quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Looking é renovada para a segunda temporada pela HBO!


A HBO acaba de anunciar a renovação de Looking para a segunda temporada, com direito à promoção de três atores para o elenco regular.
Segundo o TVLine, Lauren Weedman (que interpreta Doris, a amiga de Dom), Raúl Castillo (Richie) e Russell Tovey (o chefe de Patrick, Kevin) agora são parte integrante da atração.
Vale destacar que o último episódio da série exibido nos EUA foi o mais assistido do primeiro ano, o que significa que a atração tem mais do que espaço para crescer. No entanto, a HBO ainda não revelou exatamente quantos capítulos serão produzidos para o segundo ano.
O oitavo e último episódio desta primeira temporada será exibido no dia 9 de março.

Ator de Pretty Little Liars se junta ao elenco de Supernatural: Tribes!



Sean Faris, que atualmente aparece em Pretty Little Liars no papel do detetive Gabriel Holbrook, acaba de ser confirmado no elenco do spin-off de Supernatural, revelou o TVLine.
O ator fica com o papel de Julian Durant, o filho de uma família abastada dos lobisomens que não gosta nada do clã dos metamorfos. Ele é irmão de Violet e traz como características a força, arrogância e uma beleza selvagem.
Ele possivelmente servirá como um inimigo para Ennis Roth, o protagonista, descrito como decidido, adorável, recheado de força de vontade e com um grande senso de justiça.
Ennis é filho de um policial que cresceu na pobreza e estava prestes a seguir os passos profissionais do pai quando alguém próximo a ele morre — aparentemente vítima de algum tipo de monstro.
O personagem se encontra com Sam e Dean (no 20º episódio da série original) e “descobre a verdade surpreendente” de que Chicago conta com cinco famílias de monstros, o que inclui lobisomens e metamorfos (e, quem sabe, outras espécies). Com isso, um novo caçador nasce.
Aém de Faris, o elenco já conta com Nathaniel Buzolic (o Kol de Vampire Diaries) e Lucien Laviscount (Episodes, Skins).
O episódio de Supernatural que apresentará o spin-off vai ao ar no dia 29 de abril, nos Estados Unidos. Se aprovado pela emissora, dependendo da repercussão e audiência do episódio, esse projeto pode virar uma nova série da temporada 2014-2015.

Novos pôsteres da segunda metade deste 3º ano de Once Upon a Time!

Enquanto o dia 9 de março não chega, nada melhor do que conferir alguns pôsteres promocionais de Once Upon a Time, divulgados pela página oficial da série no Facebook.
A primeira delas coloca Regina em destaque, enquanto Emma, Snow e Charming aparecem ao fundo. Tendo em vista o fato de que é a Rainha Má que vai bater de frente com a nova vilã vinda diretamente de Oz, não é de se espantar que ela esteja em primeiro plano, pronta para a batalha.
Já o segundo pôster revela Storybrooke (e Hook) de um lado e o mundo de Oz do outro, divididos por raios e o que parece ser uma espécie de portal. Será que o objetivo da Bruxa Má do Oeste é juntar os dois mundos?
Para completar, temos mais uma imagem estilizada que afirma que “A rainha pode ser má, mas eu sou perversa”, em uma brincadeira com o nome das duas antagonistas desta segunda metade do terceiro ano.

Versão americana de Being Human termina na 4ª Temporada!

Más notícias para os fãs de Being Human: a versão americana da série, exibida pelo canal Syfy, não terá uma quinta temporada. A notícia vem diretamente da emissora, através de um comunicado oficial.
Na nota, o canal promete que os “seis episódios finais [vão] revisitar o começo da história, levando a uma despedida imperdível de Aidan, Sally, Josh e Nora”.
O episódio final da série vai ao ar em 7 de abril na televisão americana; novos episódios estão passando todas às segundas-feiras no país.

Pôsteres da 4ª Temporada de Game of Thrones!

A HBO divulgou novos pôsteres desta quarta temporada de Game of Thrones, com destaque para a família Lannister e Stark. Todas as 17 imagens vêm com a expressão “Valar Morghulis”, frase usada por Arya, que significa “todos os homens devem morrer”. Confira:






Relembramos que a quarta temporada de Game of Thrones estreia no dia 6 de abril, tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil.
 
Modificado por Louco's por TM'J