segunda-feira, 26 de março de 2012

Fabiana é a nova Líder e Fael e Jonas estão no Paredão!



Fabiana é a Líder e Fael e Jonas estão no Paredão. Pela terceira vez consecutiva, a paulista assume a liderança e, como previamente explicado pelo apresentador Pedro Bial durante a última Prova do Líder - Quiz BBB, os dois outros brothers estariam automaticamente no 13º Paredão.
O veterinário apresenta sua justificativa para permanecer na final: "A minha caminhada até chegar aqui foi muito longa. Sempre agi com muita coragem e com humildade. Eu quero muito continuar aqui. Peço a esse Brasil de norte a sul, de leste a oeste...".
"Eu, desde o princípio, fui muito verdadeiro e muito alegre. Sou uma pessoa de muita fé. Peço ajuda da minha família, das pessoas que torcem por mim... Eu tirei muitas lições no programa e quero muito, muito, muito ficar aqui", justifica o modelo.
A garota-propaganda também se manifesta, logo após os emparedados: "Eu peço perdão pelas coisas erradas que eu fiz. Pelas coisas erradas e por julgar as pessoas. Ninguém consegue olhar para o próprio rabo".

Almoço surpresa e conversa sobre a reta final do jogo embalaram a tarde!

Tarde tranquila para os finalistas do BBB12. Depois do almoço surpresa os brothers conversaram sobre a reta final do jogo. Jonas pediu desculpas mais uma vez para Fael e conversaram sobre relacionamentos.



Almoço surpresa no jardim

O trio finalista foi surpreendido com um almoço surpresa no início da tarde de hoje. Eles já providenciavam o almoço quando a refeição foi servida no jardim. Os brothers brindaram com vinho e comemoram a surpresa.

Não se sinta ofendido...

Fael e Jonas estavam sentados no sofá da sala quando conversaram novamente sobre a declaração que Jonas fez no almoço, quando o brother disse que o ambiente parecia triste. "Não quero que você se sinta ofendido com o que eu falei sobre o clima", falou Jonas. "Depois eu entendi", disse Fael. "Eu estou feliz. Mas eu senti que não estava bom", comentou Jonas. "Eu estou de boa. Você está ligado, né?", perguntou o veterinário. Jonas disse que sim.

Fabiana: 'Mesmo quando o mundo está contra você?'

Fabiana lembrou que hoje pode ser um dia decisivo: "Hoje é o dia D. Para uns é hoje e para outros amanhã". "Coragem, vou estar sempre com muita coragem. Coragem, coragem, coragem", afirmou Fael. "Mesmo quando o mundo está contra você?", perguntou Fabiana. Fael não gostou do comentário da sister. "Não sei por que você está pensando isso. Você acha que eu estou contra você? Não sei por que você deu esse exemplo", lamentou o brother.

O que será do amanhã?

Na hidromassagem, os brothers especulavam sobre o que iria acontecer na última semana na casa. Durante a conversa Jonas considerou que terá eliminação amanhã. "Tenho certeza que amanhã sai alguém", opinou o modelo. Fabiana concordou. "É, amanhã sai alguém", disse a garota-propaganda.

Jonas: 'Deus me livre de arrumar uma mulher madame'

Enquanto estavam na piscina Jonas e Fael conversaram sobre mulher. Jonas afirmou sua preferência por mulheres ativas profissionalmente: “Deus me livre de arrumar uma mulher madame. A mulher tem que ser 'trabalhadeira'”. “Estou buscando uma parceira, mas está difícil”. O modelo especulou sobre o próximo final de semana, que já deve estar fora da casa: “O próximo final de semana promete”. Não foi a primeira vez que o gaúcho comenta, no confinamento, a vontade de encontrar alguém especial.

Novo álbum do Maroon 5 sairá em junho!



Uma grata surpresa acaba de ser anunciada aos fãs de Maroon 5. Adam Levine e companhia revelaram vários detalhes do novo trabalho à revista Rolling Stone, .
Batizado de "Overexposed", o álbum deverá chegar às lojas no dia 26 de junho e será o "mais pop e diversificado já feito pela banda" de acordo com o vocalista.
O guitarrista James Valentine ainda complementou dizendo: "Moves Like Jagger (feat. Christina Aguilera) foi a primeira vez que trabalhamos com um compositor de fora da banda, então decidimos experimentar mais disso nesse disco.
Neste ponto de nossa carreira eu acho que foi uma coisa boa misturar nosso processo de criação e isso rendeu bons resultados, e também criou um espírito mais colaborativo dentro da banda. Nós queríamos fazer algo que soasse contemporâneo com elementos de eras antigas da música pop. Este é o nosso álbum mais pop de todos e nós não ficamos envergonhados de ir fundo nisso."
"Overexposed" contou com a produção executiva de Max Martin e também com Ryan Tedder e Benny Blanco em algumas faixas. O disco contará com várias colaborações e já teve uma delas divulgada: Wiz Khalifa na faixa "Payphone".

Lady Gaga explica o motivo de vestir véus!



Lady Gaga afirmou que o uso constante de véus em suas produções de moda significado o luto pelos problemas mundiais. A estrela de "Bad Romance", que recentemente iniciou a fundação Born This Way para apoiar jovens que sofrem bullying, recorreu ao Twitter para explicar o motivo de o acessório figurar com frequência entre suas escolhas de moda.
"As pessoas me perguntam por que uso véus. Eu respondo, estou de luto. Luto pelo quê? Bem, acho que alguma coisa terrível deve estar acontecendo em algum lugar", publicou a estrela neste último fim de semana.
Além disso, a cantora de "Yoü And I" recebeu no sábado em Nova Iorque o prêmio de Artista Musical Extraordinário pelo segundo ano consecutivo do GLAAD Media Awards, premiação que homenageia as pessoas mais importantes para a comunidade LGBT.
Lady Gaga agradeceu também pelo Twitter: "Sinto-me muito orgulhosa por vencer Artista Extraodinário com o álbum 'Born This Way' no GLAAD Media Awards. Muito obrigada pela sua organização".

Veja um trecho de "Give Your Heart A Break", novo clipe de Demi Lovato!



Demi Lovato resolveu matar seu fãs de curiosidade e liberou uma prévia de seu próximo clipe.
A cantora divulgou na tarde desta sexta-feira (23) em seu canal oficial um trecho de pouco menos de 20 segundos de Give Your Heart A Break. Nesta prévia podemos ter ideia do clima que a produção seguirá e também conhecer o ator que fará o par romântico da cantora.
Confira a seguir o teaser de Give Your Heart A Break de Demi Lovato.



O clipe na íntegra estreia no próximo dia 02 de abril pelo canal E! nos Estados Unidos e Canadá e no dia seguinte deverá sair no resto do mundo em seu canal oficial no site Vevo.

Capa da Luluzinha Teen e sua Turma Edição Nº 35!

Hoje foi revelado a contra-capa e a capa da edição Nº35 da Luluzinha Teen. O desafio da capa foi o mesmo da contr-capa, mas a única diferença é que o número de 'curtir' e 'compartilhar' era 20 vezes mais. Confira a capa imperdível!

Contra-Capa da Luluzinha Teen Nº 35!

A contra-capa foi revelado hoje depois do desafio proposto pela Lulu na rede social Facebook. Teria que 'curtir' 30 vezes e 'compartilhar' 30 vezes a imagem embaçada da contra-capa. Confira agora a contr-capa e que a Lulu disse que ninguém conseguiu fazer um chute perto!

Revelado o título da edição Nº 45 da Turma da Mônica Jovem!



Hoje(26/03), o Mauricio trouxe novidades pelo Twitter. Depois de divulgar o nome do novos livros da Turma Jovem, nosso mestre revelou o título da edição Nº45, que virá depois da saga "Tesouro Verde". E será:

@mauriciodesousa aproveitando: no. 45 da TMJ: BULLYING - ALEM DO LIMITE.

Que título, para uma história em galera? Com certeza essa edição vai dar o que falar, vamos aguardar mais informações sobre esta edição!

"Escolha Profissional" é título dos novos livros da Turma da Mônica Jovem!



A algum tempo atrás, Mauricio revelou através pelo Twitter que seriam lançados novos livros da Turma da Mônica Jovem, na Bienal do Livro SP deste ano. E agora, por meio da mesma, nosso mestre revelou o nome do livro: "Escolha Profissional"! Confiram:

@mauriciodesousa pauta editorial: em produção o livro ESCOLHA PROFISSIONAL, com a TURMA DA MÔNICA JOVEM. pela editora MELHORAMENTOS. para breve

Provavelmente este livro será único, para meninos e meninas. Ele será escrito por Antônio Carlos Vilela, o mesmo que escreveu os de 2010.

Contra-Capa da TMJ Nº 44!

Sexta-feira depois do breve desafio da 4ªCapa, foi revelada ela mesma, e como vemos abaixo, o personagem que estampa ela é de Osamu Tezuka, Astro Boy!

Cinema 2012: confira as animações que a Rede Globo exibe este ano!



Curte animação? Então você não pode perder a seleção de filmes que a Rede Globo preparou para você em 2012. Fique ligado em "Bolt-Supercão" (2008), "O Bicho Vai Pegar 2" (2008), "Astro Boy" (2009), "Monstros x Alienígenas" (2009), "Wall-E" (2008), além dos clássicos da Disney "Rei Leão" (1994), "A Dama e o Vagabundo" (1955) e "Fantasia" (1940) . Quer saber mais? Então confira a seleção abaixo:



"Bolt-Supercão" (2008) - Na voz de John Travolta, Bolt, um "cão estrela", que sempre morou nos estúdios de televisão, acredita que, realmente, tem super-poderes. Um dia, após se perder durante as gravações do seriado, o cãozinho pensa que Penny (Miley Cyrus), sua dona, foi sequestrada de verdade e vai parar do outro lado do país. Seus problemas começam quando ele encontra a gatinha Mittens (Susie Essman), que o faz perceber que ele nunca teve poderes de verdade, e que para Penny, assim como para todos os humanos, ele é apenas um cachorro e já foi até substituído pelo estúdio. Mas nessa história de amor e amizade, Bolt vai provar que, mesmo sem poderes, é um supercão de verdade.



"O Bicho Vai Pegar 2" (2008) - Elliot (Joel McHale), Boog (Mike Epps) e McSquizzy (Billy Connolly) estão de volta um ano depois em "O Bicho Vai Pegar 2". Após abrir mão de uma vida domesticada e aprender a sobreviver na selva, Boog e sua turma agora precisam resgatar o Sr. Salsicha (Cody Cameron), um cãozinho doméstico que tentou investir em seus instintos selvagens, mas acabou sendo sequestrado por uma turma de animais de estimação que querem levá-lo de volta aos seus donos. Enquanto isso, Elliot tem que lidar com um casamento e com seus novos chifres que acabaram de quebrar.



Astro Boy" (2009) - Após perder seu único filho, Dr. Tenma (Nicolas Cage), chefe do Ministério da Ciência, decidiu criar um robô parecido com seu saudoso Toby. Mas, ao contrário do que pensava, sua criação é incapaz de preencher o vazio no seu coração.
Revoltado por não poder ter o filho de volta, o cientista começa a desprezar o pequeno Astro (Freddie Highmore), que sempre se considerou legítimo. Sentindo-se abandonado, Astro ganha o mundo e descobre que tem poderes especiais.



"Monstros vs. Alienígenas" (2009) - Susan Murphy (Reese Witherspoon) está prestes a se casar, mas momentos antes da cerimônia, ela é atingida por um meteorito e vira uma gigante. Considerada uma ameaça, Susan é levada para uma base secreta militar onde existem outros como ela. Excluídos por parecerem com monstros, Susan, a gosma azul B.O.B. (Seth Rogen), Dr. Barata (Hugh Laurie) e Elo Perdido (Will Arnett) precisam enfrentar uma ameaça alienígena se quiserem ter a chance de voltar para a sociedade.



"Wall-E" (2008) - No ano de 2805, o consumo exagerado dos humanos levou a Terra à destruição. Todos foram retirados do planeta em naves estelares, deixando para trás montanhas de lixo e uma equipe de robôs compactadores, responsáveis por limpar o planeta. Mas os planos não saem como o esperado e o ar ficou tóxico demais para que pudesse haver vida novamente. Vivendo sozinho, uma unidade WALL-E acaba se apaixonando por uma robozinha que foi enviada anos depois para procurar sinais de que ainda havia vegetação na Terra e juntos, eles viverão uma emocionate história de amor.

Clássicos da Disney



"Fantasia" (1940) - Mickey é um aprendiz de feiticeiro pra lá de atrapalhado em "Fantasia", terceiro filme produzido pela Disney. Dividido em segmentos, a animação apresenta músicas clássicas conduzidas por Leopold Stokowski, além de imagens vibrantes que dialogam com as travessuras do ratinho mais famoso da Disney.



"Rei Leão" (1994) - Em uma das histórias mais comoventes da Disney, Simba (Matthew Broderick), filho do rei Mufasa (James Earl Jones) e da rainha Sarabi (Madge Sinclair), precisa aprender a viver com a culpa de ter causado a morte do pai. Sentindo-se completamente perdido, ele abandona o reino, fazendo todos pensarem que também está morto. Seu tio, o malvado e verdadeiro assassino de Mufasa, Scar (Jeremy Irons), assume seu lugar como rei, destruindo o que restou do reino. Longe, Simba conhece Timão (Nathan Lane) e Pumba (Ernie Sabella), uma dupla pra lá de animada, cujo lema é o famoso "Hakuna Matata".



"A Dama e o Vagabundo" (1955) - Lady (Barbara Luddy) é uma cocker spaniel que acaba de entrar para a família de Jim (Lee Millar) e Querida (Peggy Lee). Cercada por Joca (Bill Thompson) e Caco (Bill Baucom), cães que moram na vizinhança, Lady nunca está sozinha. Mas sua boa vida começa a mudar com o nascimento de um novo membro na família, o filho do casal. Sentindo-se rejeitada pela falta de atenção, Lady começa a gostar do bebê ao passar a conhecê-lo. Mas quando seus donos resolvem viajar e deixam tia Sarah (Verna Felton) tomando conta de tudo, os insuportáveis gatos siameses de tia Sarah aprontam as maiores confusões que a fazem pensar que Lady está querendo atacar o bebê. Assustada, a cadelinha foge e acaba encontrando Vagabundo (Larry Roberts), um vira-lata que sabe mesmo como aproveitar a vida e está disposto a ajudá-la a voltar pra casa. Mas nesse caminho, uma história de amor pode mudar tudo.

Vídeo promocional da season 2 de ‘The Glee Project’!



O canal Oxygen divulgou o primeiro vídeo promocional da segunda temporada do reality show ‘The Glee Project‘, confira no player abaixo:

'Tenho certeza que amanhã sai alguém', especula Jonas!



Perto da hidromassagem, os brothers continuam especulando sobre o que vai acontecer na última semana na casa.
Jonas acha que vai ter eliminação amanhã. "Tenho certeza que amanhã sai alguém", opina o modelo. Fabiana concorda. "É, amanhã sai alguém", diz a garota-propaganda. Logo em seguida, Fael muda de assunto e começa um papo sobre a visita da Ana Maria Braga. "Queria ver ela sem óculos. Quase que pedi mesmo, para ver do jeitinho que a gente vê na televisão né?", diz o veterinário.

Visita de Ana Maria Braga e provocações entre Jonas e Fael foram destaques na manhã!

Ana Maria Braga surpreendeu os brothers com cestas de produtos Carrefour para cada um deles. Jonas e Fael trocaram farpas e se divertiram bastante. O modelo comentou que gostaria de comprar um almoço no Mercado BBB. Fael mandou Jonas calar a boca. Confira, abaixo, os principais destaques da manhã desta segunda-feira.



Visita surpresa: Ana Maria Braga

No final da manhã os brothers foram surpreendidos pela presença de Ana Maria Braga. A apresentadora presenteou os confinados com uma cesta de produtos da marca Carrefour. Todos ficaram felizes com os presentes. Além da cesta, Jonas, Fael e Fabiana também ganharam um cartão Carrefour personalizado. "Durante um ano vocês vão poder fazer compras de 500 reais por mês em qualquer Carrefour sabendo que tem tudo isso aqui e muito mais", avisou Ana Maria. Os brothers comemoraram bastante.
Depois da visita surpresa, os brothers levaram as cestas para dentro da casa e foram descobrindo as guloseimas que ganharam. "Essa semana a gente vai comer, hein?", disse Fael.

Troca de farpas e diversão

Na cozinha, Jonas e Fael se divertiram trocando farpas. O veterinário reclamou de frio e Jonas não entendeu. Fael repetiu o que disse e o modelo respondeu em tom de provocação: "Ah sim. Agora compreendi”. "Parece que o senhor tem meio quilo de cera em cada ouvido", brincou Fael. O gaúcho entrou na brincadeira e disparou: "Eu não sei se você sabe, meu caro amigo Fael, mas quando eu acordo, meus sentidos ainda não estão cem por cento ativos. Entendeu?". Mais uma vez, Fael provocou: "Eu acredito que não só quando acorda, mas no decorrer do dia e ao se deitar também”.
Enquanto os brothers riam com as palhaçadas, Fabiana chorava sozinha no Quarto Praia.

Mais provocações

Jonas e Fael também trocaram provocações por conta da quantidade de estalecas. O modelo comentou que poderia ter um almoço à venda no Mercado BBB. Fael disse que Jonas não tem estalecas, já que ganhou apenas 160 na última Prova da Comida. "Não esquece que nas últimas duas compras eu que salvei a pátria", lembrou Jonas. "E não esquece que nas outras últimas quem salvou fui eu", argumentou Fael. O gaúcho falou que não estava jogando nada na cara de Fael, mas o veterinário discordou: "Está sim". "Você sabe se eu guardei alguma coisa na semana passada?", perguntou Jonas. "Não guardou nada", respondeu Fael. Os brothers, então, passaram a relembrar as Provas da Comida e a contabilizar quantas estalecas cada um ganhou. “Você é um 'barrelão' porque está discutindo um negócio desse", falou Jonas. "Você que é porque está querendo comprar um almoço com 150 estalecas", rebateu Fael.

Cala a boca

Fael e Jonas tiveram mais uma discussão durante a manhã. O veterinário comentou que costuma ir a festas no sul do país: "A gente gosta de laçar no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande. O que é estranho é que para laçar lá tem que ir caracterizado. Tem que laçar de bombacha". Jonas falou que acha a caracterização bonita e Fael discordou, dizendo que no estado onde mora não é assim. "Mas no nosso estado a gente não laça assim. A gente laça de calça jeans, de bota, cinto, camisa. Caracterizado tem que laçar de bombacha, de lenço, de tudo", explicou o sul-mato-grossense. "Vai lá participar quem quer, né?", disse Jonas. Fael se irritou com a colocação do modelo: "Cala a boca, Jonas. Se não tem o que falar, não fala". "Não sabe ouvir uma brincadeira? Leva tudo a sério sempre. Que cara chato", reclamou o gaúcho. Jonas falou que laçar caracterizado deve ser o costume do local. "Eu só estou falando que acho ruim. Não posso não gostar de uma coisa?”, perguntou Fael. Os brothers continuaram discutindo até Jonas mudar de assunto.

Kelly foi eliminada, e brothers consolaram Fabiana!



Paredão: Kelly foi eliminada

Com 57% dos votos, Pedro Bial anunciou: "O lugar que eu falei que um de vocês vai acordar amanhã, que tem Paredão todo dia, Prova da Comida todo dia, não existe Anjo, Líder, como um presidente da República precisa ter, pelo menos, 50 milhões de votos, esse lugar é aqui fora. E é pra cá que você vem agora, Kelly". Fora da casa, ela disse: "Eu deveria ter agido mais com a razão, mais sábia em alguns momentos. Mas não fiquei apagada, não".

Fabiana é consolada por brothers

Após a saída de Kelly, Fael e Jonas tentaram consolar Fabiana. O modelo disse entender a dor da sister: "Lógico, perdeu tua irmãzona, a pessoa mais próxima". "Se fosse diferente, seria estranho", completou.O veterinário brincou: "Eu venho aqui na academia malhar glúteos com você". Mesmo assim, a sister lamentou: "Cada baque". O gaúcho tentou brincar com a sister. "Fabiana, você fez a coisa errada", disparou Jonas, sobre a indicação da paulista no brother. "Eu mamazita", completa. As palavras do brother não soaram bem no ouvido da garota-propaganda. "Nem sempre a gente faz as coisas certas", disparou Fabiana. "Não tem coisa pior do que a gente dar um veredicto", concluiu a paulista.

Quem será o milionário? Fael abre as apostas

"Vocês me desculpem, mas eu vou ganhar", disse o veterinário. Jonas achou graça do brother. "Vou falar a mesma coisa e não peço desculpas", brincou o modelo. Em seguida, os brothers lembraram que já se imaginavam juntos na final desde o início do programa. "Um falou para o outro, tu vai longe", disse o modelo. Sobre Jonas, Fael afirmou para Fabiana: "Eu achava ele muito forte. Um cara bacana".

Daniel foi o entrevistado do Bate-papo BBB

Daniel, o ex-participante do Big Brother Brasil, foi entrevistado por Vinicius Valverde no Bate-papo BBB. Ele revelou que torce para Jonas ganhar o programa. "É um cara batalhador, um caro guerreiro. Não é porque o cara é bonito que ele não merece". Em seguida falou dos planos para o futuro e do projeto de criar uma ONG para deficientes físicos. O papo seguiu e na despedida, ele disparou: "Eu prefiro pecar por ser eu mesmo do que passar batido sem ser a pessoa que eu sou".

Entrevista: Fora da casa, Kelly só pensa em curtir o 'Gordo'!



Kelly é eliminada no décimo segundo Paredão do BBB12 com 57% dos votos. Em sua primeira entrevista como ex-BBB, Kelly demonstra tristeza pela saída do jogo, mas o sorriso vem logo ao rosto ao perceber que, enfim, poderá matar as saudade do "Gordo", apelido carinhoso dado pela ex-sister para referir-se ao noivo dentro da casa do BBB.
Kelly diz que pretende passar a primeira noite fora do confinamento com o amado. "Três meses presa ali dentro. É lógico que vou passar a noite com o "Gordo'", entrega a mineira empolgada.
Simpática e sorridente, Kelly faz questão de falar sobre sua suposta apatia no jogo. A morena foi considerada uma 'participante planta', devido ao pouco envolvimento e participação. Kelly se defende e revela o grande culpado por ter passado essa impressão para o público: o seu coração.
"Eu deveria ter agido mais com a razão, mais sábia em alguns momentos e saber como agir. Mas não fiquei apagada, não", justifica. "Me dei bem com todo mundo. Eu não briguei com ninguém e isso não foi uma tática. Isso é da minha personalidade. Eu sou assim aqui fora", continua. Ela cita o desempenho nas provas de resistência como uma prova de seu envolvimento. Kelly conquistou duas lideranças assim. Em uma delas, a mineira ficou quase 30 horas dentro de um carro - recorde da história do programa.
Kelly esqueceu, no entanto, dos atritos que teve com Fabiana. Apesar da parceria desde o início da disputa, a relação entre as duas não foi tão amistosa. Mesmo assim, Kelly admite torcer pela paulista e faz elogios à loira: "Ela é uma mulher muito inteligente, muito esforçada, muito guerreira, acho que ela tem muitas chances de ganhar pela pessoa guerreira que ela é".
Kelly tem outros planos para o futuro além de curtir o tão esperado reencontro com o noivo. "Espero poder trabalhar bastante como um burro de carga", dispara. A ex-sister fala que não tem em mente posar nua, mas não descarta, e dá uma dica de como gostaria que fosse feito um possível ensaio: "Sou descendente de índios". Ela também pretende se aventurar no meio da televisão. "Sempre gostei dessa área. Gostaria de ser atriz. É uma coisa que eu gosto desde pequena. Acho que seria mais fácil para mim", afirma.

Kelly é eliminada do BBB12!



Com 57% dos votos, Kelly é eliminada do BBB12, perdendo para o modelo Jonas. Com um discurso falando sobre a família, Pedro Bial fala da eliminação da mineira.
"Kelly, meu broto brotinho... O lugar que eu falei que um de vocês vai acordar amanhã, que tem Paredão todo dia, Prova da Comida todo dia, não existe Anjo, Líder, como um presidente da República precisa ter, pelo menos, 50 milhões de votos, esse lugar é aqui fora. E é pra cá que você vem agora, Kelly", diz o apresentador.
Assim que recebe a notícia, Fabiana cai no choro e abraça a sister. "Não acredito!", lamenta a garota-propaganda. Depois de sair do abraço da sister, a mineira agradece a todos. "Foi um sonho realizado estar com vocês", diz Kelly. Jonas abraça a sister e a elogia. "Te adoro, guria! Você tem um coração de ouro! Aproveita muito a sua mãe!", diz o modelo.
Os brothers caminham com Kelly até o jardim, e a mineira dá seu último recado para os brothers. "Obrigada, Brasil! Foi incrível estar aqui, foi um grande sonho. Muito obrigada. Força, eu sei que é difícil. Mas é preciso ter muito sonho.Nunca percam a fé com qualquer coisa que aconteça. Muito obrigada por tudo!", despede-se Kelly.

Veja a trajetória de Kelly

Kelly é eliminada no décimo segundo Paredão do BBB12. Ela foi a escolha do adversário Jonas, que, por sua vez, foi o indicado pela Líder Fabiana. A sister não resistiu ao seu primeiro Paredão. Na terça-feira, Pedro Bial perguntou à sister se ela imaginava chegar tão longe no programa. “Meu maior medo era sair na primeira semana, eu demorei tantos anos pra realizar esse sonho. Queria muito aproveitar e estou muito feliz de estar até aqui”, ela respondeu na ocasião.
Logo em seu primeiro dia na casa do BBB12, Kelly bateu o recorde de provas de resistência do programa ao ficar quase 30 horas dentro de um carro. Na ocasião, ela ganhou a imunidade e o carro. A mineira, que tem namorado fora da casa, não fugiu às perguntas do Jogo da Verdade e disse que os homens mais atraentes da casa eram Daniel, Jonas e João Mauricio.
Após conquistar a imunidade, a sister se viu na primeira saia justa do BBB12. Ao vivo, Bial pediu para ela tirar cinco pessoas da primeira Prova do Líder. Os escolhidos foram: Fael, Laisa, Renata, João Mauricio e Monique. No início do confinamento, a sister ficou muito amiga do mineiro João Carvalho, com quem costumava dividir as tarefas na cozinha. Kelly não demorou a se unir a Fabiana, Fael, Jakeline, João Mauricio e Jonas, integrantes do Quarto Praia. Com Fabiana, criou laços fortes de amizade. A sister sempre foi muito temida nas provas de resistência.
Quando votou em Ronaldo, Kelly foi criticada pelo brother. Ele acusou a sister de ter formado panela com os outros brothers contra ele. Fabiana tomou as dores da amiga e teve um bate-boca com o vendedor. Pouco antes da eliminação dele, a sister o chamou para explicar o seu voto. Kelly recebeu o Castigo do Monstro duas vezes. Em uma tarefa, ela tinha que dançar música mexicana toda vez que o sinal tocasse. Em outro Castigo do Monstro, dado pelo Anjo Rafa, a mineira teve que ficar do lado de fora casa com Fael. Ela ficou caracterizada de mendiga e não pôde entrar na casa durante dois dias.
Frequentadora assídua da academia, Kelly causou furor nas sisters. Algumas chegaram a criticar o corpo da mineira. Mas, não foi só Monique que teve crises na casa do BBB. Kelly também criticou o próprio corpo em alguns momentos. Já Monique falou sobre a postura da sister no jogo. A sister também se destacava nas festas da casa. Muito sensual, Kelly fez diversas performances na pista de dança.
Provando ser boa nas disputas de resistência, Kelly aguentou por 12h10m na Prova do Líder Garnier Bí-O e faturou o reinado. Na ocasião, ela mandou Yuri para o Paredão, que eliminaria o professor de muay thai do jogo. Durante sua passagem pelo BBB12, Kelly pôde sair para fazer um passeio. À convite da espanhola Noemí, participante do Gran Hermano Espanha que passou alguns dias no programa brasileiro, Kelly voou de asa-delta.
Com todos os brothers da Selva fora do jogo, aparentemente não haveria mais rivalidades. As amigas inseparáveis Kelly e Fabiana, no entanto, surpreenderam com um desentendimento daqueles. A garota-propaganda acusou a mineira de estar se aproveitando do sofrimento dela para se promover. Kelly tentou se defender da amiga e a acusou de não ser tão clara quando fala. Na última prova de resistência, Kelly acabou deixando a prova após se desentender com Fabiana mais uma vez: A desistência lhe custou a ida ao Paredão e a eliminação. Jonas foi indicado pela Líder Fabiana e escolheu enfrentar a mineira.

Avenida Brasil: Carminha planeja novo golpe e diz a Max: 'Eu vou casar com esse Tufão'!



Quem diria que Carminha (Adriana Esteves) teria tantas boas notícias em apenas um dia... Animada, ela vai atrás de Max (Marcello Novaes) e conta da visita que recebeu de Tufão (Murilo Benício).
A vilã revela que o jogador ofereceu todo tipo de ajuda financeira a ela após a morte de Genésio (Tony Ramos). “A história é muito esquisita. Mas uma coisa é certa: eu sinto que tem jogo com esse cara! Escreve o que eu tô dizendo: eu vou casar com esse Tufão!”.
Seu amante, Max fica incomodado com a ideia, mas Carminha alerta para a oportunidade de ganhar ainda mais dinheiro, afinal, ele é um craque do futebol.
“Você tá maluca! Tá delirando, sabia? Pra começar, como é que você tem certeza que esse cara vai te dar mole?”, questiona. A viúva começa a pensar o porquê de Tufão ter se aproximado e, aos poucos, vai juntando as peças do quebra-cabeça.
Carminha lembra-se que o carro visto perto do local do acidente era igual ao do jogador e conclui: “Como eu não pensei nisso antes? Foi o Tufão que atropelou o Genésio!”.

Avenida Brasil: Por se sentir culpado, Tufão procura Carminha e lhe oferece ajuda financeira!



Depois de ser desmascarada por Genésio (Tony Ramos), Carminha (Adriana Esteves) não imaginava receber tantas notícias boas. Após se livrar do marido e da filha dele, a vilã ainda recebe uma visita inesperada.
Tufão (Murilo Benício), o famoso jogador de futebol, a procura e pede para conversar. Ele inventa que foi um grande amigo de Genésio e afirma que se sente em dívida com ele. Na verdade, o atleta esconde que atropelou o marido dela.
Carminha vê aí mais uma oportunidade de se dar bem. Ela faz um drama sobre a perda do marido e ainda diz que não tem dinheiro nem para pagar o aluguel da casa. A viúva também omite que Genésio tinha uma filha.
Penalizado e muito culpado, Tufão oferece todo tipo de ajuda e os dois combinam um encontro no dia seguinte.
Após a saída do jogador, Carminha comemora: “Não tô acreditando! Não tô acreditando... Será que esse é o meu dia?! Dá-lhe, Carminha!”

Avenida Brasil: Cadinho conhece Alexia e os dois passam a noite juntos!



Após quase ser desmascarado por suas duas mulheres, Cadinho (Alexandre Borges) vai a um bar sozinho. No mesmo local está Alexia (Carolina Ferraz), uma socialite que fala ao telefone com o psicanalista sobre a vontade de engravidar.
Ao avistar o empresário, ela diz ao médico que encontrou o pai perfeito e desliga. Alexia começa a investir em Cadinho, que se aproxima dela. Os dois conversam, mas evitam falar muito um do outro. E ela vai direto ao assunto: “Vamos ficar no anonimato. É melhor assim... Posso pedir a conta? A conta, por favor! Vamos ao que interessa!”, dispara.
No dia seguinte, Cadinho acorda no apartamento de Alexia, que já vai tratando de levá-lo até a porta. Ele estranha a atitude, mas a socialite deixa claro que não quer envolvimento.
O empresário fica preocupado e questiona se eles usaram camisinha, mas Alexia o tranquiliza e afirma que toma pílula. Assim que fecha a porta, ela se anima: “Ai, meu Santo Antônio! Faz nascer um nenê nessa barriga!”.

Avenida Brasil: Cadinho se desdobra para não ser descoberto por suas duas mulheres!



Depois de fechar um contrato milionário, Cadinho (Alexandre Borges) quer comemorar com suas mulheres. O que ele não esperava é que as duas estivessem no mesmo local esperando por ele, por causa de uma armação de Jimmy (Felipe Abib).
Desesperado, Cadinho dá um dinheiro ao maître do restaurante e pede que ele esqueça que o viu lá. Mas quando está indo embora, é reconhecido por um amigo, que o convida para sentar em sua mesa.
Tenso com a situação, Cadinho começa a agir estranhamente e vai passando por situações constrangedoras. Ele acaba expulso da mesa do amigo, mas consegue sair sem ser visto por Noêmia (Camila Morgado) e Verônica (Débora Bloch).
Cansadas de esperar, as duas vão ao banheiro e acabam se conhecendo. “Está parecendo que nós duas levamos um bolo hoje”, diz Verônica.
Elas conversam sobre os maridos e percebem muitas coisas em comum, sem nem desconfiar que estão falando da mesma pessoa.

Avenida Brasil: Rita se desespera ao saber da morte de seu pai, Genésio!



Depois de ser desmascarada pelo marido, Carminha (Adriana Esteves) e seu comparsa, Max (Marcello Novaes), chegam à casa de Genésio (Tony Ramos) dispostos a encontrar o dinheiro que ele sacaria no banco. Rita (Mel Maia) tenta se esconder, mas acaba sendo descoberta pelos dois.
A madrasta ameaça a menina para que ela revele o esconderijo do dinheiro, mas Rita se recusa. Eles começam a ouvir barulhos de sirenes e Max fica desesperado.
Os dois saem correndo e Rita abre a porta para os policiais. Max consegue pular o muro e Carminha fica para trás, quando ouve a voz de um policial chamando por seu nome.
Acreditando estar encrencada, ela pergunta o que houve e fica surpresa ao ouvir que Genésio foi atropelado e não resistiu aos ferimentos.
Carminha tenta não demonstrar o alívio que está sentindo, enquanto Rita fica complemente desnorteada: “Mentira! Mentira! Meu pai mão morreu! Ele está chegando!”.
A madrasta segue com seu teatro e ainda finge consolar a enteada. Rita ainda tenta alertar os policias, mas Carminha consegue enganá-los: “Desculpe, moço, a menina está descompensada.” Depois que eles vão embora, Carminha pula de alegria com a notícia.

Bolão das Estrelas BBB: Pecoraro acha que Fael vence, e Leilah vê Jonas campeão!



A grande final do Big Brother Brasil 12 está chegando e os atores do Bolão das Estrelas BBB dão seus últimos palpites sobre o reality show. Agora, o elenco deve arriscar quem será o grande vencedor do programa e quem vai ficar em segundo lugar.
Tanto Victor Pecoraro quanto Leilah Moreno acham que Fabiana vai ser a última eliminada do BBB 12, deixando seus colegas na super final. Não deixe de acompanhar o resultado no bolão, aqui no site e descubra qual estrela da TV Globo mostrou mais conhecimento sobre o jogo.

Confira os palpites de Leilah Moreno:

Vencedor: Jonas

Segundo colocado: Fael

Confira os palpites de Victor Pecoraro:

Vencedor: Fael

Segundo colocado: Jonas

Aquele Beijo: Iara volta a atormentar Joselito e interrompe namoro do primo com Amália!



Livre do espírito de Iara (Claudia Jimenez), Joselito (Bruno Garcia) aproveita para namorar Amália (Marina Mota), que confessa que estava morrendo de saudades dele.
Joselito confessa que se alma penada da prima ainda estivesse vagando por ali, ele não teria de coragem de ficar com Amália. “Pois diga à Mãe Iara que eu não me incomodo. Ela também era mulher e conhecia os desejos da carne como ninguém”, brinca Amália.
Mas para desespero de Joselito, o espírito de Iara ressurge. “Achou que ia me desovar, Joselito? Perdeu seu tempo! Eu voltei e voltei para ficar”, avisa a alma penada. “E, para seu governo, assisti a tudo! Vocês namoravam e eu bem ali, dentro do armário, só espiando”, revela Iara, morrendo de rir.

Aquele Beijo: Brigitte dá ataque de ciúme de Belezinha!



O clima na Quase está tenso. Durante o expediente, Belezinha (Bruna Marquezine) chega bastante atrasada e Brigitte (Juliana Didone) fica furiosa. "Eu tenho vários convites pra ir trabalhar em São Paulo, tenho não sei quantas propostas de trabalho. Se eu resolvi fechar com vocês é porque acredito no negócio. Mas não vou ficar bancando a sua miss, Agenor. Não vou mesmo", reclama a loira, que sai de lá em um estalar de dedos.
Constrangida, Belezinha pede que Agenor (Fiuk) vá atrás dela. Brigitte não esconde o ciúme e diz que o ex-namorado sempre passa a mão na cabeça da miss porque é apaixonado por ela. "E é isso que te incomoda? Eu achei que o nosso lance fosse só brincadeira, Brigitte", diz Agenor, que pede para ela não abandonar a Quase. A loira confessa que no início o rolo deles era apenas uma brincadeira, mas ela meteu os pés pelas mãos. "Você não tem culpa de nada", admite Brigitte.

Aquele Beijo: Furiosa, Claudia pede para Rubinho esquecê-la de vez!



Claudia (Giovanna Antonelli) está furiosa com Rubinho (Victor Pecoraro). A arquiteta descobriu que o ex estava envolvido com Lucena (Grazi Massafera) e Henrique (Edi Botelho) para separá-la de Vicente (Ricardo Pereira).
A arquiteta pressiona Rubinho, que tenta manter sua versão, mas Claudia percebe que ele mentiu o tempo inteiro. Maruschka (Marília Pêra) ouve a confusão e aparece para acabar com o bate-boca em sua casa, sem sucesso. Claudia deixa bem claro que não quer mais nada com Rubinho.
“Eu não quero a sua amizade, entendeu? Não quero me sentir agradecida, não quero lembrar da nossa história, quero esquecer você. Por favor, me esqueça também”, afirma Claudia.

Aquele Beijo: Vicente revela as armações de Rubinho para Claudia!



Depois de conseguir mexer a perna, Vicente (Ricardo Pereira) e Claudia (Giovanna Antonelli) estão tão eufóricos que decidem não errar novamente e brigar por causa de Rubinho (Victor Pecoraro). O advogado acaba contando uma notícia que a namorada não sabia.
"Ele se uniu a Lucena e àquele crápula do Dr. Henrique para te chantagear, para te manter afastada de mim", revela Vicente. O advogado explica que Lucena (Grazi Massafera) confessou toda a verdade para ele antes de ir embora.
"Então ele jurou em falso, porque ele estava metido naquela história até o pescoço", diz Claudia descompensada. Vicente explica que Lucena fez essa confissão depois que ele foi baleado achando que ele ia morrer. A arquiteta não vai sossegar enquanto não tirar essa história a limpo.

Aquele Beijo: Falida, Maruschka deixa a mansão!



Maruschka (Marília Pêra) está completamente falida. A empresária perdeu a Comprare e se viu obrigada a vender a casa, onde viveu tantos anos ao lado de Alberto (Herson Capri).
Ao lado de Mirta (Jacqueline Laurencere) e Rubinho (Victor Pecoraro), Maruschka vê todos os seus bens sendo embrulhados e empacotados.

Aquele Beijo: Claudia dá força a Vicente durante a sua recuperação!



Claudia (Giovanna Antonelli) não desgruda de Vicente (Ricardo Pereira) nem mesmo na hora da fisioterapia. Otimista, a arquiteta passa sua força para o amado, que está enfrentando uma batalha para recuperar os movimentos das pernas. Apesar dos protestos do advogado, que exigiu que ela se afastasse assim que foi baleado, Claudia não se deu por vencida e fez de tudo para ficar a seu lado.

Aquele Beijo: Joselito exorciza o espírito de Iara!



Joselito (Bruno Garcia) convoca o médium Samarino e mais sete esotéricos, de várias tendências. Dentre eles: um padre, um cigano, um hindu, uma bruxa e outros tipos bizarros. Tudo isso para que Iara (Claudia Jimenez) siga seu caminho no plano espiritual de uma vez.
Samarino diz que Iara não é um espírito do mal e ele nunca exorcizou um espírito do bem. "Ela está perturbando a paz dos vivos. Está se metendo onde não é chamada", conta Joselito. O vidente pede a atenção de todos e explica que a situação é grave.
"Vamos dar as mãos e orar. Aconteça o que acontecer, não quebrem a corrente!", pede o vidente. Revoltada, Iara começa a quebrar tudo na sala. Os esotéricos ficam apavorados e gritam de medo, mas continuam de mãos dadas entoando mantras. Parece que Iara vai colocar a casa abaixo, mas ela vai ficando fraca até que some. "Funcionou. Ela se foi", diz o primo satisfeito.

Aquele Beijo: De pé pela primeira vez, Vicente pede Claudia em casamento!



Depois de um longo tratamento, Vicente (Ricardo Pereira) finalmente consegue voltar a andar e decide fazer uma surpresa para Claudia (Giovanna Antonelli).
“Meu amor! Você está de pé”, vibra Claudia ao ver o amado com um buquê de rosas vermelhas. “Eu fiz questão de te fazer essa surpresa. Você é a primeira pessoa que eu quero que me veja de pé”, diz Vicente. Manteiga derretida, Claudia se emociona.
“Infelizmente o Dr. Nebarian me proibiu de ajoelhar, então você vai ter que dar um desconto. Quer se casar comigo?”, pergunta Vicente, mostrando um lindo anel de noivado. Como era de se esperar, Claudia diz sim na mesma hora. O casal se beija apaixonadamente.

Bastidores de Malhação: Bolão das Estrelas BBB: Lucas e Felipe apostam em Fael como campeão!



A saída de Kelly no último paredão deixou apenas três participantes, todos da "Praia", na casa mais vigiada do Brasil. Agora todos querem saber quem será o grande campeão do Big Brother Brasil 12. E também do Bolão das Estrelas BBB, disputado entre atores de novelas da TV Globo!
Em Malhação, os astros Felipe Haiut (Ziggy) e Lucas Cordeiro (Betão) têm a mesma opinião. Ambos apostam que o caubói Fael irá vencer o programa, com Jonas em segundo lugar. Confira os palpites:

Felipe Haiut:
Vencedor: Fael
Segundo lugar: Jonas

Lucas Cordeiro:
Vencedor: Fael
Segundo: Jonas

Os outros participantes do Bolão das estrelas são: Alice Wegmann, de A Vida da Gente; Leilah Moreno e Victor Pecoraro, de Aquele Beijo; e Carol Macedo, de Fina Estampa.

Confira o ranking atualizado:

Malhação: Ex-namorada de Fabiano aparece em coletiva e rouba beijo do diretor!



A coletiva de imprensa da série “Revanche” na Comunidade dos Anjos segue animada. Fabiano (Danton Mello) espera por Gabriel (Caio Paduan) e Kiko (Maurício Destri) quando é surpreendido pela presença de sua ex-namorada.
“Ih, alá, a Suzana, aquela jornalista que você namorou tá vindo pra cá...”, avisa Bertoni ao diretor, que tenta fugir.
Mas Suzana logo o percebe e chama o cineasta aos berros. A jornalista vai correndo ao encontro de Fabiano e tasca logo um selinho nele.
Surpreso, Fabiano corta a intimidade com Suzana e diz que está lá para falar sobre a série. “A gente pode falar da sua vida pessoal depois... naquele jantar que cê ficou me devendo, lembra?”, cobra a jornalista.

Malhação: Babi flagra Maria nos braços de Betão e não perdoa: 'Periguete paraguaia'!



A coletiva de imprensa do seriado “Revanche” na Comunidade dos Anjos está bombando. Uma multidão de fotógrafos e fãs cerca a atriz Maria Meira (Valentina Seabra), que não consegue nem andar direito. Um tumulto começa, Maria se desequilibra e Betão (Lucas Cordeiro), que passava por perto, acaba segurando a atriz.
Babi (Marcella Rica) chega bem na hora e já dispara para cima de Maria: “Machucou, querida? Tadinha... Usar saltão é pra quem pode”. Mas a estrela de “Revanche” nem dá bola para a universitária e agradece a Betão.
Só que Babi entra no meio da conversa dos dois e se apresenta como namorada do cara. Logo em seguida Bertoni chama Maria, que não perde a oportunidade de jogar charme para Betão: “Vou lá, gato. Cê é do kung fu, tá com a gente, né? Que bom. Até já e brigada mais uma vez”.
“Acho bom você arrumar um fornecedor de gelo, porque se eu te pego dando mole pra essa periguete paraguaia, vai precisar de muito gelo pro teu olho! Quero você do meu lado, a coletiva inteira”, ameaça Babi para o namorado.

Malhação: Mulherada invade casa atrás de Kiko e tira foto do astro só de sunga!



Kiko Freitas (Maurício Destri) parece que gosta mesmo é de confusão. O ator da série “Revanche” chegou atrasado para a coletiva de imprensa na Comunidade dos Anjos, com roupa de surfe e cheio de areia!
O produtor, Bertoni, então pediu para Gabriel (Caio Paduan) dar um jeito na situação e o dublê do astro levou Kiko até a casa de Dieguinho (Pedro Bernardo) e Jefferson (Douglas Sampaio), para tomar um banho e se aprontar.
Os dois, no entanto, são seguidos por uma legião de fãs enlouquecidas, que invadem a casa dos pagodeiros. “Gente! Ele tá pelado!!!! Lindo!!!”, grita TimTim, ao ver Kiko só de sunga. A garota até saca o celular e tira uma foto do ator.
Gabriel percebe, tira o celular de TimTim e apaga a foto. Mas TamTam é mais rápida que o universitário e tira outra foto de Kiko, sem que ele perceba.

Malhação: Kiko apronta na coletiva de imprensa de lançamento da série 'Revanche'!



As confusões de Kiko (Maurício Destri) parecem não ter fim. Nem no dia da coletiva de imprensa de lançamento do seriado "Revanche", dirigido por Fabiano (Danton Mello), o astro perde a oportunidade de aprontar uma das suas...
Kiko chega à quadra da Comunidade dos Anjos atrasadíssimo e com roupa de surfe! Bertoni quase cai para trás quando vê o estado do protagonista: "Como é que você me apronta uma dessa no lançamento da série? Cheio de areia! E esse bermudão? Mas é muita irresponsabilidade", reclama o produtor.
Kiko se defende e diz que a produção passou o horário errado para ele. Gabriel (Caio Paduan) é rápido e sai rebocando Kiko até a casa de Dieguinho (Pedro Bernardo) e Jefferson (Douglas Sampaio) para tomar um banho: "Dá licença, meninas! Nosso astro tem que se arrumar!", grita o garoto.

Malhação: Alexia e Gabriel voltam a discutir por causa de Cristal!



Gabriel (Caio Paduan) está cada vez mais preocupado com Cristal (Thaís Melchior) e seu filho. O garoto não sabe que sua ex sofreu um aborto e até montou um esquema para não deixar a universitária sozinha.
Mas parece que Alexia (Bia Arantes) não gostou das decisões tomadas pelo namorado: “Você tinha que ter me ligado! Eu sou tua namorada. Você não pode me deixar de fora dos teus problemas”, reclama a garota.
Gabriel tenta se explicar: “Não queria que a gente discutisse de novo por causa da Cristal... E o problema dela é sério. A médica disse que ela pode entrar em depressão. Tô com medo disso afetar o meu filho”.
Alexia desculpa Gabriel e tenta marcar um cinema para o dia seguinte, só que ele diz estar muito ocupado. A garota fica chateada, mas segura a onda. Em clima de reconciliação, os dois se beijam.

Malhação: Preocupado, Gabriel monta esquema para não deixar Cristal sozinha!



Depois de enganar até a médica chamada por Gabriel (Caio Paduan), Cristal (Thaís Melchior) parece que vai continuar com seu plano de esconder o aborto sofrido após cair de moto na Comunidade dos Anjos.
A Dra. Beth avisa a Gabriel que a garota pode estar deprimida e ressalta que a universitária não pode ficar sozinha nunca. Preocupado com o bebê, o rapaz reúne a galera e tenta montar um esquema para cuidar de sua ex.
“Vamos tentar nos organizar. Eu vou pensar num esquema pro resto da semana. Não quero atrapalhar ninguém com isso... O filho é meu, eu que sou responsável”, afirma Gabriel. Natália (Carla Salle), Babi (Marcella Rica) e Beatriz (Regina Sampaio) dizem que vão ajudar o garoto.

Destaques da TV brasileira de 26/03 a 01/04!

A semana chega cheia de mentiras. O maior destaque da TV brasileira fica para Pretty Little Liars, que tem maratona e estreia de temporada na quarta feira. Você também pode aproveitar o clima de maratona e ver (se ainda não viu) o nosso encontro com Lucy Hale e Shay Mitchell quando elas estiveram no Brasil, além do nosso videocast e fotos do encontro.

Segunda, 26 de março

- O canal Fox exibe às 22h o segundo episódio de Touch, série que tem Kiefer Sutherland (24 Horas) como protagonista.

Quarta, 28 de março



- O Boomerang exibe maratona de Pretty Little Liars às 10h para aquecer os fãs para a chegada do novo ano da série.

- Que época melhor para estrear Pretty Little Liars senão na semana que antecede o dia da mentira? A série irá ao ar às 19h no Boomerang e a temporada promete revelar a identidade da misteriosa “-A”.

Quinta, 29 de março

- À meia-noite estreia nova temporada de Family Guy, no FX.

Domingo, 1 de abril

- A HBO exibe às 22h uma das estreias mais aguardadas, a segunda temporada de Game of Thrones.

- Homeland tem episódio inédito exibido pelo FX, às 22h.

- Dexter vem logo em seguida, às 23h, com o sexto episódio da sexta temporada.

Ator de Seinfeld em Two and a Half Men!



Two and a Half Men ganhará a visita do ex-astro de Seinfeld, Jason Alexander.
E quem deu a notícia foi o próprio ator, que tuitou “Ansioso para filmar um episódio de Two and a Half Men na próxima semana.”
Detalhes sobre o personagem que Alexander irá fazer são escassos, mas o TVGuide reportou que ele aparecerá no penúltimo episódio da temporada, que irá ao ar no dia 7 de maio.
 
Modificado por Louco's por TM'J