domingo, 9 de janeiro de 2011

Aracy Balabanian: 'Por mim, Gemma dava o fora em Antero e ficava só'!



Intérprete de Gemma, em "Passione", Aracy Balabanian contou ao blog que torce para que sua personagem termine a novela sozinha. Amiga de Silvio de Abreu há muitos anos, a atriz revela que chegou a brincar com o autor sobre a possibilidade de Gemma se casar com Antero (Leonardo Villar):
- Ele quer me arrumar um problema a esta altura? - pergunta Aracy. - Imagina agora a Gemma ter de tomar conta de um velhinho? Se fosse na vida real, eu daria um fora nele na hora.
Na opinião de Aracy, Gemma deve terminar o folhetim como começou: dedicada à família de Totó (Tony Ramos) e a seus filhos, que cuida como se fossem netos.
- Ela pode ser feliz sozinha - diz a atriz.
Quando "Passione" terminar, Aracy quer tirar uma semana de descanso e depois pretende viajar.
- Meu plano é poder dormir e acordar na hora que quiser - adianta.

Débora Duboc: 'A Olga é capaz de fazer justiça com as próprias mãos'!



Vingativa e impulsiva. É assim que Débora Duboc define Olga, sua personagem em "Passione". A poucos dias do fim da novela de Silvio de Abreu, a atriz contou ao blog que acredita que a governanta de Bete Gouvea (Fernanda Montenegro) seja capaz de fazer justiça com as próprias mãos e até matar Clara (Mariana Ximenes).
- Eu acho que ela vai se vingar de tudo que a Clara lhe fez - aposta Débora. - Ela não é o tipo de pessoa de deixar as coisas impunes. Acho a Olga até um pouco maluca, impulsiva. E o mais importante: a Olga sente um profundo ódio da Clara. Ela já chegou a dizer que não se importaria em voltar para a prisão desde que a Clara fosse punida de algum jeito. E, apesar de parecer uma pessoa calma e lúcida, ela tem o sangue quente por dentro, fica possessa quando o assunto é Clara.
No folhetim, Olga conheceu Diogo (Daniel Boaventura), que é policial, na prisão.
Façam suas apostas.

Gabriela Duarte: 'A Jéssica me libertou'!



A poucos dias do fim de "Passione", Gabriela Duarte contou ao blog que torce para que Jéssica fique com Berilo (Bruno Gagliasso). E é provável que isso aconteça. Nos resumos dos capítulos, a personagem começará a sentir enjoos. E Agostina (Leandra Leal) também. Ou seja, as duas ficarão grávidas e o pai será o italiano.
- Faria sentido a Jéssica ficar com o Berilo. Afinal, mesmo com toda a loucura dela, tudo que ela fazia era por ele. E como é uma personagem com muitas possibilidades, tenho certeza que o público gostará de um final feliz para ela. E eu também - diz Gabriela.
Para a atriz, que ficou conhecida por mocinhas românticas na TV, Jéssica foi um "papel libertador".
- Libertador e que me deu milhôes de chances. Não fiz só comédia, houve momentos dramáticos também com a Jéssica. Ela é o papel dos sonhos de qualquer atriz. É um bilhete premiado da loteria - comemora. - Ela vai deixar um vazio muito grande, por um tempo, na minha vida.
Gabriela também credita a Irene Ravache, a deslumbrada Clô, o sucesso da sua personagem.
- Se teve algum casal que teve química nessa novela foi a Jéssica e a Clô - sentencia.

Cauã Reymond: 'Danilo terminará manco, mas pelo menos não vai morrer'!



Danilo terminará a novela "Passione" manco, sem poder nunca mais andar de bicicleta nem como um hobby. Mas quem acha que Cauã Reymond ficou triste com o fim do seu personagem, se engana. Ao blog, o ator contou que o fim de Danilo poderia ser a morte.
- O Sílvio (de Abreu) gosta de matar gente, né? Eu escapei - brincou ele, que, na ficção, será treinador do irmão, Sinval (Kayky Brito).
Reymond disse que esse desfecho de Danilo, com problemas de locomoção mas tentando dar a volta por cima como treinador, é perfeito para o seu personagem que abordou o problema da dependência química na novela das 21h.
- Achei legal ele ficar coxo, mas, ao mesmo tempo, ter a chance de trabalhar com o irmão, já que o Danilo era um atleta, um ciclista. Isso porque muita gente queria que ele morresse, porque quem é viciado em crack, como o meu personagem é, ou morre do vício ou de tiro na mão de traficante. Então, ele termina a novela de uma maneira boa, ajudando o irmão nas competições e continuando a frequentar as reuniões dos Narcóticos Anônimos - contou Cauã. - Aos poucos, ele também conseguirá se lembrar da morte do pai.
Na vida real, em setembro passado, Cauã teve que se submeter a uma cirurgia devido a uma lesão labral no quadril, semelhante à sofrida pelo tenista Gustavo Kuerten. Por causa da operação, e depois de sua recuperação, ele teve de se afastar do folhetim e, ao voltar, usou muletas. Na trama, a justificativa foi um acidente que ele sofrera quando fugiu de casa e começou a dormir nas ruas.
- Ainda faço fisioterapia, mas estou me recuperando bem. Não tenho mais sentido muitas dores - afirmou ele, que só terá 20 dias de férias após o término de "Passione". - Quero viajar com a Grazi (Massafera, sua mulher), e, quando voltar, estar pronto para começar a gravar a nova novela.
Cauã está escalado para "Cordel encantado", próxima trama das 18h, da dupla Thelma Guedes e Duca Rachid. Ele se chamará Jesuíno e fará par romântico com a personagem que será vivida por Bianca Bin, a Fátima de "Passione" Ele contou que está ansioso para viver o primeiro mocinho de sua carreira.
- É uma fábula e sei que serei um personagem pobre - contou ele, que contracenará com Bruno Gagliasso (o Berilo de "Passione"), que interpretará um vilão.

Marcello Antony e Larissa Maciel gravaram casamento de Gerson e Felícia



Foram gravadas quinta-feira (06/01) as cenas do casamento de Gerson (Marcello Antony) e Felícia (Larissa Maciel), que estão previstas para irem ao ar no último capítulo de "Passione", dia 14. Todo o elenco foi convocado para a gravação que acontece na Igreja Nossa Senhora da Luz, no Alto da Boa Vista, no Rio.
Felícia usará um vestido pérola, com o véu cobrindo o rosto, e entrará na igreja com Cridinho (André Frambach) . Amendoim (Pedro Lobo), o outro menino adotado por Candê (Vera Holtz), levará as alianças até o altar.
Os padrinhos serão Mauro (Rodrigo Lombardi)) e Melina (Mayana Moura) e Fátima (Bianca Bin) e Sinval (Kayky Britto). A igreja recebeu uma decoração bem simples, com lírios.

Passione - Reta Final: Kelly ficará com raiva de Totó!



A mentira de Totó (Tony Ramos), que fingiu ter sido assassinado só para desmascarar Clara (Mariana Ximenes) vai provocar revolta em Kelly (Carol Macedo). Por mais que ele explique à estudante que a loira tentou matá-lo, a menina não vai se conformar.
Ela dirá a Totó que tem raiva dele e também de Diogo (Daniel Boaventura), cúmplice do filho de Bete (Fernanda Montenegro) na armação contra Clara. Para completar, Kelly vai decidir voltar para a casa de Candê (Vera Holtz) e Felícia (Larissa Maciel).

Passione - Reta Final: Armação de Totó deixa Fred chocado!



Depois que sair da prisão graças ao advogado contratado por Clara (Mariana Ximenes), Fred (Reynaldo Gianecchini) vai para a casa de Candê (Vera Holtz).
Lá, o golpista toma um susto! Ele fica chocado ao saber que a morte de Totó (Tony Ramos) não passava de uma armação contra a loira e que ele está vivo. Já a golpista voltou para trás das grades!

Passione - Reta Final: Jéssica e Agostina estão grávidas!



Vem mais bebê por aí em Passione! Pelo menos duas personagens vão descobrir que estão grávidas nos últimos capítulos: Jéssica (Gabriela Duarte) e Agostina (Leandra Leal). As duas vão começar a sentir enjoos e mal-estar, mas a confirmação de que Dino (Edoardo Dell’Aversana) e Olavinho vão ganhar irmãozinhos só vem com o atestado do médico.
Berilo (Bruno Gagliasso) fica chocado ao descobrir sobre a gravidez de Jéssica e nem imagina que Agostina também espera um bebê. Será que essa criança é filha do italiano? Para saber, não perca os últimos capítulos de Passione!

Passione - Reta Final: Diogo investiga Clara desde a morte de Eugênio!



É nesta reta final que os mistérios de Passione começam a ser desvendados. Diogo (Daniel Boaventura), que na verdade é um policial, assumiu sua verdadeira identidade para Totó (Tony Ramos) e foi ele quem, antes da armação contra Clara (Mariana Ximenes), avisou que ela planejava matar o marido. E mais: o policial revelou também que investiga a loira desde a morte de Eugênio!
Ao ver a cópia do testamento que Diogo conseguiu pegar na casa de Clara, Totó começou a se dar conta de que estava mesmo sendo enganado pela mulher novamente. Ele reconheceu sua assinatura, mas afirmou que nunca assinou aquele documento. O policial, então, disse que precisava da ajuda dele em um plano para desmascarar a loira...
A cena de flashback que mostra como Diogo e Totó se uniram vai ao ar segunda-feira, 10/01.

Passione - Reta Final: Clara sofre com detentas!



De volta à cadeia, Clara (Mariana Ximenes) não vai ter sossego. Já que será recém-chegada à cela, a loira vai sofrer nas mãos das detentas. Ela terá que baixar a crista e aceitar a coação das companheiras de xadrez!
Será que todo esse sofrimento vai fazê-la se arrepender do dia em que armou contra Totó (Tony Ramos)? E será que Clara vai ficar mesmo presa de vez?
 
Modificado por Louco's por TM'J