quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Dourado é o primeiro a desistir!



Com poucos minutos, Dourado, agora na tribo dos Ligados, é o primeiro a desistir da Prova do Líder.
"Eu não posso ficar nessa posição por muito tempo. Tenho problema na coluna", explica o lutador. "Não vou ficar só pra fazer fita", continua.
Apesar da desistência, Dourado orienta Anamara e Michel, seus outros companheiros de tribo.
"Quando der para vocês deitarem, aproveita para deitar. De vez em quando dá uma alongada para não deixar a coluna arrebentada. Você têm que variar sua posição", ensina o brother.

'Vamos cantar para eliminar o Dourado logo', brinca Fernanda!



Logo no início da Prova do Líder, o sinal soa duas vezes. Os brothers, divididos em tribos e em casinhas com suas cores respectivas, têm que fica de pé.
"Vamos cantar para eliminar o Dourado logo", brinca Fernanda (Belos).

Começa prova de resistência que vai decidir novo líder!



Os brothers se dirigem para o lado de fora da casa para ouvir as explicações sobre a Prova do Líder.
Bial explica a Prova: ""Cada casa tem a cor de uma tribo e os integrantes devem entrar em cada casa correspondente. Nenhuma parte do corpo pode ficar para fora da casa. Se quiser pode se apoiar na estrutura ". "Quando soar o sinal, todos têm que ficar de pé". No segundo sinal, pode sentar de novo. E assim será até que só um permaneça. Esse será o líder e imunizará os dois companheiros de Tribo".

Dourado decide mudar de Tribo!



Dourado decide trocar de tribo para a Prova do Líder de hoje. "Nosso re-bbb agora é um ex-Sarado", diz Bial. "Já tava meio barrigudo mesmo", diz o lutador. Bial pergunta como foi a decisão e Dourado diz que ele tomou a iniciativa. "Achei digno da parte dele dizer que vai, sem precisar de votação", diz a Ligada Anamara.
O lutador deixa os Sarados e passa a integrar a Tribo dos Ligados, que só contava com dois membros: Anamara e Michel. Dourado já está vestido com o colete da nova tribo.

Bial anuncia que tribos terão a mesma quantidade de integrantes!



O apresentador Pedro Bial anuncia para os brothers que para a Prova do Líder desta quinta-feira, as cinco tribos deverão ter a mesma quantidade de participantes.
"Antes da formação do Paredão tem a Prova do Líder. Temos duas tribos desiguais. Vamos rearrumar as tribos para que todos fiquem com três pessoas. Pode ser que alguém queira trocar de tribo. Podemos negociar isso. O divertido é ver que vocês se entendam", diz.

Brothers se arrumam para a Prova do Líder!



Antes do início da Prova do Líder, os brothers correm para se ajeitarem para a disputa. Enquanto Michel (Ligados) e Cláudia (Sarados) se alongam, outros brothers como Eliéser (Belos) e Dicesar (Coloridos) vão ao banheiro. Já Anamara (Ligados) passa desodorante. Os confinados não sabem como será a prova.

Alex diz que, um dia, vai mandar Cadú para o Paredão!



Depois de perguntar a Cadu como foi sua liderança, o apresentador Pedro Bial questiona Alex.
"Alex, como você avalia a liderança do Cadu que te mandou para o Paredão?", pergunta o apresentador.
"A liderança dele em si eu não consigo avaliar. Mas ter me indicado, é o jogo. Mais dia, menos dia, eu vou mandar ele pro Paredão", responde Alex.

Bial parabeniza Alex pela volta do Paredão!



Logo depois de parabenizar Angélica (Coloridos), Pedro Bial fala com Alex (Cabeças), que também voltou do Paredão.
"Alex, meus parabéns também. Mas você me parecia mais tranquilo", diz o apresentador.
"Eu estava tranquilo. Se tiver que ser isso, vai ser isso. Falo sempre. Esse pessoal aí fora elege o presidente da república, quem sou eu pra contestar a decisão", responde Alex.

Bial anuncia votação para dar Poder Supremo a um brother!



Bial anuncia que o público poderá votar através da Globo.com para dar Poder Supremo a um dos 15 participantes. É mais uma chance de o público interferir no jogo. Com o Poder Supremo, o brother poderá mudar a decisão do Big Fone. do líder, do anjo e da casa. O mais votado será comunicado da escolha do público no confessionário e poderá optar por usar o Poder Supremo nesta ou na próxima semana.

Jogo: Atire no Poeira Negra!

Seu objetivo é deter o Poeira Negra, mas cuidado, ele tem uma arma...

Jogo: Tire a Espinha!

Magali, está cada vez com mais espinhas, ajude ela a estourar, antes que o professor de ciências veja!

Brothers estão reunidos na sala aguardando contato!



Os brothers já estão reunidos na sala aguardando o contato com o apresentador Pedro Bial. Daqui a pouco acontecerá a prova que decidirá a quarta liderança do jogo - Joseane, Sérgio e Cadu já assumiram o posto. O clima na sala é de descontração entre os participantes.

Alex reza antes da Prova do Líder!



Antes da Prova do Líder, Alex (Cabeças), que enfrentou o último Paredão, sai da sala onde estão todos os brothers e vai para o Quarto Tattoo. O advogado se ajoelha em sua cama e faz uma oração.
"Que venha!", diz, após fazer o sinal da cruz.
Cláudia (Sarados), que está se arrumando no quarto, apenas observa.

'Queria que você ganhasse a Prova do Líder', diz Tessália para Michel!



No Quarto Tattoo, deitados na cama, o casal Tessália e Michel especula sobre a Prova do Líder. "Se for de resistência, o corpo aguenta quatro dias sem água. Se for de escolher lugar, fique perto da piscina, pois o sol nasce de lá e você fica em vantagem, fica no sol por menos tempo. Até chegar aqui, desse lado, você ainda tem umas três horas", explica a sister.
Michel faz um sinal de afirmação e a publicitária continua: "Queria que você ganhasse a Prova do Líder..."

Sandy comemora aniversário com novo visual!



Em seu aniversário de 27 anos, comemorados nesta quinta-feira, 28, Sandy resolveu mudar o visual - e muito. A cantora postou no Twitter uma foto sua com os cabelos novos e bem mais curtos.
Aprova o novo visual de Sandy?
Acostumada a ter cabelos longos há muitos anos, Sandy decidiu mudar: "Vinte e sete anos e de cabelo novo! Uhuuu!! Foto tirada pelo Wanderley (Nunes, cabeleireiro) no dia em que ele cortou. =) O que acharam?", perguntou em seu Twitter.
Com o visual aprovado pelos fãs, ela agradeceu o carinho: "Valeu, galera!! Vocês são demais".

No próximo Big Fone, público poderá salvar um do Paredão!



O clima na casa esquenta mais a cada dia. E para apimentar ainda mais o jogo, o próximo Big Fone vai indicar dois participantes para o Paredão. Caberá ao público salvar um deles.
O Big Fone já tocou duas vezes neste BBB 10. Na primeira vez, culminou num prêmio para Cláudia, que visitou a São Paulo Fashion Week. O segundo chamado, no entanto, acabou por levar a pernambucana Ana Marcela ao Paredão.

Dicesar e Sérgio querem ensaboar Cadu!



Cadu (Sarados) se prepara para tomar banho no Puxadinho e Sérgio (Coloridos) brinca com o carioca, pedindo que ele deixe o estudante ensaboá-lo.
"Cadu, tudo aqui tem que ser dividido. O Serginho quer ensaboar o Cadu e eu aqui, lindo, olhando", Dicesar (Coloridos) protesta em tom de brincadeira. Alheio à disputa, o personal trainer entra no box e começa a tomar seu banho... sozinho.

Cláudia sobre Eliéser: 'A gente briga o dia inteiro. Imagina na mesma casa!'!



Dicesar (Coloridos), Cadu (Sarados), Lia (Sarados), Fernanda (Belos) e Cláudia (Sarados) estão no Puxadinho e conversam sobre a divisão dos brothers entre a casa principal e o Puxadinho. Há pouco, Anamara (Ligados) sugeriu que os grupos da Prova da Comida sejam reorganizados e que Cláudia e Eliéser fiquem no mesmo grupo.
"Eu disse que não. Mas depois falei que se me escolherem não vou ficar chateada", explica Cláudia. A empresária diz que a casa tem atualmente 15 brothers e que por enquanto terá um participante a mais em um dos lados - atualmente, oito estão no Puxadinho e sete na casa.
"A Maroca (Anamara) falou que vai ser você", Lia diz para Carlos, brincando com o carioca que ele vai desistir logo do jogo se tiver que dividir a casa com a baiana.
"A gente acaba se acostumando com as pessoas", avalia Cláudia. "Eu vou chorar se você sair", Dicesar diz a ela. Cadu diz que ninguém pode obrigá-la a mudar de grupo.
"Eu prefiro ficar aqui, mas se me escolherem...", Cláudia repete. Cadu afirma que eles vão ganhar a liderança. Lia sugere que a líder será Fernanda, que toma banho.
"Ah, não! Tem que ganhar alguém dos Sarados, pra gente ganhar imunidade", Cláudia discorda. "Ah, é! Então esquece", Lia brinca com Fernanda.
Cláudia pensa em como será a vida no mesmo grupo do amado Eliéser (Belos). "já falei com o Eliéser: 'a gente briga o dia inteiro. Imagina na mesma casa!'".

Anamara sugere mudança de grupos na Prova da Comida!



A conversa perto da piscina entre as "Saradas" Lia e Cláudia é interrompida por Anamara (Ligados), que quer fazer uma proposta para a empresária: trazê-la para o grupo de Eliéser (Belos) na Prova de Comida.
Cláudia não dá uma resposta concreta e Sérgio (Coloridos) também diz que queria se misturar com Tessália (Cabeças), porque se ficar um grupo fixo acaba criando uma "panelinha".
"Eu tenho medo da Lia brigar comigo", responde a publicitária. E a dançarina diz que Sérgio tem que fazer o que achar melhor.
"Eu queria que todo mundo se misturasse. Não um só", comenta Sérgio. "Lia, você não acha que todo mundo devia se misturar?", pergunta o estudante.

Eliéser aparece correndo...de saia!



O papo sério entre Cláudia e Lia é interrompida por Eliéser, que aparece correndo de saia na grama. "Faz a Cacau", provoca Lia, ao ver o modelo. "Ele é uma criança mesmo, né?", completa. Enquanto isso, o paranaense dá voltinhas na grama e tenta imitar as curvas de Cláudia.
Dicesar se empolga ao ver Eliéser de sainha e tenta completar o visual. Amarra uma blusa como se fosse um top . "Ser mulher é difícil', brinca o maquiador". Eliéser fica animado e começa a dançar agora com uma camiseta amarada na cabeça. "Faz a louca da rave", brinca Dicesar. Observando calada, até então, a performance do paranaense, Cláudia comenta: "olha que supermásculo"

Sérgio diz que na próxima vez entra na briga entre Lia e Elenita!



Lia(sarados) continua desabafando com Sérgio(coloridos) e Cláudia(sarados) sobre a discussão com Elenita(cabeças).
Aproveitando a conversa, Sérgio dá a sua opinião sobre a briga e diz que não gostou da atitude da brasiliense.
" Eu não tenho nada contra ela. Gosto dela, mas cada uma deveria ter falado baixo. Foi desnecessário isso e eu não aprovei. Eu te conheço há pouco tempo e sei que você não é uma pessoa falsa. Se ela te chamar de falsa de novo, vou entrar na discussão", diz o estudante.

Cláudia tenta amenizar a situação e discute com Lia!



A sister Cláudia (Sarados) vai conversar com Lia (Sarados) sobre a discussão, mas acaba batendo de frente com a dançarina, que ainda está muito nervosa. "Eu sou briguenta. A Anamara é parecida comigo e a gente nem se xingou", diz Lia. "São personalidades muito diferentes. Cada um tem sua opinião, eu deveria ter ficado neutra nessa situação", diz Cláudia.
Mas Lia discorda. "Vocês viram o que aconteceu, deveriam ter tomado partido, mas não querem, tudo bem. Agora, dizerem que eu fui grossa com ela? É um problema meu e dela", diz a sister.
"Lia, por que você está falando assim comigo? Aqui a gente tem que ficar neutro mesmo", desabafa Cláudia.
"Você é a única pessoa aqui que viu como ela me recebeu ontem no quarto", explica Lia.
"E que culpa eu tenho? Eu vi que ela não recebeu você", continua Cláudia.
"Só pra você entender. Você era a única pessoa que poderia ter dito que eu não fui lá pra fazer cena. Só isso", justifica a dançarina. "Fala baixo, Cacau. Só a gente tá discutindo", pede Lia.
Sérgio (Coloridos), que está ao lado de Lia, tenta amenizar. "Amor, fala baixo com a Cacau", diz o estudante.
"Ela não tá nem olhando na minha cara. Você tá sendo injusta", comenta Cláudia.
"Não tô não. Só tô falando que você tá inerte. Você era a única que poderia tomar partido. Sei lá... A gente não precisa se queimar com ninguém pra dizer o que acha. Eu sou sincera e acabou cometendo o erro de achar que as pessoas têm que ser", diz Lia.
"Eu gosto muito de você. Se eu não gostasse, não teria me envolvido. Você quer que eu grite pra todo mundo: 'a Lia não foi fazer cena'?. Você quer que eu escolha entre você e ela?", pergunta Cláudia.

Elenita e Lia brigam mais uma vez e trocam ofensas!



Lia conversa baixinho com Sérgio e Anamara na hidro, observada por Elenita, que está na varanda. A brasiliense se incomoda. "É muito chato você ficar falando de mim. Tá falando e se vitimizando", dispara Elenita.
"Você quer que eu vá até aí?", Lia pergunta a ela, para logo deixar a hidro e ir à varanda, discutir com a linguista.
Lia diz que estava apenas falando com Anamara que não ia mais falar sobre a história de ontem, quando Eliéser chamou Elenita de Lia por engano. A linguista diz que a dançarina fez insinuações sobre ela e Eliéser.

Elenita diz que Lia adora um close

"Você tá louca", afirma Lia. E completa: "não vai adiantar eu dizer que não quis dizer. Você não vai acreditar". Elenita volta a se explicar: "fui falar com a Cacau que as pessoas colocam malícia onde não tem. Nem era nada especificamente com relação a você".
"Você quer conversar comigo? Seja educada, não seja arrogante", dispara Lia. "Você adora um close, amiga. Gosta de brincar e aparecer", a brasiliense responde. "Falam que você é uma pessoa que não dá pra conversar", Lia devolve a provocação.
"Nem vou conversar com você. Pra mim não faz a menor diferença o que você pensa. O que não vou admitir é você ficar falando de mim a dois metros de mim", afirma Elenita. "Você deu bolinha azul pra ele (Eliéser) porque ele trocou o seu nome". Isso é coisa de gente maluca", diz Lia.

Linguista diz que dançarina 'se esfregou' em Akon

"Só discuto com quem é relevante pra mim e você não é", Elenita diz. "Você adora cena. Fica se esfregando no cantor", a brasiliense afirma sobre o episódio de ontem, quando Lia dançou no palco com Akon.
"Você é complexada", Lia não deixa por menos. "Sou complexada por quê? Tá me chamando de gorda?", Elenita questiona. "Vocè é louca", diz Lia. "Você é dissimulada", Elenita responde.
A brasiliense vai até a pisicina e faz questão de explicar toda a história para Cláudia e Eliéser. A linguista sobe o tom de voz. Anamara intervém e pede que Elenita se acalme. "Não vou ficar calma, não, Você faz tipo. Você disse que eu me insinuei (para Eliéser). Você e nada pra mim é a mesa coisa", diz novamente para Lia. E volta a conversar com Cláudia e Eliéser.
"Você é louca", Lia repete. "Cala a boca que eu não tô falando com você", Elenita diz. "Você que fez barraco. Você é dissimulada", Lia insiste.
Elenita continua se explicando para Cláudia e Eliéser. E volta a se alterar com Lia: "eu não vou sair daqui. Se quiser, sai você"."Quem disse que é pra sair?", Lia pergunta. "Eu acho que ela é louca", a dançarina completa.
Elenita volta a afirmar que Lia se esfregou em Akon ontem. "Fica ridículo pra você dizer isso, porque as pessoas viram. Eu não me esfreguei em ninguém", Lia se defende. "Eu não banco a coitadinha, Lia", Elenita provoca.
O clima continua tenso entre elas. A brasiliense continua afirmando que Lia é falsa e irrelevante para ela. A discussão na piscina segue. "O que você foi fazer no meu quarto ontem? Foi olhar nos meus olhos porque achou eles bonitos?" diz Elenita. "Eu fui no quarto pra saber se você tava chateada comigo", Lia se defende. "Eu tava chateada com você? Lia, pra mim você é irrelevante", Elenita repete.
A brasiliense diz que não precisa que Lia goste dela. "Mas eu queria", a dançarina responde. A discussão finalmente se encerra e as duas se distanciam.

Viver a Vida - Miguel não vai ver Luciana?



Miguel está brincando com fogo. Parece impossível resistir à tentação de entrar no quarto em que Luciana está internada e, simplesmente, ficar ao lado dela, acarinhando, cuidando daquela pessoinha tão especial. Mas o colega, Neto, o desaconselha: “Pelo menos até a poeira baixar, por que vai querer desobedecer?”. Não por Jorge, mas por Moretti, que é a quem Miguel deve toda a consideração do mundo. Mas Miguel justifica-se dizendo que é desejo da própria Luciana que ele fique ao lado dela. Neto precisa ser mais enfático: “Ela não sabe o que rolou entre você, seu irmão e o dr. Moretti”. E ele tem razão. Melhor sair fora pra não se prejudicar. Miguel olha o colega com um sofrimento indisfarçável: “Eu não vou aguentar”.
É... Segurar essa paixão está sendo praticamente impossível. Como Miguel agirá depois que Luciana conhecer toda essa história?

Tempos Modernos - Nelinha flagra Nara e Zeca dançando!



Nelinha e Zeca são tão ciumentos que acabam criando confusão um com o outro de graça. Essa duplinha, ao invés de conversar, está sempre tirando conclusões precipitadas e inventando problemas que não existem. Depois de interpretar errado a suposta declaração de Nelinha à foto de Renato, Zeca verá o feitiço virar contra o feiticeiro.
Ele chega à academia de dança de Hélia furioso. Nara percebe que seu amado está cabisbaixo e resolve convidá-lo para dançar, é o baile semanal da escola. Zeca resiste: “Já disse que não quero. Vai dançar você...”. “Se não for com você não tem graça”, insiste Nara já puxando Zeca.
Eles começam a dançar e Nara o seduz: “Você é o melhor de todos. Não vai existir, nunca, nenhum outro melhor que você”. Zeca fica sem jeito e acaba entrando um pouco na onda. Dançando juntos eles se olham intensamente, ficam cara a cara e pinta o maior clima. O que Zeca nem imagina é que Nelinha foi procurá-lo pra resolver o mal-entendido e ficou furiosa ao se deparar com os dois dançando juntinhos. A intransigência de Zeca o deixou em maus lençóis, pois agora, é Nelinha quem está se sentindo traída.

Novidade sobre o Chico Bento Jovem!

Um internauta fez no Twitter, uma pergunta para o Mauricio sobre a Turma do Chico Bento Jovem, veja qual foi a pergunta e como o Mauricio respondeu, se rolar mais novidades vai estar aqui no blog!

Disney Channel fará versão brasileira de Art Attack!



O Disney Channel anunciou que vai começar a investir no seu marcado local e que produzirá a versão brasileira do programa Art Attack, que ensina os telespectadores a fazer arte com coisas muito simples, desde caixas de sapato até garrafas de plástico, variando de acordo com a obra final. Direcionado principalmente as crianças, o programa é exibido desde 2002 em sua versão orginal Britânica, porém a nossa versão local não tem previsão de estreia.
A princípio, serão produzidos 26 episódios da atração em português para o Brasil e em espanhol para o restante da América Latina, ambas com apresentadores de seus respectivos países/idiomas e com elementos artísticos típicos da região. Essa versão local também contará com um novo personagem representado por uma Palmeira, que narrará os passos de produção de cada projeto, dentre outras coisas relacionadas a ecologia.

Toei fecha acordos para Digimon no Brasil!



Segundo o site TV Latina, a Toei Animation acaba de fechar acordo de alguns de seus produtos para empresas da America Latina. No Chile, Dragon Ball vai ganhar novo fôlego com a recente aquisição da Megavisión TV, uma das maiores do país. Já no Brasil, acordos foram fechados para a exibição de Digimon Frontier para a Rede TV!, que deve começar a exibir o mais breve possível.
Além de séries para a TV, estão confirmados os direitos de licenciamento para a comercialização de DVDs da temporada Digimon Adventures, exibida pela Rede Globo em meados de 2000 e que possui 54 episódios. Eduardo Lucio, gerente de vendas da Toei na America Latina, afirma que está satisfeito com o sucesso das negociações e que espera uma relação duradoura da empresa com a clientela do nosso mercado.

Playstation 3 é Hackeado!



George Hotz, o primeiro a desbloquear o iPhone 2G, conseguiu o que parecia impossível: hackear o Playstation 3. Conhecido como "GeoHot", ele diz que não demorou mais do que cinco semanas para chegar nesse ponto.
Ele diz que o console é composto de "hardware simples inteligentemente aplicado e software não tão simples”, o processo usado por ele foi aproveitar uma falha no hardware para chegar no Hypervisor (pense num intermédio entre o OS e o processador). No momento, não é possível rodar homebrews (o objetivo) ou jogos piratas, mas com o hack já na internet abre-se a possibilidade.
Mas um aviso: mesmo que a possibilidade de rodar jogos piratas se abra, os jogos de PS3 pesam muito (mais de 20 GB geralmente), blu-rays virgens são caros e difíceis de achar e o jogos provavelmente teriam que ser totalmente instalados no HD do console. Além disso a Sony pode perfeitamente acabar com a festa com um update de firmware obrigatório. E aí, se começa uma eterna batalha entre hackers/modders e a Sony. O PSP é o melhor exemplo no momento, com seus custom firmwares e tudo mai

Lia explica para Fernanda o porquê do mal-estar com Elenita!



Enquanto toma café no Puxadinho, Lia (Tribo dos Sarados) tenta explicar para Fernanda (Belos) o porquê de seu desentendimento com Elenita, da Tribo Cabeças.
A dançarina relembra que, quando passava ontem pela piscina, percebeu que Eliéser (Belos) conversava com Elenita e que ele confundiu seus nomes, chamando a professora de "Lia".
"Ela disse pra ele,com cara de nojo, que não aceitava ter o nome trocado pelo meu", conta Lia. "Na hora, passei e disse 'valeu, hein?' e fiz um sinal de positivo para os dois", afirma.
"Depois, fui querer saber dela o que estava acontecendo e ela disse que não queria bater boca. E eu disse que não sou mulher de bater boca", diz Lia para Fernanda.
A dançarina comenta ainda que Elenita tem mania de perseguição. "Se a gente vai elogiar o brinco dela, ela diz que usa o brinco porque é gorda...".

Sérgio dança animado no Puxadinho!



Foi só começar a tocar música eletrônica no Puxadinho, que Sérgio (Tribo dos Coloridos), que dormia profundamente, dá um pulo e começa a dançar sozinho em cima da cama.
"Animação, animação!", diz o brother para Eliane e Cláudia (Tribo dos Sarados), deitadas na cama ao lado.
Dicesar (Tribo dos Coloridos) está ocupado preparando o almoço, quando Eliéser (Tribo dos Belos) chega no quarto e abraça Cláudia.

'A Lia tá surtando', diz Elenita!



Deitadas no Quarto Tattoo, Anamara (Ligados) pergunta a Elenita (Cabeças) o que aconteceu entre ela e Lia (Sarados):
"Eu tava brincando com o Eliéser de dar bolinha azul pra ele direto. Quando ele trocou meu nome eu disse: 'você ainda tá trocando meu nome? Bolinha azul pra você'. Aí ela passou e disse: 'você vai dar bolinha azul pra ele só porque ele te chamou de Lia?'", conta a brasiliense.
"Foi só isso? Achei que tivesse rolado um mega barraco", responde a baiana.
"Nada, foi só isso. Ela deu um ataque porque eu dei bolinha azul pro Eliéser depois que ele trocou meu nome", reclama Elenita.
"Que viagem", diz Anamara.
"A Lia tá surtando", opina Elenita
"Pelo nível de estresse, eu jurava que tinha rolado uma coisa muito maior", comenta a policial.

Dourado e Alex falam sobre Big Fone!



Na cozinha da casa principal, enquanto Alex (Cabeças) cozinha, Dourado (Sarados) conversa com ele sobre o Big Fone:
"O pior é que tem que atender, né", observa o advogado.
"Só vem coisa ruim. Podia ser um prêmio, uma viagem, mas não", reclama o lutador.

Dourado quer ler Clarice Lispector!



Na sala, Uilliam (Belos) lê um livro de Clarice Lispector e Dourado (Sarados) entra na fila da leitura:
"Depois que você acabar eu quero ler esse livro. Até por ser a Clarice, quero adquirir conhecimento. Sei que ela é uma grande autora", comenta o lutador.

Tempos Modernos - Túlio coloca Jannis e Ditta cara a cara!



Já está quase impossível para Túlio conquistar o coração da durona Jannis e o motoqueiro vai conseguir atrapalhar ainda mais as coisas. Na melhor das intenções, ele resolver atender ao pedido de Ditta e promove um encontro entre mãe e filha.
Mas não é difícil imaginar qual será a reação de Jannis ao ficar cara a cara com a mãe. O encontro acontece em um cinema desativado. Na tela, um filme que emociona Jannis. Entre uma lágrima e outra, a jovem sente uma mão tocar seu ombro. Ela pensa que se trata de Túlio e aperta a mão. Mas é surpreendida pela voz da dona daquela mão, uma pessoa que ela apagou de sua memória. “Esse era o meu filme preferido. Meu e do seu pai”, Ditta comenta. A emoção é substituída pelo ódio e Jannis solta os cachorros em cima da mãe.

Tempos Modernos - Zeca decide esquecer Nelinha!



Eles tinham tudo para ser um casal perfeito, de tão parecidos que são! Mas Nelinha e Zeca não conseguem se entender. Difícil saber qual é o mais cabeça dura da dupla. Eles estão sempre procurando um motivo para brigar. Mesmo que, no minuto seguinte, voltem às boas.
Mas dessa vez a coisa parece ser diferente. No observatório, Nelinha se declara para Zeca: “Não teve ninguém antes... Só existe um homem na minha vida: você”. Logo depois, a astrônoma volta para o batente e Zeca fica lá fora pra desempenhar seu papel de guarda-costas. Nelinha começa a conversar com Portinho sobre Renato Vieira de Mattos, o amigo dele que vai levar para o espaço a experiência de Nelinha e Portinhoa. Ele diz que a astrônoma vai ter que agradecer ao rapaz depois que tudo der certo e a brincalhona Nelinha ensaia o agradecimento para a foto de Renato: “Obrigada, não sei o que seria de mim sem você. Você é... simplesmente o máximo, mudou a minha vida. Renato, não tem ninguém como você!” Zeca aparece bem nesse momento e fica furioso com a amada, sentindo-se traído. Nelinha tenta se explicar, mas ele não deixa. Mais tarde, ele revela à mãe sua decisão: “Acabou! Pra mim já deu não quero nunca mais saber dessa peste”, referindo-se a Nelinha.

Viver a Vida - Rafaela conta de Beijo de Helena pra Dora!



Qual era a maior dúvida de Bruno em relação à Helena? Se era ou não correspondido em sua paixão – um sentimento que carrega desde o primeiro momento que a viu, na Jordânia. Graças a sua determinação, porém, depois da festa na vila, não haverá mais dúvidas. Movido pela intuição, ele aproveita que Helena está desacompanhada e a segue por todos os cantos.
Ligeiramente incomodada, Helena tenta se esquivar, mas não tem jeito. Bruno está com a corda toda. Joga charme, se insinua, dança com ela, se esbalda na pista, faz centenas de fotos e, no fim, como se recebesse um prêmio por sua atuação, consegue o que queria. Um beijo cinematográfico, plenamente consentido, que acontece num cômodo discreto da casa de Ariane.
Dissemos discreto, mas não inacessível. A pequena Rafaela, que vai à festa a convite da própria Helena, entra nessa hora e, sem ser vista, assiste toda a cena. Ai, ai, ai!
Mais tarde, impressionadíssima com que viu, ela vai contar pra mãe a novidade. O tom não é de fofoca, mas de sinceridade e um tico de incompreensão. “Vi a Helena beijando um moço lindo, o mais lindo que já vi na minha vida”. Dora estaca e, pasma, pede detalhes.
Quando descobre que não era um beijo qualquer, mas um senhor beijo na boca, fica chocada. Rafaela, na sua descrição inocente, acrescenta: “Acho que eles estão namorando”.
Em pânico, Dora pede que Rafaela jamais revele o que viu e, de preferência, esqueça a cena. Coisa que, sabemos, vai ser impossível.
O beijo a gente mostra depois, e como essa história ainda vai reverberar muito, a gente volta ao assunto outras vezes, tá?

Viver a Vida - Gustavo estraga planos de Carlos e Betina!



Depois daquela tarde frustrada no motel, Betina e Carlos nunca mais tiveram nada. Na verdade, ela ficou um pouco apavorada com aquela escapada e sossegou. Mas, o tempo passou, e o desejo se sobrepôs a dor de consciência. Por isso, ela resolve ligar para Carlos e dizer que está com saudades, afinal ele desapareceu da academia. Carlos atende, adora saber que ela está com saudades e insiste que ela se encontre com ele no seu apartamento.
Morta de vontade, Betina topa. E já está toda paramentada para ir quando Gustavo aparece em casa com um mal-estar dos diabos. Resultado: melou o programa. E agora, quando ela e Carlos vão poder fazer outro?

TMJ Nº 18 - Lateral + Imagens em alta resolução!

Ai, está algumas imagens da mais nova edição da Turma da Mônica Jovem, que já está em algumas bancas, curtem elas ai, se rolar mais novidades estará aqui no blog!






Programação do Disney XD do dia 29/01/2010!



00:00 - KID VS. KAT
00:30 - MISTUREBA
1:00 - EM BUSCA DE GAWAYN
2:00 - AARON STONE
2:30 - COMBO NIÑOS
3:00 - PUCCA
3:30 - MISTUREBA
4:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
4:30 - CHAOTIC
5:00 - DINOSSAURO REI
5:30 - O MUNDO DE QUEST
6:00 - YING YANG YO
6:30 - POWER RANGERS: OPERAÇÃO ULTRAVELOZ
7:00 - POWER RANGERS: FÚRIA DA SELVA
7:30 - PUCCA
8:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
8:30 - KID VS. KAT
9:00 - AARON STONE
9:30 - DIGIMON
10:00 - CHAOTIC
10:30 - DINOSSAURO REI
11:00 - COMBO NIÑOS
11:30 - KID VS. KAT
12:30 - OS PADRINHOS MÁGICOS
13:00 - KID VS. KAT
13:30 - PUCCA
14:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
15:00 - ZATHURA: UMA AVENTURA ESPACIAL
17:00 - KID VS. KAT
17:30 - PHINEAS E FERB
18:30 - COMBO NIÑOS
19:00 - PUCCA
19:30 - MISTUREBA
20:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
20:30 - KID VS. KAT
21:00 - LIGA DOS SUPERMALVADOS
21:30 - OS PADRINHOS MÁGICOS
22:00 - ZATHURA: UMA AVENTURA ESPACIAL

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA...

Programação do Disney Channel do dia 29/01/2010!



00:00 - MINHA VIDA COM DEREK
00:30 - PHINEAS E FERB
1:00 - HANNAH MONTANA
1:30 - ZACK E CODY: GÊMEOS À BORDO
2:00 - OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE
2:30 - PHINEAS E FERB
3:00 - RESGATE ABAIXO DE ZERO
5:30 - JAKE LONG, O DRAGÃO OCIDENTAL
6:00 - AS AVENTURAS DE BRANDY E SR. BIGODES
6:30 - GEORGE, O REI DA FLORESTA
7:00 - BERNARDO E BIANCA EM MISSÃO SECRETA
8:30 - A CASA DO MICKEY MOUSE
9:00 - A PEQUENA SEREIA
9:30 - LILO E STITCH - A SÉRIE
10:00 - OS SUBSTITUTOS
10:30 - ART ATTACK
11:00 - JAKE LONG, O DRAGÃO OCIDENTAL
11:30 - PHINEAS E FERB
12:00 - ZACK E CODY: GÊMEOS À BORDO
12:30 - HANNAH MONTANA
13:00 - OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE
13:30 - PHINEAS E FERB
18:00 - HANNAH MONTANA
18:30 - SUNNY ENTRE ESTRELAS
19:00 - JONAS
19:30 - PHINEAS E FERB
20:00 - WENDY WU: A GAROTA KUNG FU
22:00 - REGRESSO A HALLOWEENTOWN

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA...

Programação da Nickelodeon do dia 29/01/2010!



7:00 - NICK JR.
9:00 - ESCOLA PRA CACHORRO
9:30 - BOB ESPONJA
10:00 - SPEED RACER, NOVA GERAÇÃO
10:30 - O SEGREDO DOS ANIMAIS
11:00 - JIMMY NEUTRON: O MENINO GÊNIO
11:30 - BOB ESPONJA
12:30 - OS PADRINHOS MÁGICOS
13:00 - ISA TKM
14:00 - TRUE JACKSON
15:30 - BOB ESPONJA
16:00 - NICK CINE
17:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
17:30 - BOB ESPONJA
18:00 - OS PINGUINS DE MADAGASCAR
18:30 - ICARLY
19:00 - ALEXANDRA, A PRINCESA DO ROCK
19:30 - ZOEY 101
20:00 - TRUE JACKSON
20:30 - ICARLY
21:00 - DRAKE E JOSH
21:30 - MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA ESCOLAR DO NED
22:00 - ÍNICIA-SE: NICK AT NITE
6:00 - RUGRATS CRESCIDOS
6:30 - O GATO FRANKENSTEIN

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA...

Programação do Cartoon Network do dia 29/01/2010!



00:00 - AS TRAPALHADAS DE FLAPJACK
1:00 - BEN 10
2:00 - HORA ACME
3:00 - OS MISTÉRIOS DE FRAJOLA E PIU PIU
3:30 - SCOOBY DOO
4:00 - CARTOON ZAUM
6:00 - OS MISTÉRIOS DE FRAJOLA E PIU PIU
6:30 - SCOOBY DOO
7:00 - HORA ACME
8:00 - CARTOON ZAUM
9:00 - CASPER'S SCARE SCHOOL
9:30 - TURMA DA MÔNICA
10:00 - FILME
12:00 - AS MENINAS SUPERPODEROSAS
12:30 - AS MENINAS SUPERPODEROSAS: GERAÇÃO Z
13:00 - BEN 10
13:30 - BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA
14:00 - BAKUGAN
14:30 - BEN 10
15:00 - AS TRAPALHADAS DE FLAPJACK
16:00 - BATMAN: OS BRAVOS E DESTEMIDOS
17:00 - BAKUGAN
20:00 - CINE CARTOON
22:00 - BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA
23:00 - BATMAN: OS BRAVOS E DESTEMIDOS

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA...
 
Modificado por Louco's por TM'J