quarta-feira, 23 de maio de 2012

Escolhido novo showrunner de True Blood!



O produtor executivo Mark Hudis assumirá o posto de showrunner de True Blood, caso a série seja renovada.
Com a saída de Alan Ball ao final da quinta temporada – que começa a ser exibida a partir do dia 10 de junho nos Estados Unidos e no Brasil – Hudis seria promovido como parte de um contrato que ele assinou com a HBO, que também inclui uma cláusula de desenvolvimento.
Hudis está na produção da série desde a quarta temporada. Ele conheceu Ball quando os dois trabalharam juntos na comédia da CBS, Cybill. Apesar de estar deixando o cargo em True Blood, Ball continua na HBO, envolvido na produção da série de vampiros e também como produtor executivo da nova Banshee, da co-irmã Cinemax.

Coletânea de cartazes: ‘Falling Skies’, ‘The Glades’ e ‘Men at Work’!

Confira cartazes das novas temporadas de "Falling Skies" que retorna em 17 de Junho e "The Glades" no dia 5 de Junho. E o cartaz da nova série estreante "Men at Work" que estreia amanhã nos EUA!





Séries inglesas na BBC HD, novo canal da NET!



Esta manhã representantes da BBC Worldwide apresentaram à imprensa o canal BBC HD, que inicia oficialmente suas atividades a partir do dia 28 de maio. Ele estará disponível aos assinantes do pacote Top HD da NET, pelo canal 531.
O canal também oferecerá conteúdo através do serviço VOD (video on demand) com programas que fazem parte dos canais BBC Entertainment e CBeebies, este voltado para o público infantil.
Com o canal BBC HD, o público terá a oportunidade de acompanhar uma seleção de produções inglesas, com uma programação montada exclusivamente para o Brasil.
Segundo divulgado, a transmissão será 24 horas, com intervalos comerciais, áudio original e legendas, mas com alguns programas exibidos em português.
Entre as séries que já estão programadas para entrar na programação do canal a partir de junho estão Wallander, versão com Kenneth Brannagh, Sherlock e DCI Banks. Também fazem parte da programação do canal, mas ainda sem data de estreia, as séries Luther e Being Erica, série canadense que tem co-produção britânica.
Todas as séries serão exibidas desde sua primeira temporada, com exceção de Sherlock, que estreia com a exibição dos episódios de sua segunda temporada, que é a que está no ar nos EUA. Somente depois serão exibidos os episódios da primeira temporada, lembrando que cada uma é composta de três episódios com 90 minutos de duração. A série já foi renovada para a terceira temporada, que inicia sua produção em janeiro de 2013.
Segundo representantes do canal, o motivo de exibir a segunda antes da primeira tem como objetivo se manter em dia com a exibição mundial da série. Para aqueles que gostam de ver os episódios de uma série na ordem, a primeira temporada de Sherlock já foi lançada em DVD no Brasil pela Log On Editora. A segunda temporada teve seu lançamento em DVD adiado para novembro, a pedido da BBC.
O canal pretende trazer novas produções para o Brasil conforme elas estrearem, prometendo uma janela de duas semanas. Janela é o termo utilizado pelas empresas para determinar o prazo que um programa pode estrear em outros países (TV ou DVD) em relação à sua estreia no país de origem.
Sherlock estreia no dia 1º de junho, às 20h; Wallander, no dia 21 de junho, às 21h30; e DCI Banks no dia 22 de junho, às 22h30.
Por enquanto não há planos de exibir neste canal os clássicos da TV britânica. Entre outros programas e documentários anunciados estão Top Gear (temporada 18), Viagens com Bruce Parry, Planet Earth Live, História da Ciência, Jornada Humana, Terra – O Poder do Planeta, Precisamos da Lua?, Sonho Audacioso, Expedição Nova Guiné, Tigre, um Espião na Selva, Mundos Antigos, Guerreiros, China Selvagem, Rio Ganges, Supertempestade, Borboletas e London Calling, que apresentará documentários e especiais que celebram a cultura, a música e a arte britânica.
Presente na América Latina há quatro anos, a BBC demorou para chegar ao Brasil, tendo até agora apenas o canal BBC News. Mas, enquanto se prepara para iniciar suas operações por aqui, criando um novo mercado para a BBC, na Inglaterra o canal passa por cortes no orçamento de produção de seus programas.
Com o objetivo de economizar cerca de 700 milhões de libras até o ano de 2017, a BBC determinou que os canais BBC3 e BBC4 terão que reduzir seus gastos, visto que esses dois canais têm uma audiência menor que a BBC1 e a BBC2.
Por outro lado, a BBC1 receberá um investimento adicional para poder manter a qualidade de sua programação, o que permitirá ao canal continuar produzindo programas que possam competir no mercado internacional. Isto não significa que este canal não passará por cortes, apenas que eles serão restritos aos horários com menor audiência. Já a BBC2 continuará mantendo o investimento que vem recebendo nos dois últimos anos. Os cortes nos orçamentos também atingirão as emissoras de rádio da BBC.

Produtores oferecem ‘Pan Am’ para o Amazon!



Atualmente, com tantas produções fazendo sucesso no mercado internacional, atraindo o interesse de investidores de outros países, bem como com a possibilidade de exibição online, os sites de streaming já se tornaram uma opção para os produtores de séries canceladas por baixa audiência no mercado americano. Depois de resgatar Arrested Development, o Netflix entrou na lista de opções de séries canceladas. No momento, ele estaria negociando a possibilidade de resgatar The River, produção que atraiu o interesse dos assinantes do site quando a primeira temporada foi oferecida pelo Netflix.
Ainda não há informações a respeito do andamento dessas negociações, mas esta não é a única série da ABC que busca uma opção para sobreviver. Pan Am está sendo oferecida por seus produtores ao site Amazon, através do Amazon Studio, empresa que começou a investir na produção própria de séries (embora até o momento o interesse esteja restrito a sitcoms e programas infantis).
Segundo o site Deadline, a Sony Pictures estaria apresentando ao Amazon as vantagens que a empresa teria no resgate desta produção. Uma delas seria a chance de entrar no ‘mapa televisivo’, como foi o caso da DirecTV, que passou a ser conhecida internacionalmente por ser aquela que resgatou Friday Night Lights e Damages, duas séries aclamadas pela crítica. A vantagem é que o Amazon já detém os direitos de exibição online da primeira temporada da série, o que lhe permite ter uma noção clara do interesse do público nesta produção.
Pan Am foi uma das séries a receber este ano o Rose d’Or awards, um do prêmios mais importantes da Europa. Ela foi escolhida como a melhor série dramática de 2011. Na categoria sitcom o prêmio foi para Friday Night Dinner, produção inglesa; e na categoria comédia o prêmio foi dado para a minissérie Black Mirror, outra produção inglesa, pelo seu primeiro episódio.

Nova personagem de ‘The Walking Dead’!

A revista EW divulgou a primeira foto de Michonne (Danai Gurira, de Treme) personagem que fez sua estreia no final da segunda temporada de The Walking Dead. Na ocasião, seu rosto não foi mostrado, visto que a atriz que a interpretaria ainda não tinha sido escolhida.
A guerreira Michonne também é personagem na HQ da qual a série é adaptada. Ela se torna uma aliada de Rick e seu grupo de sobreviventes, que na terceira temporada encontrará com o Governador, outro personagem que também faz parte dos quadrinhos. Ele será interpretado por David Morrissey.

Dexter | As novidades da 7ª Temporada!



A produção da sétima temporada de ‘Dexter’ começou hoje, dia 23 de Maio, com algumas novidades no elenco.
A Showtime anunciou que Jason Gedrick (‘Luck’) e Ray Stevenson (‘Punisher: War Zone’, ‘Thor’) vão entrar no elenco da sétima temporada.
Ray Stevenson vai interpretar o papel de um líder Russo de um sindicato de crime organizado, não se sabe ainda se será um papel secundário ou principal.
Jason Gedrick, que participou recentemente na série ‘Luck’ da HBO, vai interpretar o dono de um clube masculino de Miami, que se vê ligado a um assassinato, não sabemos ainda a importância que este personagem terá no desenrolar da temporada.
A caminho da sétima temporada, que segundo rumores será a penúltima temporada, todos aguardam para ver o que nos reserva em ‘Dexter’. Se isso for realmente verdade, a preparação para o final da série começará ainda este ano.
A sétima temporada de ‘Dexter’ estreia no dia 30 de Setembro, nos Estados Unidos.

Sinopse de Saving Hope, nova série com Erica Durance e Daniel Gillies!



Sinopse: Quando o carismático chefe de cirurgia Charlie Harris (Shanks) no hospital de Toronto acaba em um coma, ele deixa o hospital um caos – e deixa sua noiva e companheira cirúrgica Alex Reid (Durance), em um estado de choque. Junto com o novo recém-chegado cirurgião Joel Goran (Daniel Gillies), Alex corre para salvar a vida de Harris. Conforme a ação se desenrola, Dr. Harris vaga pelos corredores do hospital, em forma de um espírito, sem saber se é um fantasma ou uma invenção da sua imaginação. Reid, junto com seus colegas médicos, tentam salvar a vida de Charlie e a de seus outros pacientes. Eles lidam com complicadas e corajosas decisões que são feitas em sua luta diária para manter a esperança viva.
 
Modificado por Louco's por TM'J