quarta-feira, 13 de março de 2013

Smash | Série vai para o limbo do canal NBC!


Smash já pode ser considerada uma série cancelada. O anúncio veio na forma de remanejamento: o canal NBC vai mover a atração da terça-feira para o sábado (pior dia de exibição para um programa), a partir do dia 6 de abril.
A segunda temporada estreou no início de fevereiro com baixa audiência, sendo vista apenas por 4,5 milhões de espectadores. Os números caíram ainda mais e o último episódio terminou com a menor audiência da história da série, 2,9 milhões.
A série musical produzida por Steven Spielberg também vinha enfrentando problemas nos bastidores desde a primeira temporada, com demissão de atores e troca de showrunners.
Restam 11 episódios inéditos para a conclusão de Smash.

Arrow | Colton Haynes é promovido ao elenco fixo da segunda temporada!


Após ter participado de apenas um episódio, Colton Haynes (Teen Wolf) foi promovido ao elenco fixo de Arrow, passando a ter presença recorrente na segunda temporada.
O ator fez sua estreia como o batedor de carteiras Roy Harper em “Dodger”, episódio que foi ao ar em 20 de fevereiro. Nos quadrinhos, o personagem é conhecido como Speedy e, depois de ser adotado por Oliver Queen (Stephen Amell), vira o parceiro adolescente do Arqueiro Verde, assumindo a identidade de Arqueiro Vermelho.
Ainda não vimos a interação entre Roy e Oliver, mas Amell postou no Instagram uma imagem que sugere uma vindoura parceria dos personagens. Veja:

A relação da dupla começa a estreitar no 18º episódio de Arrow, “The Savior”, em que Oliver salva Roy das garras de um assassino. O episódio será exibido na TV americana em 20 de março.
 
Modificado por Louco's por TM'J