sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Cartaz de ‘Zero Hour’ – 1ª Temporada!


A série estreia nos EUA no dia 14 de fevereiro. Cliquem na foto para ampliar. 


Finais Alternativos da 2ª Temporada!


A segunda temporada acabou esta semana e com um final espectacular. Mas e se o final tivesse sido diferente? Ryan Murphy explicou os primeiros finais que tinham em mente.
  • Primeiro - Ryan Murphy e os escritores consideraram – por muito pouco tempo – acabar a temporada duma maneira muito diferente que conectava as duas primeiras temporadas. Eles iam deixar o Johnny ganhar a luta com Lana… e mudar o seu nome para Ben Harmon.
  • Segundo - Ryan Murphy também disse que consideraram que originalmente o ultimo episódio iria ser com Lana já solta, e que depois de conversa com Kit no episódio 12, ficava com a consciência pesada e voltava atrás, fechando Briarcliff. O ultimo episódio iria ser só o documentário de ela a fazer isso. Mas Ryan Murphy pensou que era capaz de ser muito nojento ter uma hora a ver Briarcliff daquela maneira, então no episódio 10 mudaram o episódio e decidiram dar um final feliz a Jude, e utilizar na mesma o documentário, mas só na primeira parte do episódio.

Fox encomenda piloto de nova série futurista dos criadores de Fringe!



O canal Fox voltará a se reunir com a equipe de Fringe – encerrada no último dia 18 nos EUA – para uma nova série futurista.
Segundo o TV Line, a emissora encomendou o episódio piloto de um drama policial sci-fi, sem título definido, com a assinatura de J.J Abrams e J.H. Wyman (produtor e roteirista de Fringe).
A trama é situada em um futuro próximo, quando policiais de Los Angeles formam parceria com humanoides altamente evolúidos para combater o crime.
Wyman escreveu o piloto e servirá como produtor executivo da série ao lado de Abrams e Bryan Burk, também de Fringe.

Arrow | Exterminador retorna à série; veja as fotos!


Exterminador, um dos vilões dos quadrinhos do Arqueiro Verde, já foi introduzido em Arrow por meio de flashbacks – o dublê Jeffrey Robinson interpretou o mascarado. Agora o personagem ganhou um novo intérprete, Manu Bennett (o Crixus de Spartacus), e passará a ter presença recorrente na série.
“Betrayal”, o 13º episódio da primeira temporada, marcará o retorno do personagem. Veja as primeiras fotos, em que Exterminador ameaça Oliver Queen (Stephen Amell):



O episódio irá ao ar em 6 de fevereiro na TV americana. No Brasil, Arrow é transmitida pelo canal pago Warner Channel, nas segundas, às 22h.


Professora Sem Classe vira série da CBS!



O canal americano CBS encomendou o piloto da adaptação para TV do filme Professora Sem Classe (2011). Na trama, Elizabeth Halsey (Cameron Diaz) é uma professora sexy e desbocada que depois de se divorciar retorna para a escola onde dava aulas.
Na tentativa de subir na vida, ela tenta conquistar o recém-chegado professor substituto Scott Delacorte (Justin Timberlake).
Além da série, a emissora também deu o sinal verde para a produção de sete novas comédias.

Nova versão de ‘Dallas’ quer saber ‘quem matou JR’!



Quando a segunda temporada da nova versão de Dallas estrear no dia 28 de janeiro, nos EUA, o público terá a oportunidade de se despedir de JR, personagem interpretado por Larry Hagman, ator falecido em 2012. Segundo a imprensa americana, ele chegou a filmar seis episódios (alguns dizem que foram cinco), antes de falecer vítima de câncer na garganta. Passados esses primeiros episódios a série tentará resgatar (ao menos em parte) o ‘auê’ que o episódio ‘Quem Atirou em JR’ provocou quando exibido na década de 1980.
Na versão original, quando Hagman entrou em disputa contratual com a Lorimar Productions, os roteiristas não sabiam se ele voltaria a interpretar JR, o vilão regular de Dallas. Desta forma, ao final da terceira temporada, o personagem leva um tiro. Ao longo dos três primeiros episódios da quarta temporada, o público aguardou impacientemente para descobrir, afinal, quem tinha atirado em JR, que sobreviveu ao atentado.
O episódio que revela a identidade da pessoa que atirou conquistou uma das maiores audiências da história da televisão americana. Os produtores da nova versão não devem estar esperando o mesmo tipo de audiência. Afinal, os tempos são outros e a TNT é um canal a cabo. Mas, com certeza, espera gerar burburinho nas redes sociais e elevar a audiência do episódio que revelará quem, afinal, matou JR. Sim, a alternativa encontrada pelos roteiristas para tirar o personagem da história foi a de recriar a tentativa de assassinato a qual, desta vez, será bem sucedida.
Os produtores também providenciaram as presenças de mais alguns dos personagens que passaram pela série original. Eles voltarão para o funeral de JR, o qual será exibido em março. Entre elas, Mandy Winger (Deborah Shelton, vista entre 1984 e 1987), amante de Cliff Barnes (Ken Kercheval) seduzida por JR; Cally (Cathy Podewell, vista entre 1988 e 1991), a segunda esposa de JR; Gary (Ted Shackelford) e Ray Krebbs (Steve Kanaly), irmão e meio-irmão de JR e Bobby; e Lucy Ewing (Charlene Tilton), sobrinha. Os dois últimos já tinham sido vistos rapidamente na nova versão.
Joan Van Ark, que volta a interpretar Valene Ewing, esposa de Gary, também será vista em três episódios. Entre os novos atores que serão vistos em participações recorrentes, a temporada introduzirá Judith Light, como Judith Ryland, mãe de Harris, ex de Ann; e Emma Bellque interpretará uma personagem chamada Emma.

Once Upon a Time | Atriz de Smallville fará caçadora de gigantes; veja fotos!


Once Upon a Time apresentará a história de Joana e o Pé de Feijão… ou mais ou menos isso. Isso porque Cassidy Freeman (a Tess Mercer de Smallville) foi contratada para viver a versão feminina do clássico personagem de conto de fadas Jack (João), o caçador de gigantes.
A atriz surgirá em “Tiny”, o 13º episódio da segunda temporada, em que o solitário gigante Anton (Jorge Garcia) desce pelo pé de feijão com o objetivo de fazer amizades humanas.
Confira as primeiras imagens de Freeman e Garcia em cena:



O episódio irá ao ar em 10 de fevereiro nos EUA.

The Client List | Jennifer Love Hewitt sensualiza em pôster da segunda temporada!


O site ET Online divulgou um pôster promocional da segunda temporada de The Client List. Veja Jennifer Love Hewitt fazendo pose sensual e cercada de homens:
A série é baseada no telefilme homônimo de 2010, no qual a atriz interpreta uma dona de casa casada com um ex-jogador de futebol, que fica inválido por problemas nos joelhos. Para completar, eles têm três filhos. Disposta a mudar a situação da família, ela começa a fazer bicos como massagista em um spa, que serve de fachada para uma casa de prostituição – a consequência é inevitável.
The Client List retorna nos EUA em 10 de março. A nova temporada tem 15 episódios produzidos.

The Walking Dead | Rick vs. Governador em novo teaser da terceira temporada!



A segunda metade da terceira temporada de The Walking Dead tem um novo teaser, que aumenta mais as expectativas para o prometido embate entre Rick e o Governador:
A série de zumbis retoma a exibição do seu terceiro ano nos EUA em 10 de fevereiro; dois dias depois The Walking Dead também volta com inéditos no Brasil, pelo canal Fox.
 
Modificado por Louco's por TM'J