quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Insurgente: Cartazes interativos em 3D dos personagens do filme!

Insurgente, sequência de Divergente baseada no romance homônimo de Veronica Roth, chega aos cinemas no dia 19 de março, e os primeiros cartazes promocionais trazem os personagens da ficção científica em animações em 3D.
Nas imagens, podemos ver Tris, Caleb, Tori, Uriah, Max, Peter, Christina e Quatro!
  • Tris


  • Caleb


  • Tori


  • Uriah


  • Max


  • Peter


  • Christina


  • Quatro

Audiência: Once e Revenge sofrem quedas frente ao futebol!

A exibição de jogos do campeonato de futebol americano comprometeu a grade das emissoras da TV aberta dos Estados Unidos neste domingo, dia 26 de outubro.
A Fox e a NBC transmitiram partidas, enquanto a CBS teve toda a sua programação adiada em uma hora para dar espaço para a cobertura dos eventos ao vivo. Com isso, suas séries foram exibidas uma hora mais tarde.

Na ABC, a única rede que não sofreu alterações por conta do futebol, a noite foi de quedas acentuadas - de 15% - de todas as suas séries. Once Upon a Time marcou 2.3 pontos na demo, enquanto Revenge registrou uma nova baixa histórica, com 1.1 pontos entre o público de 18 a 49 anos.

Quadro de audiência

  • 8:00 – 9:00

ABCOnce Upon a Time – 6,6 milhões de espectadores e 2.3 pontos na demo
  • 9:00 – 10:00

ABCResurrection – 4,4 milhões de espectadores e 1.2 pontos na demo
CBSMadam Secretary – 11,6 milhões de espectadores e 1.5 pontos na demo
  • 10:00 – 11:00

ABCRevenge – 4,3 milhões de espectadores e 1.1 pontos na demo
CBSThe Good Wife – 9,6 milhões de espectadores e 1.4 pontos na demo

Na semana passada
OnceRevenge The Good Wife cresceram na demo!

Marco Polo: Netflix divulga primeiro trailer de nova série promissora1


Mais uma série promissora está chegando ao Netflix, que tem impressionado fãs de todo o mundo com suas produções originais de qualidade, como House of Cards e Orange is the New Black. Como o título já revela, o seriado traz as aventuras do explorador Marco Polo na corte de Kublai Khan na China do século 13. O protagonista é interpretado pelo ator novato Lorenzo Richelmy.
Confira o trailer oficial legendado:
O drama se passa em 10 episódios gravados na Itália, Cazaquistão e Malásia, retratando a ambição, traição, rivalidades e intrigas sexuais no reino chinês.
No elenco, além de Richelmy, estão Benedict Wong (Prometeu), Joan Chen (Twin Peaks), Chin Han (Arrow e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Zhu Zhu (A Viagem), Olivia Cheng (The Flash e Rastro Perdido), Claudia Kim (Os Vingadores: A Era de Ultron), Mahesh Jadu (Vizinhos), Tom Wu (007 - Operação Skyfall), Remy Hii (Águas Turvas), Uli Latukefu (Devil’s Playground) e Rick Yune (Invasão a Casa Branca e Velozes e Furiosos).
John Fusco, autor indicado ao Oscar por Corcel Indomável, é o criador e produtor executivo da série e dirige ao lado de Dan Minahan, que já trabalhou nas séries Homeland e Game of Thrones. Os diretores indicados ao Oscar, Joachim Rønning e Espen Sandberg, de Piratas do Caribe: Homens mortos não contam histórias, dirigiram os dois primeiros episódios e atuam como produtores executivos.

Audiência: Agents of SHIELD se recupera, The Flash cai novamente!

A disputa entre a Marvel e a DC não se dá apenas nos cinemas, enquanto as companhias anunciam seus projetos para os próximos anos para a tela grande. Nas telinhas, a briga também está boa de acompanhar, com programas baseados em personagens dos quadrinhos batendo de frente na disputa pela audiência.
As noites de terça-feira, especialmente, trazem o embate entre Marvel e DC em horário nobre, com a exibição de Agents of S.H.I.E.L.D., na ABC, e The Flash, na CW. Nas últimas semanas, as duas andavam empatadas, mesmo The Flash estando em uma emissora de menor alcance. Dessa vez, porém, Agents of S.H.I.E.L.D. se recuperou, graças às mudanças na grade da ABC, enquantoThe Flash registrou uma queda de 13%.

Conforme notificamos no último sábado, a grade de terça-feira da ABC sofreu uma alteração após o cancelamento da comédia romântica Manhattan Love Story, que deixa de ser exibida pela emissora. Nesta terça, o canal do alfabeto exibiu um especial de Halloween na faixa das oito, e a partir de novembro passa a transmitir dois episódios inéditos de Selfie em sequência.
Na noite desta terça-feira, dia 28 de outubro, os fãs da Marvel puderam acompanhar, durante o episódio inédito de Agents of S.H.I.E.L.D., uma nova versão do trailer de Os Vingadores 2: A Era de Ultron, com uma sequência inédita dos heróis na torre Avengers.
Com a ajudinha dos VingadoresMarvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. conseguiu registrar uma recuperação de 6% em relação à semana passada, com 4,5 milhões de espectadores e 1.7 pontos na demo. Na próxima semana, não haverá a transmissão de Agents of S.H.I.E.L.D., pois a emissora vai exibir um especial sobre os 75 da Marvel, em um programa com apresentação da atriz Emily VanCamp (de Revenge), chamado Marvel 75 Years: From Pulp to Pop!
Ainda pela ABC, o drama Forever manteve a mesma audiência (baixa) da semana passada, com 4,9 milhões de espectadores e 1.1 pontos na demo.
Já para a NBC, a noite desta última terça-feira foi de quedas acentuadas de toda a sua programação, variando entre 11% e 15% de baixa. A CBS, ao contrário, apresentou alta de NCIS ePerson of Interest, em 4% e 7% respectivamente.
Na CW, enquanto The Flash caiu de 1.5 ponto para 1.3 ponto na demo, Supernatural reduziu 0.1, marcando 0.8 ponto no índice demográfico, entre o público de 18 a 49 anos, nesta semana.

Quadro de audiência

  • 8:00 – 9:00

CWThe Flash – 3,4 milhões de espectadores e 1.3 pontos na demo
NBCThe Voice – 10,9 milhões de espectadores e 2.8 pontos na demo
CBSNCIS – 17,2 milhões de espectadores e 2.5 pontos na demo
  • 9:00 – 9:30

NBC: Marry Me – 5,6 milhões de espectadores e 1.6 pontos na demo
  • 9:30 – 10:00

NBCAbout a Boy – 4,4 milhões de espectadores e 1.2 pontos na demo
  • 9:00 – 10:00

ABCMarvel’s Agents of SHIELD – 4,5 milhões de espectadores e 1.7 pontos na demo
CWSupernatural – 2 milhões de espectadores e 0.8 ponto na demo
CBSNCIS: New Orleans – 15,7 milhões de espectadores e 2.3 pontos na demo
  • 10:00 – 11:00

NBCChicago Fire – 7,2 milhões de espectadores e 1.7 pontos na demo
CBSPerson of Interest – 9,7 milhões de espectadores e 1.6 pontos na demo
ABCForever – 4,9 milhões de espectadores e 1.1 pontos na demo
Na semana passadaFlashAgents of SHIELD e Marry Me têm quedas acentuadas!

Neil Patrick Harris e seu marido participam de American Horror Story!


Em julho deste ano, Neil Patrick Harris, mais conhecido por seu papel de Barney em How I Met Your Mother, revelou seu desejo de participar da quarta temporada de American Horror Story.
O produtor da série de terror, Ryan Murphy, respondeu, via Twitter: “É claro que você pode aparecer em Freak Show! Tenho um papel que acho que você vai amar”.
Três meses depois, finalmente saem novidades sobre essa participação especial: Harris aparecerá nos dois episódios finais dessa quarta temporada, como um caixeiro-viajante camaleão.
E não é só isso: o marido do ator, David Burtka, também fará uma participação especial. Seu papel, descrito como sexy, terá alguma ligação com a personagem de Jessica Lange, Elsa Mars.
Em entrevista ao TV Line, há algumas semanas, Ryan Murphy comentou a participação de Neil: “Ele tinha ideias muito específicas sobre o que gostaria de fazer [na série], e eu tinha [outras] ideias muito específicas, então estamos trabalhando para fundir as duas.”

NBC encomenda temporada completa de Mysteries Of Laura!

Depois da ABC e da CBS, e a vez da NBC garantir temporada completa de uma de suas séries, neste caso, Mysteries of Laura. Estrelada por Debra Messing, a produção é a primeira estreante do canal a receber a encomenda de 22 episódios para esta fall season.

A notícia não chega a ser uma grande surpresa, tendo em vista o fato de que a produção contou com uma estreia de 10,2 milhões de telespectadores (com 2.0 na demo) e continua sendo a maior audiência do canal nas noites de quartas-feiras.
Enquanto isso, as outras estreantes do canal, A to ZBad Judge e Marry Me, continuam com seus destinos incertos e nada promissores, já que as produções não contam com altos números de audiência. Constantine já teve três novos episódios extras garantidos antes da estreia da atração, mas ainda não foi confirmada a temporada completa.

Scorpion, Stalker e mais duas estreantes ganham temporadas completas na CBS!

A CBS anunciou a encomenda de temporadas completas para os quatro dramas estreantes do canal: ScorpionNCIS: New OrleansMadam Secretary e Stalker.
“Estes quatro shows tiverem impacto imediato na nossa grade de programação melhorando as noites, ganhando em seus períodos e adicionando mais horas de sucesso ao horário nobre”, elogiou a presidente da emissora, Nina Tassler.

Segundo informações da Entertainment Weekly, Scorpion e NCIS: New Orleans definitivamente eram escolhas fáceis para a encomenda de novos episódios. As produções marcaram, respectivamente, 15 e 18 milhões de telespectadores na média (com 3.6 e 2.8 na demo, índice que mede o público de 18 a 49 anos, alvo dos anunciantes).
No caso de Madam Secretary, a audiência total aumentou em relação a The Amazing Race, que ocupava o horário anteriormente, recebendo uma média de 13,5 milhões de telespectadores. No entanto, a demo caiu, já que um público mais maduro acompanha a produção (a média de idade é de 63 anos, menor apenas do que Blue Bloods).
Já Stalker conta com uma performance modesta para os padrões da CBS, com 9,5 milhões de audiência total e 2.1 na demo. Porém, esses números parecem ter agradado a emissora mesmo assim.
Vale destacar que as séries receberam as encomendas de 22 episódios cada, porém isso ainda não significa que as produções foram renovadas. No entanto, as novatas podem se sentir bastante otimistas, já que o caminho segue tranquilo na CBS.

Scream: MTV dá sinal verde para série baseada na franquia Pânico!


A MTV norte-americana havia encomendado,em 2013, o piloto de Scream, uma produção de Wes Craven baseada na franquia de terror adolescente Pânico, que foi um grande sucesso nos anos 90.
Mais tarde, o projeto passou por mudanças de elenco, trazendo a adição de Bex Taylor-Klaus(Arrow) para o papel de uma das protagonistas.
Agora, Scream ganhou sinal verde para a sua primeira temporada, que contará com 10 episódios e deve estrear em outubro de 2015.
Além de Taylor-Klaus, o elenco ainda conta com Willa Fitzgerald (Royal Pains), John Karna (The Neighbors), Connor Weil (Kickin’ It), Carlson Young (True Blood), Tracy Middendorf (The Last Ship), Joel Gretsch (Witches of East End) e o novato Amadeus Serafini.

The Flash: estreia da série é maior audiência da CW na história!

The Flash já começou bombando na audiência logo na sua estreia, com 4,5 milhões de telespectadores ligados e 1.8 na demo (índice que mede o público de 18 a 49 anos, alvo dos anunciantes). Para a CW, esses números já eram suficientes para abrir um belo sorriso nos rostos dos executivos.

Porém, o velocista escarlate foi além, se tornando a maior audiência da CW na história da emissora. Segundo informações do canal, 6,83 milhões de telespectadores assistiram ao primeiro episódio da atração — tendo em vista não somente a exibição ao vivo, mas também os sete dias subsequentes (o chamado Live+7).
Entre o público masculino de 18 a 49 anos, o índice demográfico chegou a 3.2, também se tornando o maior recorde da CW. Já em todas as plataformas (incluindo streamings no site), apremiere foi vista mais de 13 milhões de vezes.
Vale destacar que a série do homem mais rápido do mundo já ganhou a encomenda de temporada completa. Agora, só resta aguardar pela provável renovação para o segundo ano que, tendo em vista esses números, não deve tardar a acontecer.

Audiência: Blacklist e Castle crescem, Jane the Virgin cai bastante!

Depois de semanas com The Big Bang Theory puxando a programação de segunda-feira, a CBS teve ontem, dia 27 de outubro, a sua primeira noite sem a turma de Sheldon na grade, e, evidentemente, os programas da emissora registraram quedas de audiência.
Com The Big Bang Theory retornando para as quintas-feiras, 2 Broke Girls ficou com a vaga das oito da noite, estreando a sua quarta temporada. As meninas conquistaram 8,7 milhões de espectadores e marcaram 2.4 pontos no índice demográfico, entre o público de 18 a 49 anos. Isso representa uma alta em relação ao final da temporada passada da série, mas uma baixa em comparação à estreia do ano anterior, e especialmente uma queda significativa – de 40% – em relação à audiência de The Big Bang Theory na semana passada.
Sem o lead-in de The Big Bang TheoryThe Millers sofreu uma queda de 20% esta semana, com 1.8 pontos na demo. Scorpion (2.2) NCIS: Los Angeles (1.6) também tiveram uma redução de público nesta segunda-feira pela CBS, mas com quedas menos expressivas, de 8% e 6%, respectivamente.

A CW também teve uma queda acentuada; a novata Jane the Virgin caiu surpreendentes 20% e passou de 0.7 para 0.4 ponto na demo nesta semana. O programa teve a sua primeira temporada completa encomendada pela emissora. Já The Originals (0.6) manteve o público da semana passada.
A NBC registrou um crescimento na audiência de The Voice, o que levou mais espectadores paraThe Blacklist (2.6), na faixa das dez da noite. A série de Reddington subiu 0.2 ponto na demo. Na Fox, Gotham (2.2) Sleepy Hollow (1.6) caíram 5% e 6%, respectivamente, marcando novas baixas históricas para ambas as séries.
A rede ABC pode ter seus números preliminares influenciados por um jogo de futebol na afiliada da emissora em Dallas, o que pode estar interferindo no registro de crescimento de 27% de Castle, que teria marcado até 1.9 pontos na demo.

Quadro de audiência

  • 8:00 – 8:30

CBS2 Broke Girls – 8,7 milhões de espectadores e 2.4 pontos na demo
  • 8:30 – 9:00

CBSThe Millers – 7,2 milhões de espectadores e 1.8 pontos na demo
  • 8:00 – 9:00

FoxGotham – 5,8 milhões de espectadores e 2.2 pontos na demo
CWThe Originals – 1,3 milhão de espectadores e 0.6 ponto na demo
  • 8:00 – 10:00

NBCThe Voice – 12,1 milhões de espectadores e 3.6 pontos na demo
ABCDancing with the Stars – 13,2 milhões de espectadores e 2.1 pontos na demo
  • 9:00 – 10:00

CBSScorpion – 10,1 milhões de espectadores e 2.2 pontos na demo
FoxSleepy Hollow – 4,7 milhões de espectadores e 1.6 pontos na demo
CWJane the Virgin – 1,1 milhão de espectadores e 0.4 ponto na demo
  • 10:00 – 11:00

NBCThe Blacklist – 9,8 milhões de espectadores e 2.6 pontos na demo
ABCCastle  9,7 milhões de espectadores e 1.9 pontos na demo
CBSNCIS: Los Angeles  8,6 milhões de espectadores e 1.6 pontos na demo
Na semana passadaGothamBlacklist registraram queda, Jane the Virgin cresceu!
 
Modificado por Louco's por TM'J