sábado, 12 de março de 2011

Bastidores de Insensato Coração: Maria Carolina Ribeiro entra na novela como mulher que será desejada por André!



A atriz gaúcha Maria Carolina Ribeiro estreia em Insensato Coração interpretando Vivian, uma mulher de bem com a vida, casada com Fabiano Delamare (Gero Pestalozzi). O empresário é herdeiro do estaleiro Delamare, que pertencia a seu avô, maior inimigo do avô de Marina (Paola Oliveira).
A bela mulher, mesmo sendo casada, vai mexer com o desejo do pegador André Gurgel (Lázaro Ramos).

Insensato Coração: Raul vai a Porto Alegre atrás de Pedro e deixa filho irritado!



Raul (Antônio Fagundes) não se conforma que Pedro (Eriberto Leão) saiu da cadeia e foi para a casa dos tios, em Porto Alegre, sem avisar a ninguém. Ele decide ir atrás do filho.
Ao saber que o pai está lá, Pedro se sente invadido e desrespeitado e os dois discutem. “Que parte de 'me deixa sozinho’ você não entendeu?”, despeja Pedro. “Você não tinha o direito de me negar um abraço no dia em que foi solto! De sumir sem dar um beijo na sua mãe!”, rebate Raul indignado.
Mas o amor dos dois é muito forte e a discussão não segue adiante por muito tempo. Pedro explica a Raul que precisa reconstruir a vida longe de tudo que o faz lembrar do acidente, que mudou para sempre sua vida. Pedro diz que vai trabalhar na loja de cerâmica de Floriano e construir uma vida nova, já que não poderá mais voar. Raul acaba entendendo a posição do filho e aceita que ele passe esse período afastado.

Insensato Coração: Irene vibra ao escutar Pedro dizer que não quer mais saber de Marina!



Em Porto Alegre, Pedro (Eriberto Leão) arruma suas coias enquanto conversa com Nando (Pedro Garcia Netto). Os dois falam sobre o flagra do beijo entre Henrique (Ricardo Pereira) e Marina (Paola Oliveira).
"Ter visto ela com aquele cara só confirmou que eu estava certo quando pedi para Marina me esquecer. Está tocando a vida dela, como eu mandei, e tudo o que eu quero agora é fazer o mesmo", Pedro diz.
Atrás da porta, Irene (Fernanda Paes Leme) escuta a conversa e, aliviada ao ouvir Pedro revelar que desistiu de lutar por Marina, Irene entra com dois copos de cerveja para comemorar.
"Então, a sua liberdade, Pedro", Irene faz o brinde.

Insensato Coração: Alice marca encontro com Vinícius!



Um insistente Vinícius não se contenta apenas com uma troca de sorrisos. Determinado a conquistar Alice (Paloma Bernardi), o estudante, dessa vez, provoca um esbarrão com a jovem, pelos corredores da faculdade.
"Você não disse que a gente ia se esbarrar pelo campus? Só estou dando uma ajuda à sorte", Vinícius se insinua.
E parece que o plano surtiu efeito. Assim que Alice se recorda do suco oferecido pelo rapaz na primeira vez que se falaram, ela própria se sente na obrigação de retribuir a gentileza.
"Eu tenho aula agora, mas a gente podia almoçar junto", Alice faz o convite.
Os dois rapidamente se apresentam, já que nem o nome um do outro sabiam até então e Alice se despede, pois está atrasada para a próxima aula.

Insensato Coração: Wanda chora ao encontrar Léo entre a vida e a morte após espancamento!



Léo (Gabriel Braga Nunes) foi espancado por Bira e Andrade a mando de Afrânio, na frente de Raul (Antônio Fagundes). Ele foi levado ao hospital desacordado e com muitos ferimentos. Ao tomar conhecimento do estado de saúde do filho, Wanda (Natália do Vale) se desespera e corre para o hospital.
Chegando lá, ela ouve o diagnóstico do médico: "Tenho boas notícias. Nós fizemos a tomografia. Não houve traumatismo craniano. A suspeita de hemorragia interna também foi descartada. O quadro é estável. Mas vai ter de ficar 24 horas em observação", ele diz.
Muito abalada ao encontrar o filho enfaixado e com muitos hematomas, Wanda conversa em voz baixa, chorando: "Meu filho... meu filhinho querido... que horror, que maldade fizeram com você... Se eles... se você tivesse morri... eu não ia ter forças para continuar viva. Fica bom logo, meu amor."
Raul chega e explica que já foi à polícia e contou tudo sobre a gangue de caça-níqueis e Wanda só consegue pensar no risco que Léo passará a correr: "Você está louco, Raul? Denunciou seu filho para polícia!"

Bastidores de Ti-ti-ti: Maria Adelaide Amaral promete muitas supresas para o final de Ti-ti-ti!



Nesta reta final de Ti-ti-ti, nada melhor do que ouvir a própria autora da novela fazer um balanço sobre tudo o que rolou nestes nove meses. Maria Adelaide Amaral responde ao nosso bate-bola e ainda garante: "Será um desfecho com chave de ouro!". Confira a entrevista:

Qual o balanço final de Ti-ti-ti?
Foi aquilo que se chama de um grande sucesso de público e de crítica.

Quais foram os principais acertos para a novela ser esse sucesso todo?
A escolha do Jorge Fernando para dirigir Ti-ti-ti, a escalação certeira e feliz e o clima de descontração e felicidade que acompanhou as gravações, fazendo desse trabalho um grande prazer e isso, claramente, foi passado para o telespectador.

Que personagens devem entrar para a história da TV?
Além do Victor Valentim e do Jacques Leclair, que já faziam parte da história da televisão, a Jaqueline da nova versão. Sem dúvida, o Julinho e o Thales fazem parte dessa lista e a ela também acrescentaria Stéfany, Lipe e Mabi.

O público pode esperar muitas surpresas para o último capítulo?
Muitas surpresas e muita emoção. Será um desfecho de ouro!

Qual personagem terá o desfecho mais surpreendente?
Todos os personagens terão desfechos coerentes com suas trajetórias. Mas alguns serão particularmente instigantes e que deverão fazer o público refletir, como os de Jaqueline, Stéfany, Luisa, e os de Jacques e Ari.

Já deu para perceber que esta reta final está imperdível! Fique ligado nas últimas emoções de Ti-ti-ti!

Ti-ti-ti: Reta Final: Julinho e Thales vão morar juntos em Saquarema!



Bruna (Giulia Gam) e Marcela (Isis Valverde) estão conversando quando são interrompidas pela entrada de Julinho (André Arteche) e seus irmãos. O cabeleireiro já chega avisando: “Eu quero todos vocês nas férias em Saquarema!”.
De malas prontas para morar no litoral carioca com Thales (Armando Babaioff), Julinho se despede de Gustavo (Leopoldo Pacheco), Marcela, sua grande irmã, e Bruna, sua segunda mãe. A emoção toma conta de todos, que ficam com lágrimas nos olhos.
Thales também não deixa de dar adeus à Jaqueline (Claudia Raia), que fica feliz pelo ex-marido, mas ao mesmo tempo triste por si, sozinha mais uma vez.

Ti-ti-ti: Reta Final: Cecília reencontra o verdadeiro Valentim!



Ao perceber que Pedro (Marco Pigossi) ainda não se recuperou do acidente de moto, Cecília (Regina Braga), acompanhada de Mário Fofoca (Luís Gustavo), leva o neto até o consultório do Professor Cassiano (Nuno Leal Maia), sem saber que ele é o verdadeiro Valentim.
Segundo a senhora, sua intuição a mandou até o local. Nisso, Pedro é atendido por Cassiano.
Em uma sala mística, o Professor analisa as mãos do jovem e afirma: "Você perdeu a sua mãe muito cedo... Chegou a vê-la no leito da morte?". Pedro nega, mas Cassiano pede para ele não mentir.
Os dois conversam e Cassiano aconselha o paciente a sentir menos raiva e a agradecer pelo amor que o cerca. Pedro fica muito tocado com a consulta.
Ao sair do consultório, Pedro avisa para Cecília: "A dor já quase parou, vó... eu nem acredito!". A mãe de Jacques vai agradecer ao Professor.
Quando os dois se aproximam, Cassiano fica chocado e reconhece Cecília, seu antigo amor. Emocionada, a senhora revela ao verdadeiro Valentim: "Há quarenta e dois anos, nós tivemos um filho! Um homem lindo, que nos deu cinco netos...".
Os dois se abraçam sem segurar o choro, e Pedro estimula a aproximação dos avós. "Você não me disse lá dentro que a vida sempre dá uma nova chance? Aproveita, vô!".

Ti-ti-ti: Reta Final: Ariclenes dá beijo apaixonado em Marta!



Decidido, Ari (Murilo Benício) aparece na casa de Marta (Dira Paes) com um buquê de flores escondido nas mãos. Enquanto ela começa a falar sobre trabalho, Ari se aproxima e tasca um beijo apaixonado nela. Marta fica surpresa, e ele aproveita o clima para dizer: "Fica comigo, Marta... Eu sei que estou chegando com vinte anos de atraso, mas não quero perder nem mais um minuto... Você é a mulher da minha vida!".
O casal passa a noite juntos. No dia seguinte, Marta quer estar de pé antes que os filhos os flagrem.
Os dois se beijam apaixonadamente, até que se dão conta de que Gabi (Carolina Oliveira), Amanda (Thaila Ayala) e Ângelo (Julio Oliveira) já estão à mesa do café olhando a cena. Marta fica morrendo de vergonha.
Ela tenta se explicar aos filhos e Ari dispara: “A gente se ama e vai casar!”. Os três aprovam o romance e se mostram felizes com a novidade.

Ti-ti-ti: Reta Final: Adriano descobre que Ari é Valentim e divulga a notícia na internet!



Já tem um bom tempo que Adriano (Rafael Zulu) está desconfiado de que Valentim (Murilo Benício) esconde algum segredo. O jornalista pressionou Suzana (Malu Mader), mas não conseguiu descobrir nada.
No casamento de Dr. Eduardo (Josafá Filho) e Thaísa (Fernanda Souza), Stéfany (Sophie Charlotte) soltou a bomba: disse que Ari (Murilo Benício) é o estilista espanhol. Adriano resolve tirar essa história a limpo e então chama Gigi (Maria Zilda), que já foi atendida por Valentim, para ir até a casa de Ari.
Chegando lá, o plano do editor-chefe da Drix Magazine dá certo e Gigi reconhece Ari como Valentim. O pai de Luti (Humberto Carrão) tenta negar de todas as maneiras, mas não tem jeito.
"Ariclenes Martins é Victor Valentim! (...) Ai, meu São Versace! Estou diante da maior farsa do fashion world!!", comemora Adriano.
Ele vai saindo e diz que precisa divulgar esse segredinho para todos, então Ari implora para ele não fazer isso. O jornalista ignora o pedido, mas quando está saindo é atingido por um vaso, jogado por Gigi.
Luti percebe que ele está desmaiado e pede para ficar de fora disso. Gigi diz que se sentiria muito culpada se prejudicasse Valentim. Ari amarra Adriano e recebe notícias de que o desfile em parceria com Jacques (Alexandre Borges) foi um sucesso.
Distraído vendo os comentários sobre o desfile, Ari nem percebe quando Adriano se solta e vem em sua direção. Ele dá um golpe em Ari, que desmaia. Adriano saca um celular, tira fotos de Ari e posta a notícia na internet:: "Este é Victor Valentim".
Luti volta para casa e encontra seu pai adormecido.Os dois olham o laptop e percebem que Adriano já divulgou o segredo de Valentim. "Acabou! Aquela lacraia acabou comigo!!", chora Ari e Luti tenta consolá-lo.

Enrolada numa toalha, Maria dança para Wesley!



Ao sair do banho, Maria se empolga com uma música que começa a tocar na casa. Daniel estimula a sister a dançar. Ela vai até a sala e para em frente a Wesley, que está sentado no sofá. Enrolada apenas numa toalha, Maria começa a dançar e rebolar. Mauricio, deitado no chão da sala, observa a cena quieto. Depois de dançar, ela vira-se de costas e vai para o Quarto Jujuba se arrumar. Ela não olha ou troca uma palavra com Mauricio.

'Fugitivos' Daniel e Maria vão para a cadeia!



O sinal soa e Maria e Daniel vão para o jardim cumprirem o Castigo do Monstro. Logo em seguida, os dois retornam para dentro da casa. O sinal toca pela segunda vez, mas Maria fica no banheiro e Daniel percorre sozinho os cinco pontos no gramado. Enquanto isso, Mauricio se diverte no Quarto do Líder ao assistir a cena através da televisão.
A dupla de "fugitivos", então, vai para a cadeia por conta da ausência de Maria no Castigo. Sentado no cercado ao lado de Maria, Daniel fica irritado e reclama com a sister. "Eu não iria sair no meio do xixi", rebate a atriz. Depois, os dois riem da situação e Daniel pede desculpas.

Jaqueline acredita que o Sabotador pode voltar a agir na casa!



Sentados à mesa da cozinha da Casa Luxo, Jaqueline, Maria e Wesley conversam sobre o Sabotador. Jaqueline relembra quando a despensa do Lado B foi trancada pelo ex-brother Diogo, quando o baiano foi um dos sabotadores do jogo. Maria lembra do período em que o Sabotador agia quando ela morava na xepa: "As coisas só aconteciam para o nosso lado".
Em seguida, Maria pergunta aos brothers: "Vocês acham que o Sabotador vai voltar ainda nessa edição (do programa)?". "Por que não?", respondem juntos Jaqueline e Wesley. "Agora ele pode agir mais do que nunca, que está na reta final", completa Jaqueline.

Castigo do Monstro agita a tarde de Maria e Daniel!



Os 'fugitivos' Daniel e Maria continuam correndo contra o tempo. Durante a tarde de hoje, a dupla cumpriu o castigo inúmeras vezes e chegou a passar um tempo na 'cadeia', pois o sinal tocou quando Maria estava no banheiro. Daniel reclamou a ausência da sister no percurso. "Eu não iria sair no meio do xixi", rebateu a atriz. Os dois riram da situação e Daniel pediu desculpas a Maria. Pela manhã, eles também ficaram presos por um tempo.
A dupla conversou sobre a 'prisão' e observou que alguns participantes estão se divertindo com o castigo deles, principalmente Mauricio. "Todo mundo fica falando: 'vai, vai lá! Toca, toca essa música...' Porque é com a gente. Acho que menos a Jaque", lamenta Maria. O pernambucano concorda e cita cada um que está achando graça da situação. "Estou só anotando no meu caderninho preto. E o Mau Mau também gosta. A gente vê que ele tem prazer", continua a atriz. Daniel ironiza a atitude do Anjo: "Chegou a dar com prazer. Nobreza...". O Castigo do Monstro interrompeu o banho de Daniel, que saiu correndo todo ensaboado pelo jardim. Depois, enquanto fazia ele fazia a barba e, até mesmo, quando ele estava no banheiro.
A limpeza e organização da casa foram motivo de reclamações hoje. Diana disse estar irritada com a bagunça do Lado B e iniciou a arrumação. Na casa, Maria demonstrou insatisfação com a louça suja e reclamou da falta de colaboração dos brothers. Jaqueline convocou todos para um mutirão de limpeza. Maria apoiou a sister e disse: “Se cada um fizer um pouco, a casa fica limpa e organizada”. Daniel fez a sua parte e alertou para o desperdício dentro das casas.
Depois do almoço especial, de comida portuguesa, os confinados da casa principal foram descansar. Paula e Mauricio dormiram no Quarto do Líder. Wesley, Maria, Rodrigão e Jaqueline adormeceram no Quarto Jujuba. No Lado B, os brothers comeram a macarronada preparada por Diana e também descansaram após a refeição. Daniel não pôde deixar de observar que os participantes dormem demais. "Gente, aqui é o BBB do medo e do sono. Nunca vi dormir tanto", comentou ele. Maria disse que tem ido muito tarde para a cama. "Hoje deu sono. Dormi igual uma fugitiva", brincou a atriz. "Cansada de fugir", completou Daniel.

Especulação sobre popularidade e recordações de ex-brother são destaques!



Diana, que está na berlinda e disputa a preferência popular com Wesley e Mauricio, questionou sobre a disputa Foto Divertida da qual saiu vencedora. “Você acha que o fato da minha foto ser a mais votada é um reflexo de eu ser querida lá fora?, quis saber a sister se referindo ao fato de ter a ganho a competição. “Eu acho que é uma mistura”, respondeu o Daniel sem entrar em detalhes.
A sessão nostálgica do dia ficou por conta de Paula e Daniel que relembraram o ex-brother Cristiano. Paula, que se refere a Cristiano como "meu carinha de mau", comentou sobre a eliminação de Cristiano: "Depois que ele (Cristiano) saiu não consegui mais chorar por ninguém. Sinceramente, não derrubei nenhuma lágrima".
Paula e Daniel também conversaram sobre liderança e futuros Paredões. O pernambucano afirmou não votar em Paula, caso seja Líder novamente."Se eu for (Líder), pode ficar tranquila", tranqüilizou Daniel. "Não vai repetir a dose", comentou Paula.
Manhã marcada também por almoço especial comprado pelos integrantes da Casa Luxo no Mercado BBB. Maria, Paula, Jaqueline e Rodrigão saborearam pratos portugueses. No cardápio, bacalhau com batatas, bolinhos de bacalhau e como sobremesa, pastéis de belém e toucinho do céu.
Daniel e Maria foram parar na ‘cadeia’ – um cercado montado na área externa - nessa manhã. Isso por que os brothers não conseguiram cumprir o trajeto do Castigo do Monstro no tempo estipulado. Os ‘presos’ só foram liberados quando o próximo toque do Castigo soou para dessa vez percorrerem o caminho no tempo limite.

Formação de Paredão triplo entre Diana, Mauricio e Wesley marcou a noite no BBB!



A noite foi marcada por um Paredão triplo extra. A votação começou com o Anjo Mauricio. O carioca que já está emparedado pelo Big Fone, deu o colar do Anjo para Rodrigão e explicou a sua escolha. "Separei as pessoas que me ajudam aqui na casa", disse o brother. Em seguida, a Líder Paula indicou Wesley. A estudante não deu muita explicação. "Vou seguir minha linha de pensamento", afirmou a sister. Para completar o Paredão que já tinha Mauricio e Wesley, Diana foi a mais votada pela casa, recebendo quatro votos.
Os três emparedados se defenderam no Confessionário para o público. Diana foi a primeira, que pediu o apoio da torcida. "Conto com a ajuda de vocês", disse a sister. Logo em seguida,Mauricio disse que não é a hora de ele sair da casa: "Sinto que não é minha hora". O último a se defender, Wesley disse que conta com a ajuda de todos para ficar. "Só tenho a agradecer por estar nessa casa".
Como de costume, a repercussão do Paredão tomou conta da casa. Maria disse para Daniel que votou em Diana por falta de opção e que torce para a sister ficar na casa. A produtora, que não ficou surpresa com os quatro votos, afirmou que se voltar desse Paredão, vai continuar na mira dos outros brothers. Diana ainda especulou sobre a atuação de Jaqueline em algum Paredão. "Você acha que a Jaque vai ser forte ou fraca no Paredão?", questionou Diana.
Enquanto isso, Mauricio pediu a Jaqueline, Paula e Rodrigão que não especulassem sobre esse Paredão. "Não fala para mim que eu vou ficar ou que eu vou sair, não. Deixa rolar", pediu o carioca, que logo em seguida riu e afirmou que quer muito ficar na casa.O emparedado foi criticado por Maria, dizendo que ele mudou seu comportamento. "Ele acha que pode fazer o que quiser comigo e vai ficar tudo bem?", se perguntou a sister que confessou ter se sentido mal de votar em Diana.Da mesma forma, Mauricio criticou Maria. "Maria não tem mais critério nenhum", afirmou o carioca sobre os votos da atriz.
Mesmo votando em Diana, Maria não escondeu as suas preferências. "Vou torcer para Wesley e Diana ficarem". Paula deu seu palpite sobre a final e acha que Diana ainda vai disputar com Mauricio e Rodrigão, a estudante não se incluiu na lista.

Muitas especulações sobre votos e Paredão dão o tom da tarde!



Para alguns brothers o voto da Líder Paula é um mistério. Na tarde de hoje, Daniel e Maria contabilizaram os possíveis alvos da roraimense. “Ela vai indicar, quem?”, quis saber Daniel. “Não sei. Tem eu, a Jaque (Jaqueline)...”, apontou Maria. Em seguida foi a vez do pernambucano apostar em alguns pessoas para serem indicadas. “Maria, Jaque, Daniel, Wesley, Diana e acaba”, disse.
Se por um lado Daniel não soube dizer em quem votará a Líder Paula, por outro, ele tem certeza do voto de Mauricio: "Ele (Mauricio) vai votar em mim”, afirmou Daniel. “Te dão o Monstro para isso”, emendou Maria referindo-se ao fato de Mauricio ter escolhido ela e Daniel para o Castigo do Monstro.
Maria também andou ‘chutando’ em quem votará o brother Rodrigão. Depois de Daniel questionar em quem o modelo votaria, a atriz respondeu “Não tenho ideia... Eu acho que é na Diana”.
Não foi só a respeito de votos que os brothers andaram especulando. Diana e Paula indagaram também se hoje não haverá a formação de um Paredão surpresa. “Você acha que é hoje (o Paredão)?”, indagou Diana. “Tudo está indicando que sim”, apostou Paula. Mas quem não quer nem ouvir falar disso é Daniel, o brother está torcendo para que as indicações sejam outro dia. O que os brothers não sabem é que realmente hoje terá formação de Paredão.
O Castigo do Monstro não deu trégua nessa tarde para Maria e Daniel. Por inúmeras vezes o sinal tocou e os brothers foram obrigados a correr com pesos para conseguirem chegar antes do tempo no ponto final. Em uma das vezes em que a música do Castigo parou, Daniel comentou: "A gente está lascado".

Wesley: 'Eu só tenho que agradecer por estar na casa'!



No Confessionário, Wesley se defende para permanecer no programa: "Eu só tenho que agradecer por estar na casa. E conto com ajuda de todos para eu ficar".
O capixaba foi parar no Paredão pela indicação da Líder Paula. Ele disputa a preferência popular com Diana, escolhida pela casa, e Mauricio, enviado para berlinda por Daniel, que obedeceu a mensagem do Big Fone, desta manhã de sexta-feira, 11.

Mauricio pede apoio do público: 'Sinto que não é a minha hora'!



O também emparedado Mauricio entra no Confessionário para se defender da eliminação no 11º Paredão: “Em primeiro lugar, quero agradecer por estar aqui e as pessoas. Sinto que não é a minha hora. Quero continuar. Me sinto bem aqui dentro. Paz, amor e esperança sempre!”.

Diana pede ajuda da torcida: 'Conto com vocês'!



Diana entra no Confessionário e se defende da eliminação no 11º Paredão:
"Eu já esperava estar nesse Paredão. Minha jornada até aqui foi muito legal e eu estou satisfeita. Conto com a torcida de vocês", pede a produtora que está em seu terceiro Paredão.
 
Modificado por Louco's por TM'J