terça-feira, 13 de abril de 2010

Estreia: Big Time Rush!



A Nickelodeon estreia dia 15 de abril a série “Big Time Rush”, programa derivado do filme homônimo que conta a aventura de quatro adolescentes que procuram fama musical em Hollywood. Grande sucesso nos Estados Unidos, o episódio de estreia bateu o recorde de audiência da história da Nickelodeon americana, com 6,8 milhões de espectadores.
Com participação especial da cantora Nicole Scherzinger, do grupo pop Pussycat Dolls, o filme “Big Time Rush” mostra como quatro amigos – atletas do time de hóquei da escola – são descobertos por um produtor musical, que os inscreve em um reality show para transformá-los numa boy band.
A nova série começa do ponto onde o filme parou. James (James Maslow), Kendall (Kendall Schmidt), Carlos (Carlos Pena) e Logan (Logan Henderson) saem do frio estado americano de Minnesota e vão morar na ensolarada Los Angeles. Agora, os quatros melhores amigos não são mais apenas os meninos mais populares da escola, eles são a maior promessa da música pop atual.
Em Hollywood, eles passam a viver em um condomínio em que as grandes gravadoras e os estúdios de TV americanos mantêm seus jovens talentos, com o objetivo de desenvolver seu potencial para lançá-los como grandes astros. Os meninos do interior terão então que aprender a conviver com as diferenças, superar a saudade de casa e treinar muito para se tornarem músicos de sucesso.
“Big Time Rush” é co-produzida pela Sony Music e criada por Scott Fellows (da série Manual de Sobrevivência Escolar do Ned e da animação Os Padrinhos Mágicos).
 
Modificado por Louco's por TM'J