quinta-feira, 18 de março de 2010

Lia chama Sérgio para meditar depois da Prova do Líder!



Ainda aguardando o contato com o apresentador Pedro Bial, Lia diz a Sérgio que quer meditar depois da prova de resistência. "Você precisa me ajudar hoje. Vamos fazer meditação depois da prova. Eu também não sei, mas vamos aprender. Sem zoeira", diz a dançarina. Sérgio brinca: "Faz a posição do sapo louco?", pergunta o estudante. Em seguida, Sérgio levanta do sofá e faz uma posição semelhante ao balé, na frente de Lia e Cadu.

Ivete Sangalo fará show na final do BBB!



As surpresas do Big Brother Brasil 10 não param! Além das provas, prêmios e muitas atrações, a décima edição ainda promete muitas emoções. A grande final está se aproximando e a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão está cada vez mais acirrada.
Como sempre acontece, um show de peso encerra o confinamento dos brothers e desta vez a cantora Ivete Sangalo é a convidada especial para comandar a festa.
A cantora baiana fará um show exclusivo e, ao som de grandes sucessos, o vencedor do BBB 10 será anunciado. Fique ligado no Big Brother Brasil e acompanhe tudo o que acontece na casa.

Jogadores tentam adivinhar como será a Prova do Líder!



Na sala da Casa Luxo, os sete confinados conversam mais uma vez sobre as possíveis provas de resistência que terão de enfrentar para conseguir a liderança da semana. As hipóteses são as mais bizarras.
Dourado acredita que haverá um circuito em que os jogadores serão atados a rodas que giram. O brother se pergunta: "Por que não são provas de inteligência?".
Na vardade, a prova de resistência já começou: os brothers não podem deitar, comer nem dormir.

Brothers implicam com Dourado e dizem que ele vai participar de outros BBBs!



Reunidos na sala, os brothers brincam com Dourado e perguntam se o lutador participaria de outra edição do BBB. "O sonho do Dourado é ser DJ do BBB. No 11 você vem", brinca Lia. Mas o gaúcho desmente: "Quando sair daqui, vou sumir".
A dançarina, então, começa a implicar com o brother e chama Dourado de rabugento. Sérgio também brinca com o gaúcho. "No BBB 16 você vem?", pergunta o estudante. "Talvez. Eu posso vir, mas você não pode vir porque eu não aguento", responde Dourado, apontando para Lia. A sister ri: "Você me ama. Eu fui a pioneira a dizer: ‘Dourado, você não é feio’", brinca.

Lia imita Anamara na Festa Vampiros!



Na sala, os brothers continuam lembrando alguns momentos da Festa Vampiros. Lia dá risadas ao falar sobre Anamara e até imita a sister durante o show do Crossover. "Eu olhei e pensei: ‘O que está acontecendo?’. Ela disse: ‘Estou me olhando no espelho’”, conta Lia.
Em seguida, Dicesar diz que gostou da atitude de Junior Lima que, assim como os outros músicos, foram cumprimentar os brothers, antes de se despedirem. "Ele faz isso desde os quatro anos", responde Dourado, que ouve a conversa.

Brothers especulam sobre os mascarados da festa de ontem!



Na sala, os brothers falam dos mascarados da festa de ontem, e tentam adivinhar quem seriam as pessoas. Cada um tem uma opinião sobre a identidade dos mascarados. Para Cadu, não importa quem seja, o importante é que ele se divertiu. "Que diferença faz se tava Madonna, se tava o Lula. Eles estavam lá fazendo figuração, seja lá quem for", afirma o carioca. Já
Anamara, tem certeza que alguém importante estava lá. "Eu acho que uma era a Ana Maria Braga, tenho certeza", afirma a baiana.

Brothers relembram momentos da Festa Vampiros!



Na sala da Casa Luxo, os brothers relembram alguns momentos da Festa Vampiros. Sérgio afirma que Anamara chupou o dedo de Cadu, mas o carioca não se lembra. "Ah, não faz o louco, Cadu", pede o estudante, imitando como a baiana atacou o dedo do carioca.
Lia intervém e diz que o cenário da festa estimulou os brothers a essas brincadeiras. Em seguida, eles lembram da pista de dança em forma de Lua e dos morcegos em volta.
Os confinados estão em plena prova de resistência: eles não podem deitar, dormir nem comer.

Lia e Sérgio dançam para passar o tempo!



Para espantar o tédio da espera da Prova do Líder, Lia e Sérgio dançam, fazendo passos em frente ao espelho.
Depois de fazer várias coreografias, o estudante se cansa e diz "Pronto, gente, acabou o close, vamos dormir", brinca Sérgio. Lia o corrige: "Não, nós estamos aqui tentando não dormir", afirma a sister.

Lia vê Dourado com sono e dá conselho ao lutador!



Na sala da Casa Luxo, Lia percebe que Dourado está sonolento e sugere: "Dá tapa na cara, igual você deu soco no estômago". O lutador, sentado no tapete, avisa: "Pode deixar que vou dar muito tapa hoje à noite". E completa: "Tô guardando o melhor pra hora da prova".
Minutos depois, o gaúcho começa a estapear a própria face.
A prova de resistência já começou: os brothers não podem deitar, comer nem dormir.

Com fome, brothers falam de comida!



Na sala, todos os brothers só falam de comida, enquanto aguardam a Prova do Líder. Desde a tarde de hoje, a prova de resistência começou e todos os participantes estão sem comer e dormir há algumas horas.
Cadu diz que está com vontade de comer um cheeseburger."Não tem um cheeseburger não?" brinca o brother.

Dicesar pergunta para Lia o que a deixa de mau humor!



No sofá da sala, Dicesar pergunta para Lia: "O que te deixa de mau humor, Lia? Fora a fome...". A dançarina pensa um pouco e demora a responder. O próprio Dicesar responde: "Eu, que trabalho com maquiagem, detesto quando alguém me paga com cheque para 30 dias!".
Cadu intervém e brinca: "Você poderia dizer: 'Então eu faço sua maquiagem daqui a 30 dias'".
No meio da conversa, Lia decide responder: "Acho que frescura me deixa de mau humor".

Larissa Maciel desfila para marca de joias em Brasília!



Larissa Maciel curtiu um dia de modelo nesta quinta-feira, 18. A atriz desfilou para a marca de joias MIranda Castro na Capital Fashion Week, a semana de moda de Brasília. Larissa fez várias entradas na passarela com diferentes acessórios.

Viver a Vida - Ingrid descobre namoro de Miguel!



Miguel encontra a mãe sentada na sala: “Preciso conversar com você, contar uma novidade”. Mas Ingrid o corta, lacônica: “Não precisa. Vimos você e a Luciana na praia hoje à tarde”. Pelo tom de voz, Miguel percebe que não vai receber parabéns, muito menos vão sair, mãe e filho, baços dados, dando vivas ao início do namoro – pelo contrário. Mesmo assim, já preparado para o pior, ele trata o assunto da maneira mais tranquila possível: “Por que não vieram falar com a gente?”.
Desolada, Ingrid responde que não sabia como agir. Sente-se excluída das escolhas e a última a saber do namoro do filho. “Tereza sabe, estava lá dividindo a felicidade com vocês”. Mas, obviamente, não é o ciúme da amiga o motivo dessa angústia toda. É a disputa com Jorge, suas brigas com o irmão e esse caso com Luciana – uma mulher que, como ela diz, “só vai trazer restrições, impossibilidades, sofrimento”.
Miguel não quer discutir com a mãe; nada diminuiria sua felicidade naquele momento. Mas isso não o impede de dizer que, na ânsia de cuidar do futuro deles, ela está perdendo o bom senso: “Amo a Luciana. Juro que tentei evitar... Então, por que não viver essa história?”.
Mas não adianta. Ainda que Miguel escancare o coração, nem assim, Ingrid se conforma. Miguel dá de ombros: “É uma pena... estou namorando e não há nada de errado nisso... E ai de quem atrapalhar do nosso caminho!”.

Viver a Vida - Mais uma recaída!



Depois de se arriscar no volante, Renata tem outra recaída, não com a velocidade irresponsável. Desta vez, o perigo é novamente o veneno que mais danos faz à sua saúde: o álcool. Estão no apartamento de Renata; ela bastante alta e Felipe tentando segurar a onda dela.
Para surpresa geral, agora que está sob efeito do álcool, Renata convida insistentemente Felipe a passar a noite com ela. Mas ele não quer: “Gosto de ações conscientes, em que os dois saibam exatamente o que estão fazendo”.
Ignorando as recomendações dele para que não beba, afinal tem trabalho no dia seguinte, de repente, Renata tem um dos seus rompantes com Felipe: “Então, tchau... Você é muito careta”. Ele ameaça desistir dela, e diz não se importar: “Já perdi um namorado, posso perder outro. E você nem é meu namorado!”.
Felipe sai sentido, deixando Renata com a mãe. No dia seguinte, a cabeça estalando, ela vai se arrepender de tudo que fez, mas aí já é tarde: perdeu o trabalho.

Viver a Vida - Alergia a Gustavo!



O que está acontecendo com Malu? Enquanto conta a última humilhação que Gustavo a fez passar, ela ta que se coça. O que será que ela tem? Malu ainda não sabe, nem o que provocou esse comichão todo. Só se lembra que começou depois que ela vai ao escritório do advogado tratar do processo de Marcelão. Naquele dia, ela aceita um vinhozinho e, você sabe... Quase acaba flagrada por Betina! Arrependida, vai pra casa e mal consegue dormir, já enlouquecida com a tal coceira. Resultado: acorda toda empolada.
A assistente acha que é estresse, mas Malu tem outro palpite, que se confirma quando um cheiro muito familiar empesteia o ar e sua coceira aumenta. Ela olha pros lado e percebe de onde vem o cheiro: de Gustavo .
A sós com Gustavo, Malu descobre que o perfume que ele usa é que está causando alergia nela. E o põe porta afora, pra variar. Mas será apenas o perfume? Não será o Gustavo como um todo?

Cadu está ansioso para a Prova do Líder!



Na sala, Dourado tenta acalmar Cadu para a Prova do Líder. "Vai ficar bem", diz o lutador. O carioca responde que sabe, mas que não suporta a espera e a ansiedade para a prova. "Ficar sem fazer nada dá sono, ainda mais com fome, dá dor de cabeça", diz Cadu.
Logo depois da conversa, o personal trainer começa a se alongar para se preparar para a prova.

Fernanda quer ir para estação de esqui com Anamara!



No sofá da sala, Fernanda brinca com Anamara: "Eu quero ir para Bariloche com a Maroca". A dentista se levanta e imita como a baiana andaria de esqui, de forma desengonçada.
Dicesar entra na conversa e sugere que as duas viajem logo, para aproveitar os momentos de fama pós-BBB.

Lia: 'Estou ansiosa, com sono e com fome'!



Sentada na sala, Lia pergunta se Dourado está confiante para a Prova do Líder. "Vai ganhar essa?", pergunta a sister. O lutador desconversa: "Quando começar é que eu vou ver", diz.
Sérgio, que está ao lado de Lia, pergunta se a sister está nervosa. "Estou ansiosa, com sono e com fome", reclama a dançarina.
A prova de resistência que vai apontar o líder da semana já começou: os brothers não podem dormir, comer nem deitar.

Lia chama Fernanda para conversa e confessa seu ciúme de Cadu!



Na varanda da Casa Luxo, Lia chama Fernanda para conversar, como havia adiantado que faria para Anamara. As duas sentam frente a frente, uma de cada lado da mesa. “Só para você saber porque eu estou estranha. Sei que você vai dizer que é ciúmes, mas não é só isso. Você lembra que você falou para mim que jamais se interessaria (por Cadu)? Eu pensei: ‘ela desdenhou de uma pessoa que eu gosto’. É ciúmes, seria muito feio da minha parte se eu dissesse que não.”
A dançarina revela que, em jogo proposto recentemente aos participantes, elegeu a dentista como a pessoa mais falsa da casa. Diz também que, a princípio, evitou dizer diretamente para a Fernanda o que pensava: “Eu me segurei, porque você é uma menina que é tranquila. Mas as suas atitudes, no meu ponto de vista, eram incoerentes”.
Lia explica que não estava tentando denegrir a imagem da dentista porque em seu post no Microblog, afirmou que “de acordo com as atitudes é a Fernanda”. “Eu disse que não concordava com você, mas que você é uma excelente pessoa”, completa a dançarina.

Fernanda faz sua defesa

Fernanda faz, então, sua defesa. “Não desdenhei, só falei que não ficaria. Nem se a gente estivesse lá fora a gente ficaria, continua a mesma coisa”. Lia enfatiza: “A minha preocupação não é com vocês ficarem. É com ele, com a situação dele...”. Fernanda se mostra tranquila: “Eu disse para a Anamara que nem que todas as pessoas tivessem votado nela como falsa, aqui dentro é uma coisa, lá fora são outros quinhentos”.
A dançarina parece recuar: “A gente não pode generalizar com uma pessoa, até porque aqui dentro a gente briga mesmo. Eu disse que as suas atitudes para mim foram isso. Mas não é você, são as suas atitudes”.
“Seria incoerente se eu realmente ficasse com ele”, dispara Fernanda. “Não quero te ofender, eu posso estar errada”, desculpa-se Lia. “O que ficaria até pior para você”, afirma Fernanda. “Agora não é porque eu não vou ficar com uma pessoa, que eu não vou ter carinho por ela”, argumenta a dentista. As duas se olham por um instante. Fernanda então solta uma frase, antes de levantar e sair da varanda: “Tudo bem, eu tô acostumada com isso, tem muitas meninas de São José que são assim”.

Todos os confinados estão no sofá da sala!



Sentados no sofá da Casa Luxo, os brothers pouco conversam entre si. De um lado do sofá, estão Dourado, Lia e Sérgio. Numa outra parte, estão os demais confinados: Dicesar, Cadu, Fernanda e Anamara.
Dicesar quebra o silêncio e comenta sobre um videoclipe de Jennifer Lopez.
A prova de resistência que vai apontar o novo líder já começou.

A prova de resistência já começou!



No Quarto Tattoo, os brothers Cadu, Fernanda, Sérgio e Anamara especulam sobre a Prova do Líder. A prova de resistência já começou e a partir de agora os confinados não podem mais deitar, dormir ou comer. Os brothers podem apenas consumir água.
A baiana não demonstra confiança: "Anamara, prepare-se para mais um Paredão", diz para si mesma.
Fernanda deixa o quarto e Anamara fica quieta. Minutos depois, Cadu puxa assunto: "Tá pensando, Anamara?", pergunta. "Paredão, né?. Minha mãe, nem venha", responde a sister, deixando o cômodo em seguida.
Depois que Anamara deixa o quarto, Sérgio comenta: "A pessoa sofre por antecipação. Vai que ganha, né?", diz o estudante. Cadu complementa: "Vai que ganha a imunidade". Logo depois, o carioca incentiva Sérgio para a disputa: "Serginho, força pra você, hein". Quando o brother deixa o Quarto Tattoo, Cadu reforça as palavras de incentivo: "A prova de resistência já começou".

Cacau assina com a 'Playboy': ela vai posar nua sem Morango!



Agora é pra valer. Claudia Colucci, a Cacau, a ex-participante do "Big Brother Brasil 10", acabou de assinar contrato com a "Playboy". A moça, no ar no site "Paparazzo", vai ser a capa da edição de abril. Quem conta a novidade para a coluna é Edson Aran, diretor de redação da revista. "Sim, assinamos com a Cacau. Mas sem a Morango". O ensaio de Cacau ficará nas mãos da californiana Autumn Sonnichsen. Segundo fontes da revista, ela fará as fotos numa vinícola e numa chocolateria ainda neste fim de semana.
Edson Aran, aliás, elogia a vendagem da publicação com Tessália na capa: "Não temos ainda os números da Tessália, mas pelo barulho que ela está causando nas tardes de autógrafo, certamente a edição venderá bem". Cacau, inclusive, será capa também da edição de abril da revista "Vip".

Jayme Monjardim vai ser pai de uma menina: Maysa!



Jayme Monjardim vai ser pai de uma menina. Ele e Tânia Mara, grávida de três meses, já escolheram o nome da nova herdeira: Maysa. Para os poucos que ainda não sabem, Jayme é filho da grande cantora Maysa, morta em um acidente de trânsito na ponte Rio-Niterói em 1977.

Ficante misteriosa de Cadu do 'BBB' quebra o silêncio para dizer que ele é tudo o que parece na TV, mas revela um defeito do carioca!



Alto, forte, bonito e fiel. O jeito de príncipe de contos de fadas de Cadu, do "Big Brother Brasil", que é leal à amada (que nem namorada é ainda) não importa quais sejam os obstáculos, anda gerando dúvidas. Ele também nunca brigou com ninguém, convive bem com os gays e machões, nunca foi para o paredão e jamais se aproximou das sisters com segundas intenções. Será o carioca um homem perfeito? Com a palavra, Monica Wagner, "a" pessoa especial ( 'Ele não gosta de mulher atirada', diz Monica.

- A perfeição está nos olhos de quem vê. O que é perfeito, para mim, pode não ser perfeito para ti. Ele é exatamente assim: um amigão, companheiro, não tem preconceito com nada nem ninguém, é superbrincalhão e alto-astral - enumera Monica, de 26 anos, ficante de Cadu que só agora resolveu quebrar o silêncio que vinha mantendo desde o começo do programa.

Cadu era a aposta dos produtores do "BBB" para ser o pegador da edição. O que de fato o moreno é quando o coração está livre. Mas quis o destino que, antes do programa, ele se encantasse pela gerente comercial catarinense. Os dois ainda não assumiram o namoro porque moram longe, mas ao que tudo indica (e por que não com a possível ajuda de R$ 1,5 milhão?), o celibato pode valer a pena.

- Temos muito o que conversar depois do programa, estou extremamente feliz com a postura dele. A distância pouco importa quando o que se sente é verdadeiro - diz a loura, que mora em Jaraguá do Sul (SC).

Já a gentileza e as preocupações de irmão mais velho que Cadu tem com as meninas da casa foram aprendidas desde o berço, garante a mãe do rapaz, Severina Nascimento:

- Perfeito ninguém é. Mas ele não montou personagem algum. Desde pequeno, tem o maior cuidado com a irmã, Amanda. A amizade dele com a Lia é como de irmão.

A irmã Amanda Parga conta que em casa Cadu é menos prestativo do que no "BBB", onde já foi visto lavando louça, mas há um motivo:

- É que a nossa mãe não deixa a gente limpar nada.

Mesmo muito discreta, Monica, que já trabalhou como modelo, revela que ela e Cadu já falaram sobre fazer um ensaio sensual lado a lado.

- Pensamos em posar juntos. Quem sabe - conta ela, que conta um defeitinho do amado: - Ele ronca.


Fernanda vence Prova Luxo e garante R$ 40 mil para Sérgio!



As três mulheres do BBB 10 estão de volta: Lia, Anamara e Fernanda entram correndo na casa, após o passeio. Vencedora da Prova Luxo, Fernanda é a mais animada e vai correndo direto para o Quarto Tattoo e grita para Sérgio: "R$ 40 mil, Sé!".
A dentista se joga sobre o estudante, que ainda está deitado. Sérgio demora a reagir, ainda sonolento. Empolgadas, as duas começam a descrever a prova. "Era aquela bicicleta de pneu fininho", conta Anamara. "Fernanda pedala muito e Lia tem força na perna. Eu não tenho força nenhuma, nem pedalo, mas eu tive sorte, poderia ter ganho", analisa a baiana.
A essa altura, Sérgio já sentou na cama e fala para a dentista, sorrindo: "Vou te levar para jantar na Argentina". Em seguida, agradece à sua representante na prova: "Ai, Fê, obrigado. Vou dar entrada nas roupas da minha coleção com esse dinheiro".

Silêncio domina a casa do BBB!



Com as mulheres fora da casa, o clima de preguiça domina os homens que dormem há quase uma hora. Cadu foi o último a deitar. O brother tomou uma ducha e só depois se deitou na sua cama no Puxadinho.

Lia critica Fernanda para Sérgio e chora!



Em conversa, Sérgio declara para Lia: “Te adoro, tá? E não é questão de apoiar”, afirma. A dançarina chama a atenção do brother: “Se você enxerga da mesma forma que eu, me fala. Se você acha que eu estou errada”, pede, sendo interrompida pelo estudante: “Não está (errada)”, confirma.
“Eu não vim aqui para viver o que isso aqui tinha para me dar. E até viver isso aqui, a gente não sabe. É uma vida, que a gente vive 100 anos em três meses. Eu tenho medo. Eu quero que ela saiba o que eu sinto em relação as atitudes dela”, revela a dançarina, sobre Fernanda.
“Você não se priva. Você acha que eu não te entendo?”, consola o estudante. A dançarina chora e os dois decidem sair da pista.

'Isso aí me revolta', diz Anamara sobre atitude de Lia!



Prontas para participar da Prova Luxo, Fernanda e Anamara conversam no jardim. A dentista começa a falar da atitude de Lia depois que Sérgio a escolheu para representá-lo na competição: “Ela foi lá encher o saco do Sérgio porque ele falou pra eu ir.” O estudante indicou alguém em seu lugar porque disse não saber andar bem de bicicleta.
A baiana fica surpresa: “Não acredito. E se fosse você a sorteada?” A paulista continua: “Ela falou que ele é que tinha que ir. Mas ele sabia que eu tô querendo sair da casa.”
“Você sabe que não foi por isso. Eu tô te perturbando com esse assunto, mas isso aí me revolta. Fala sério”, fala Anamara. Um pouco depois, a dentista comenta o comportamento da dançarina com Cadu: “O ciúme dela tá muito. Não consegue esconder mais.” A baiana, então, muda de assunto: “Relaxa quanto a isso, vamos nos concentrar nessa brincadeira agora.”
Mas depois que Cadu passa por ali e troca uma idéia com elas, a própria Anamara volta no assunto: “Não me lembro de ter ciúme dos meus amigos assim não.” Fernanda aproveita a deixa: “É que tem algo a mais, né. Pelo menos por parte de uma pessoa”
 
Modificado por Louco's por TM'J