Sem Análise (nova série) – Tatá Werneck (Amor à Vida) estreia essa comédia sobre pessoas com Transtorno Obsessivo Compulsivo. Com muito bom humor, cada episódio acompanha uma personagem diferente, como a mulher que só fala em rima, e outra que sensualiza em qualquer hora e local. – 23h no Multishow
  • Hello Ladies (nova série) – A comédia da HBO acompanha a vida de um inglês desajeitado de 2 metros de altura em busca da mulher dos seus sonhos em Los Angeles. Menos charmoso e mais desesperado do que ele mesmo imagina, o personagem fica obcecado em se infiltrar no mundo glamoroso das pessoas bonitas, que não querem deixá-lo entrar. –23h10 na HBO Plus

Dia 14, quinta

  • Web Therapy/Terapia Virtual (3ª temporada) – 20h10 no TBS
  • Wedding Band/A Banda do Casamento (nova série) – Brian Austin Green (Barrados no Baile) protagoniza essa série na qual uma banda de rock faz das festas de casamento em que toca um verdadeiro show. – 22h05 no TBS
  • Almost Human (nova série) – De J.J. Abrams (FringeLost) e de J.H. Wyman (Fringe), chega esta nova série de ação que se passa em 35 anos no futuro, quando policiais têm como parceiros robôs muito evoluídos e bastante parecidos com humanos. – 22h25 na Warner - a confirmar se a Warner também vai adiar a data de estreia, já que nos EUA, agora a série vai começar no dia 17 e não mais no dia 4.
  • Elmiro Miranda Show (2ª temporada) – 23h30 no TBS

Dia 18, segunda

  • Beauty and the Beast (2ª temporada) – 22h no Universal
  • Grimm (3ª temporada) – 23h no Universal

Dia 23, sábado

  • The Glades (4ª temporada) – 20h no A&E
  • Doctor Who (episódio “The Day of The Doctor” em comemoração aos 50 anos da série, e especial “An Adventure in Space and Time”, dramatização da origem de Doctor Who) – BBC HD

Once Upon a Time: Novidades sobre os últimos episódios de 2013!



Mais novidades sobre a terceira temporada de Once Upon a Time foram reveladas nesta semana em uma matéria do TV Guide. Os produtores Edward Kitsis e Adam Horowitz confirmaram que os personagens que estão na Terra do Nunca ficarão por lá, pelo menos, até o fim de 2013, antes de retornarem para Storybrooke.
E o que os aguarda em nosso mundo na cidadezinha de Storybrooke será uma nova maldição que promete criar um verdadeiro caos!
O ator Josh Dallas (David) revela mais: “A ilha [de Neverland] pode terminar voltando para casa conosco de alguma maneira”.

‘Chicago PD’ terá crossover com ‘Law & Order: SVU’!


Geralmente, quando uma spinoff é produzida, os produtores costumam trazer para a série alguns personagens da produção da qual ela se originou. Esta é uma forma de validar a nova série. Mas, no caso de Chicago PD, spinoff de Chicago Fire, eles decidiram trazer para a série dois personagens de Law & Order: SVU, também produzida por Dick Wolf. Segundo a revista TV Guide, em sua primeira temporada Chicago PD receberá as visitas de Fin e Rollins.

Criada por Michael Brandt e Derek Haas,Chicago PD acompanha os trabalhos de dois grupos da polícia de Chicago que atuam no Distrito 21. Um dos grupos é formado por policiais que atuam nas ruas e o segundo é o grupo que forma a Unidade de Inteligência, encarregada de investigar crimes graves, como aqueles cometidos por organizações criminosas e traficantes, além de casos que envolvem assassinatos com grande repercussão na imprensa.
O líder da Unidade de Inteligência é o Sargento Hank Voight (Jason Beghe), um homem que exige o máximo de seus subordinados. Sob seu comando está o detetive Antonio Dawson (Jon Seda), um sujeito ambicioso que costuma bater de frente com Voight.
Em episódio que será exibido em fevereiro, os detetives Fin (Ice-T) e Rollins (Kelli Giddish), ambos de Law & Order: SVU, são chamados por Voight para ajudá-lo na investigação de um crime cometido por um serial killer que violenta suas vítimas. Voight acredita que o assassino é de Nova Iorque e que teria fugido para Chicago onde continua cometendo seus crimes.
A série também é estrelada por Jesse Lee Soffer (Detetive Halstead), Sophia Bush (Detetive Erin Lindsay), Scott Eastwood (Ofiical Jim Barnes), LaRoyce Hawkins (Oficial Atwater), Patrick John Flueger (Kyle Ruzak), Elias Koteas (Alvin Olinsky), Marina Squerciati (Kim Burgess), Archie Kao (Jin), Scott Eastwood (Oficial Jim Barnes), Kelly Blatz (Oficial Elam) e Tania Raymonde (Oficial Nicole).
Chicago PD estreia nos EUA no dia 8 de janeiro.  Ainda não há previsão de quando será exibida no Brasil.

The Originals | Michael Trevino participará da série!


Michael Trevino confirmou à revista EW o que a maioria dos fãs já esperavam: Tyler será o primeiro personagem de Vampire Diaries a visitar New Orleans, cidade onde se passa os acontecimentos do spin-off The Originals.
Enquanto a CW não confirma ou revela novos detalhes, Trevino disse timidamente que será “em breve”. E nós temos uma ideia do porquê:
Como Tyler disse a Caroline, ele não pode estar na faculdade, quando o desejo dele é fazer Klaus (Joseph Morgan) pagar por ter matado a sua mãe. Caroline implorou para que ele a ame mais do que odeie Klaus, mas Tyler disse que não podia e saiu.
“Foi realmente muito difícil para nos dois”, revelou Trevino, dizendo ainda que a cena do Adeus foi gravada com lágrimas nos olhos.

Salem | Atores de Nikita e Revenge são escalados para o elenco!


O ator de “Nikita”Shane West acaba de ser contratado para estrelar a nova série do canal WGN AmericaSalem No elenco também está sendo introduzido a atriz de RevengeAshley Madekwe, eles vão co-estrelar ao lado de Janet Montgomery (sua personagem será Mary Sibley) no primeiro drama de roteiro original da rede, a atriz Tamzin Merchant de “The Tudors” também se juntou ao elenco.
A série decorre no século XVII em Massachusetts e apresenta a origem da caça às bruxas na cidade de Salem.
O personagem de Shane West será John Alden, um homem que há dez anos partiu para a guerra, sendo capturado pelos índios. Agora ele volta para Salem onde encontra Mary casada com George, um homem mais velho que ela, porém rico e membro do Conselho da cidade. Mas sua maior surpresa é descobrir que a cidade está dominada pelo delírio da caça às bruxas, liderada pelo aristocrata Cotton Mather (Seth Gabel, de Fringe)
Já a atriz Ashley Madekwe viverá Tituba, que é descrita como: “Exótica e misteriosa, mão direita da bruxa mais poderosa de Salem, Mary Sibley (Janet Montgomery), uma ajudante que não envelheceu e foi além do seu mestre.”
Richard Shepard, diretor da comédia Girls e ainda do drama Ringer, será o produtor e direitor de Salem, que está prevista estrear na primavera de 2014, a sua primeira temporada terá 13 episódios.

Bates Motel | Conheça os novos personagens da segunda temporada!

Bates Motel está preparando uma segunda temporada com novas caras. Segundo informações doUCTV a nova temporada escalou inicialmente quatro novos personagens, sendo um deles o irmão de Norma Bates.
São eles os novos personagens: Kenny Johnson foi escalado para interpretar Caleb, Rebecca Creskoffinterpretará Christiane, Michael Vartan interpretará George e Michael O’Neill viverá Nick.

A presença de Caleb deve abalar a família Bates, já que no último episódio da 1ª temporada, Norma revelou para o filho Norman (Freddie Highmore) que sofria abuso sexual de seu irmão, na infância, e, por isso, sempre manteve distância de sua família.

O primeiro da foto acima, Michael O’Neill viverá Nick, um inteligente e charmoso homem que está em luto pela morte de sua filha, a professora Watson (Keegan Connor Tracy). Apesar da boa aparência, ele chegará à cidade com a intenção de se vingar do assassino de sua herdeira.
Rebecca Creskoff interpretará Christiane, a primeira amiga de Norma (Vera Farmiga) em White Pine Bay. Ela será responsável por introduzir a dona do Bates Motel na alta sociedade da cidade.
Já o ator Michael Vartan será George, irmão de Christiane que terá um envolvimento amoroso com Norma, após um divórcio difícil.
A 2ª temporada de Bates Motel estreia em 2014 lá fora e aqui no Brasil no Canal Universal.

Record compra os direitos de exibição de ‘Breaking Bad’!


A emissora nacional Record acaba de adquirir os direitos das temporadas de “Breaking Bad”, a série que acabou de ser finalizada pela AMC.
O último episódio de “Breaking bad”, que foi ao ar nos Estados Unidos no dia 29 de setembro, teve 10.3 milhões de espectadores. Além disso, a produção foi premiada como melhor drama no Emmy Awards 2013.
O anuncio foi feito na rede social Twitter da emissora:
"Breaking Bad, uma das mais aclamadas e premiadas de todos os tempos, vai estar em breve na sua TV. Fiquem ligado! #BreakingBad na @tvrecord"

American Horror Story | Dylan McDermott poderá voltar em Coven!


O ator Dylan McDermott que participou das primeiras temporadas de American Horror Story, comentou ao TV Line a possibilidade de retorno na terceira temporada:
TvLine: Falando de séries com pequenas temporadas e fins, há alguns planos para você aparecer em American Horror Story: Coven?
Dylan: Eu vou começar em Janeiro um filme chamado Survivor, com Milla Jovovich, Pierce Brosnan, Emma Thompson e Angela Bassett, mas Ryan Murphy (produtor da série) quer que eu volte, e eu quero voltar. Por isso só temos que resolver os horários. Para mim, fazer American Horror Story é como voltar pra casa.

AMC renova The Walking Dead para uma quinta temporada!


E agora temos a renovação menos surpreendente desta temporada: A AMC acaba de anunciar oficialmente a renovação de The Walking Dead para uma quinta temporada.
Até o momento desde a estreia da quarta temporada a série tem atraído 20,2 milhões de telespectadores, e 13,2 milhões de adultos entre 18-49 anos, um recorde para qualquer canal de transmissão a cabo.
The Walking Dead é atualmente exibida aos domingos nos EUA e no Brasil às terças-feiras, no canal pago Fox.

Novembro no Disney XD: estreia Toy Story de Terror!


Conforme havíamos adiantado, as grades novidades do Disney XD em novembro são as estreias de Beyblade Metal Fury e Os Vingadores Unidos. Outro destaque é o inédito especial Toy Story de Terror, já exibido pelo Disney Channel. Irá ao ar no dia 2, às 19h, logo após Toy Story 3.
O canal ainda apresenta no dia 9, às 17h30 e 23h, o filme Karate Kid, estrelado por Jaden Smith e Jackie Chan. A história é sobre um garoto que se muda para a China com a sua mãe e precisa aprender Wushu (Kung Fu) para se defender dos valentões da escola.
Também não vão faltar novos episódios de Lab Rats, Cara, Esse Fantasma É Meu!, Just Kidding: Zoeira e Randy Cunningham Ninja Total. Horários disponíveis na grade de programação.
Já o Control X em novembro quer saber: Qual série faz você rir mais? Zoeira, Phineas e Ferb ou Cara, Esse Fantasma É Meu!. O vencedor será conhecido através de uma maratona no dia 17, a partir das 17h.
 
Modificado por Louco's por TM'J