sábado, 20 de fevereiro de 2010

Vídeo: Paramore - Brick By Boring Brick!

'Viver a vida': Thaíssa Carvalho demitiria uma empregada como Cida!

Ela entrou em “Viver a vida” sem muito alarde. Aos poucos, foi ganhando espaço na trama: primeiro, quando sua personagem começou a provocar o patrão, desfilando de lingerie pela casa; depois, quando passou a chantageá-lo em troca de guardar segredo de uma infidelidade conjugal. Na pele de Cida, a empregada safadinha da novela das oito, Thaíssa Carvalho experimenta, pela primeira vez, as delícias de fazer um papel de destaque — e, melhor ainda, no horário nobre da Globo. Para a atriz de 27 anos, que começou a fazer teatro há quase 15, é a realização de um sonho.

— Quando as pessoas veem uma cara nova na TV, desconfiam: “Ah, é indicação de quem?”. E se você ainda tem o apelo da beleza, acham que veio do nada, não têm ideia do quanto você batalhou, de quantos testes fez, de como é difícil. Tenho vários amigos que começaram no teatro comigo e desistiram — conta ela.


E ninguém pode dizer que Thaíssa não batalhou para conseguir um lugar ao sol. Nascida numa família de classe média do Méier, no subúrbio do Rio, ela fez quatro anos de Tablado antes de ingressar na TV. Participou de um especial de verão do “Planeta Xuxa” como modelo, foi figurante, animadora de plateia do “Gente inocente?!”, bailarina do “Domingão do Faustão” e atriz de reportagens com câmera escondida do “Fantástico” — tudo isso enquanto fazia campanhas publicitárias para ganhar dinheiro e cursava a faculdade de Nutrição na Uerj, concluída em 2005.

Só depois disso tudo ela conseguiu começar a fazer participações na área de dramaturgia. O primeiro papel, pequeno, chegou em “Alma gêmea” (2005), quando fazia estágio como nutricionista nos restaurantes do Projac. Depois, vieram “O profeta” (2006) — que a fez desistir de vez da carreira de nutricionista — e “Malhação” (2009). Para conseguir a Cida de “Viver a vida”, Thaíssa foi atrás do diretor Jayme Monjardim e do autor Manoel Carlos.

— Parei o Jayme numa livraria e pedi para fazer teste. Fiz o mesmo com o Maneco num evento num shopping — conta ela, que voltou a procurar o autor quando seu nome estava entre os três que disputariam o papel: — Rodei o Leblon (bairro onde Maneco mora), fiquei sentada na porta do restaurante que ele frequenta, na chuva, esperando ele passar. E ele passou. Eu persegui mesmo, não tinha nada a perder e precisava de um diferencial. Segui a minha intuição.


Deu certo. Hoje, a atriz faz sucesso na pele da doméstica gostosona que provoca e faz chantagem com Gustavo (Marcello Airoldi). Dos homens, vive escutando cantadas como “Faz uma faxina lá em casa?”. Das mulheres, conselhos para que Cida peça coisas mais caras que um MP3 ao advogado mulherengo. Feliz com a repercussão, ela defende as atitudes questionáveis de sua personagem:

— Ela faz tudo de caso pensado, é uma mulher muito esperta. Está ali para ganhar alguma coisa, é oportunista. Mas não diria que é interesseira, porque tem carinho pelo Gustavo. Ela quer tirar proveito, mas não é mau-caráter — afirma Thaíssa, reconhecendo, porém, que não seguraria a onda de ter uma Cida em casa: — Teria medo de ela dar em cima do meu marido. Acho que a demitiria.



Na vida real, a atriz assegura que faz faxina e todo o trabalho de casa quando é preciso — ela mora com os pais, e a família não tem empregada. Mas habilidade mesmo Thaíssa mostra ao fogão: ela adora cozinhar. E cuida do carro como poucas mulheres.

— Lavo meu carro melhor que os caras do posto, passo até silicone no pneu. Meu vizinho brinca comigo que um dia ainda me fotografa fazendo isso — diverte-se a morena de 1,70m e 59kg, que já fez foto sensual mas, quem diria, ainda não recebeu convite para posar nua: — Não tenho preconceito, mas só faria por dinheiro. Não sei quanto, mas que desse para comprar uma casa.

Se a proposta vier, e ela aceitar, terá que fazer o ensaio de “cara limpa”, sem nenhuma tacinha de champanhe para tomar coragem. É que a atriz não bebe. Por falta de curiosidade, segundo ela, nunca experimentou bebida alcoólica.

— Hoje, depois de ver o lado ruim do álcool nos hospitais em que trabalhei como nutricionista, é uma opção de vida. Sou um exemplo de que você não precisa de bebida para se divertir. Saio e danço até de manhã, à base de Coca-cola. Também nunca fumei ou usei drogas — afirma.

Se ela não bebe, não fuma, não se droga, será que ela também não...

— Ah, alguma coisa eu tenho que fazer, né? Tenho que extravasar! — diverte-se a atriz, que está solteira: — Está difícil arrumar namorado. Mas, enquanto eu não conseguir me firmar na carreira, prefiro ficar sozinha, dando umas namoradinhas...

Em blog, Ivete Sangalo pede desculpas a Claudia Leitte por comentários da irmã!


Ivete Sangalo não gostou nada das insinuações de sua irmã, Mônica Sangalo, sobre Claudia Leitte e resolveu pedir desculpas a cantora pelos comentários feitos pela irmã no Twitter. Em seu blog, Ivete quis esclarecer o problema com a cantora e com os fãs:

"Hoje acordei com o coração apertadinho que só. Fiquei pensando em todas as coisas boas que alimentamos nos nossos encontros, nas canções que gravo, em cada gesto mútuo. Penso que ser fã é uma coisa muito especial e que ser artista amado também é. Pois é isso que acho de Claudia Leitte. Acho que ela é amada e respeitada pelos seus fãs assim como eu sou pelos meus. Não posso deixar passar em branco a declaração infeliz da minha irmã a respeito dela. Em todos esses anos que nos conhecemos, eu e Claudia fizemos questão de nos respeitar e torcer mutuamente uma pela outra. O que dizem os jornais? Ah, isso aí não conta quando se tem certeza do que realmente se passa. Mônica se desculpou, mas, mesmo não fazendo parte disso, quero pedir desculpas à Claudia e aos seus fãs. Sei exatamente o amargo das declarações desse cunho. Não gosto de ver nenhum tipo de mensagem que possa desmerecer ela ou qualquer outra colega de trabalho. É chato, é feio, é desnecessário e sem força.
Claudinha, você estava linda no seu trio inovador! Deus te guarde", escreveu Ivete.
Mônica fez trocadilhos com o sobrenome de Claudia, enquanto a loira se apresentava em Salvador, e insinuou que ela desafina. "A coalhada do almoço não desceu muito bem. Coalhada meio desandada. Gente, rápido, um antiácido. Desafination xón, xón", escreveu para, em seguida, apagar as mensagens de sua página no Twitter.

Entre os mais vistos da Band: Sucesso no Ibope, novela “Isa TKM” é elogiada por Cláudia Leitte!


A cantora Claudia Leitte declarou em entrevista para a revista Monet, que a novela “Isa TKM” é um dos seus programa preferidos na televisão. A musa declarou que suas sobrinhas são doidas pela atração.
E não é só elas! A novelinha venezuelana “ISA Te Quiero Mucho” virou sucesso na Rede Bandeirantes. Em suas últimas semanas, a trama está toda semana entre os cinco programas mais vistos da emissora paulista.
Na última quinta (28), ficou em terceiro lugar no Ibope com média de cinco pontos. Mesma audiência de sucessos da Band como “Floribella” e “Dance, Dance, Dance”. Agora os fãs da menina querem saber quando a emissora exibirá a segunda temporada da novela, chamada “ISA TK+”.

“Passione” começa a ser gravada e “Viver a Vida” deve ser encurtada!


A baixa audiência de “Viver a Vida” (que dificilmente passa dos 35 pontos) começaram a levantar boatos no último final de semana de que a trama seria encurtada. A falta de movimentação na trama estaria gerando mal-estar na própria direção da Rede Globo.
Por conta disto, já começam as gravações em São Paulo de “Passione”, de Silvio de Abreu. A próxima novela das oito teve suas primeiras cenas gravadas no shopping Anália Franco, na região do Tatuapé, com os atores Irene Ravache, Francisco Cuoco, Gabriela Duarte e Bruno Gagliasso.
Segundo o blog do jornalista Daniel Castro, “Passione”, unirá brasileiros e italianos interligados por um segredo importante do passado, que, ao se revelar no primeiro capítulo, muda o destino de todos os personagens. A trama será, como gosta o autor, uma mistura de seus três gêneros dramatúrgicos preferidos: melodrama, comédia e policial.
Irene Ravache, interpretará Clô Souza e Silva, uma perua nova-rica e divertida, que, antes de se casar com Olavo da Silva (Francisco Cuoco), o rei do lixo, era apenas Clotilde de Souza. A fortuna de Olavo vem do reciclamento do lixo, e ela detesta ser chamada de rainha do lixo. Olavo tem uma filha única, Jéssica (Gabriela Duarte), uma patricinha de subúrbio das mais insuportáveis e mimadas. No primeiro capítulo, ela se casa com um italianinho, Berilo (Bruno Gagliasso), que ela conheceu em um cinema de shopping e não sabe que, além de casado, já tem um família na Toscana (Itália).
Ainda, segundo o colunista do R7, o nome “Passione” é uma referência à paixão desmedida e enlouquecida que Antonio (Tony Ramos), um agricultor da Toscana, terá por uma mulher muito mais nova do que ele, Clara (Mariana Ximenes), que arruinará sua vida e sua família.

Continuação de “Cinquentinha” muda de nome e terá somente Susana Viera como protagonista!


Finalmente a Rede Globo divulgou informações sobre a segunda temporada de “Cinquentinha”.
A série na verdade ganhará um ’spin off’ (produção derivada do original como “Xena” foi de “Hércules”) centrada no núcleo de Lara, personagem de Susana Vieira.
Com o título de “Lara com Z”, a produção deve ter alguns personagens de outros núcleos do seriado e se passará um ano após a primeira temporada, com a confusão da herança já resolvida.

"Sinhá Moça" de volta em "Vale a Pena Ver de Novo"!


A Rede Globo confirmou a reestréia da novela “Sinhá Moça”, protagonizada por Débora Falabella, na sessão “Vale a Pena Ver de Novo”.
Como a emissora não pode exibir tramas das oito (por conta da classificação indicativa para maiores de 12 anos), a solução é reapresentar tramas de sucesso no horário das seis, que possuem indicação para todas as idades.
“Alma Gêmea” deve chegar ao fim dia 12 de março, já “Sinhá Moça” retorna ao vídeo no dia 15 de março.

Canecas TM e TMJ já à venda!


Essas canecas já esta a venda em algumas lojas do Brasil.

Turma da Mônica Jovem Nº 19, já à venda no site da Saraiva!


Bem, a revista da Turma da Mônica Jovem Nº19 já está a venda na Saraiva Online!

Programação do Disney XD do dia 21/02/2010!


1:00 - CONTROL X
3:00 - AARON STONE
4:00 - JIBBER JABBER
4:30 - KID VS. KAT
5:00 - MISTUREBA
5:30 - LIGA DOS SUPERMALVADOS
6:00 - DINOSSAURO REI
6:30 - AS TARTARUGAS NINJA: DE VOLTA AO ESGOTO
7:00 - POWER RANGERS: OPERAÇÃO ULTRAVELOZ
7:30 - POWER RANGERS: FÚRIA DA SELVA
8:00 - DINOSSAURO REI
8:30 - DIGIMON (TEMPORADA 4)
9:00 - KID VS. KAT
9:30 - LIGA DOS SUPERMALVADOS
10:00 - PUCCA
10:30 - MEU AMIGO É UM GIGANTE
11:00 - PHINEAS E FERB
12:00 - KID VS. KAT
12:30 - MISTUREBA
13:00 - PUCCA
13:30 - JIBBER JABBER
14:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
14:30 - DIGIMON (TEMPORADA 4)
15:00 - MEU AMIGO É UM GIGANTE
15:30 - CLUBE DOS CAÇA-MONSTROS
16:00 - HOMEM DE FERRO
16:30 - WOLVERINE E OS X-MEN
19:00 - JIBBER JABBER
19:30 - KID VS. KAT
20:00 - MISTUREBA
20:30 - LIGA DOS SUPERMALVADOS
21:00 - PHINEAS E FERB
22:00 - ZEKE E LUTHER
22:30 - FUGA DA ILHA ESCORPIÃO

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA...

Programação do Disney Channel do dia 21/02/2010!


1:00 - OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE: O FILME
3:00 - SONHOS NO GELO
5:00 - ZACK E CODY: GÊMEOS A BORDO
5:30 - HANNAH MONTANA
6:00 - AS AVENTURAS DE BRANDY E SR. BIGODES
6:30 - GEORGE, O REI DA FLORESTA
7:00 - A PEQUENA SEREIA
7:30 - TIGRÃO: O FILME
9:00 - A CASA DO MICKEY MOUSE
9:30 - MEUS AMIGOS TIGRÃO E POOH
10:00 - ART ATTACK
11:00 - O RETORNO DE JAFAR
12:30 - LILO E STITCH: A SÉRIE
13:00 - O GALINHO CHICKEN LITTLE
15:00 - PRESAS NO SUBÚRBIO
17:00 - JONAS
17:30 - QUANDO TOCA O SINO
18:00 - SUNNY ENTRE ESTRELAS
19:00 - HANNAH MONTANA
20:00 - ABRACADABRA
22:00 - BABE: UM PORQUINHO NA CIDADE

A PROGRAMAÇÃO DO PRÓXIMO DIA...

Programação da Nickelodeon do dia 21/02/2010!


7:00 - ESPECIAL FIM DE SEMANA: MARATONA ICARLY
22:00 - ÍNICIA-SE: NICK HITS(OS DESENHOS CLÁSSICOS DA NICK ESTÃO DE VOLTA)
6:00 - ÍNICIA-SE: NICK JR.

Programação do Cartoon Network do dia 21/02/2010!


00:00 - BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA
1:00 - TURMA DA MÔNICA
2:00 - HORA ACME
3:00 - OS MISTÉRIOS DE FRAJOLA E PIU PIU
3:30 - SCOOBY DOO
4:00 - CARTOON ZAUM
6:00 - CARTOON ZAUM
10:30 - TURMA DA MÔNICA
11:00 - GUI E ESTOPA
11:30 - SHORTS!
12:00 - AS TRAPALHADAS DE FLAPJACK
14:00 - BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA
15:00 - TURMA DA MÔNICA
16:00 - ZEKE'S PAD
16:30 - CARL AO QUADRADO
17:00 - TOM E JERRY
17:30 - O QUE HÁ DE NOVO SCOOBY DOO?
18:00 - JOVENS TITÃS
18:30 - BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA
19:00 - POKEMON XII
19:30 - BAKUGAN
20:00 - LUZES, DRAMA, AÇÃO!
21:00 - CINE CARTOON
23:00 - AS TRAPALHADAS DE FLAPJACK

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA...

Jogo: Puzzle da Turma da Mônica Jovem Nº 19!

Tempos Modernos - Capítulo de 22/02 e 23/02 - Resumo!


LEAL MANDA NELINHA EMBORA DE CASA! - 22/02 (SEGUNDA-FEIRA)

Nelinha enfrenta o pai e sai arrasada. Bicalho confirma que não há indícios de atentado no inquérito do acidente, mas Leal continua a discussão com as filhas. Niemann atrai a atenção dos jornalistas e anuncia seu retorno. Deodora conversa com Frank sobre Niemann. Goretti e Regeane confrontam o pai e Hélia fica constrangida. Ditta diz a Justine que vai levar seu apoio ao pessoal da Galeria. Ramón se anima com a mostra de Niemann enquanto Gaulês fica cismado com a figura do homenageado. Ditta surge na exposição e Niemann se aproxima da diva para tirar proveito. Ramón fica furioso com a ex-mulher e os dois brigam na frente de todos. Hélia tenta se aproximar de Nelinha, que a rejeita. Leal ameaça expulsar Nelinha de casa se ela não se desculpar pelas insinuações que fez sobre ele. Túlio demonstra seu amor por Jannis e ela fica encantada. Nelinha insiste que o pai leu sobre os boatos de atentado contra a mãe nos jornais, mas Leal prefere não revelar seu segredo e a manda embora. Hélia procura confortar Leal. Iolanda volta confiante do encontro com Joca. Leal oferece dinheiro a Nelinha para se manter e a deixa mais revoltada. Deodora monitora o que está acontecendo entre Leal e Nelinha e comemora. Faustaço procura Zeca e pede que ele ajude a encontrar Nelinha. Gaulês consola Ramón enquanto Justine apoia Ditta. Led recebe a visita da mãe quando Ramón chega. Zeca vê Nelinha distribuindo dinheiro na rua. Niemann se encontra com Leal.

LEAL SE SURPREENDE AO REVER NIEMANN - 23/02 (TERÇA-FEIRA)

Leal se surpreende ao rever o antigo amigo e Niemann diz a ele que chegou a hora de acertarem as contas. Deodora acompanha o encontro do pai com Leal pela sala de controle. Zeca promete a Faustaço que irá procurar Nelinha e Nara reage. Hélia se espanta ao receber flores de Niemann. Deodora brinda com o pai o início de sua vingança. Ramón provoca Ditta e os dois se enfrentam. Jannis comemora o seu primeiro dia de faculdade com Túlio. Nelinha se abriga em um ferro-velho. Niemann reúne Hélia e Leal para um jantar em seu apartamento. Ramón leva Ditta e Led para comerem uma pizza quando Jannis chega com Túlio. Hélia se retira do jantar e Leal vai atrás dela. Tertuliana avisa a Leal que vai embora cuidar de Nelinha e ele lhe faz uma proposta. Portinho compartilha a preocupação de Regeane com a irmã caçula. Albano procura Goretti e lhe oferece um acordo para que ela fique do seu lado. Hélia se sente ameaçada por Nara. Zeca encontra Nelinha na rua e tenta se aproximar, mas ela o despreza. Nabuco se solidariza com Zeca e vai buscar ajuda para Nelinha. Leal pensa em tudo o que está acontecendo com sua família e se desespera. Tertualiana conversa com Faustaço e Zuppo. Deodora incentiva o pai a seguir em frente com seu plano. Gaulês e Nabuco se juntam a Ramón, Jannis e Led para socorrer Nelinha. Ramón leva Nelinha para sua casa e Zeca observa de longe. Niemann procura Hélia para lhe fazer uma proposta. Frank não responde ao chamado de Leal, que fica intrigado.

Viver a Vida - Capítulo de 22/02 à 27/02 - Resumo!


VIGIANDO MAMÃE? - 22/02 (SEGUNDA-FEIRA)

Dora repreende Rafaela por dizer que ela está grávida de Garcia e a proíbe de ficar sozinha na casa. Leandro tenta, em vão, animar Jorge. Felipe vai ao hotel de Marcos receber o pagamento de um turista e Bruno fica abalado ao encontrar o pai. Ao saírem do hotel, Bruno conta para Felipe que Marcos é seu pai. Clarisse diz a Betina que quer entrar para sua academia e a mãe tenta convencê-la a desistir da ideia. Felipe aconselha Bruno a se aproximar do pai. Clarisse resolve se matricular na academia. Carlos pede que Betina não desista de sair com ele por causa de Clarisse. Ricardo e Ellen conversam sobre o fim de seu relacionamento. Betina e Ingrid levam o ensaio fotográfico para Luciana. Garcia fica incomodado por Dora não dizer quando vai voltar para Búzios. Ingrid se surpreende com a iniciativa de Luciana em fazer o blog. Alice comenta com Helena que Bruno pode aparecer na festa que ela está preparando para Luciana. Renata se consulta com uma nutricionista. Paulo procura Soraia no restaurante e ela o evita. Luciana se lembra dos momentos especiais que viveu no apartamento de sua mãe.

A CISMA - 23/02 (TERÇA-FEIRA)

Sandrinha se protege no barraco com medo do tiroteio na favela. Benê entra com um homem baleado, a deixando ainda mais assustada. A torneira na casa de Ellen quebra e Ricardo vai ajudá-la e, após o conserto, eles conversam sobre o romance que tiveram. Sandrinha fica preocupada por não conseguir falar com Benê, que saiu para levar o amigo baleado para o hospital. Luciana, Mia, Isabel e Tereza chegam à casa amarela e são recepcionadas por Helena, Marcos, Edite, Glória, Dora e Rafaela, que fica muito animada com a presença de Luciana. Luciana fica encantada com a casa e Helena agradece os elogios. Rafaela não entende quando Alice a impede de entrar no quarto de Luciana. A ex-modelo fica deslumbrada com o quarto que Marcos e Helena prepararam para ela. Alice repreende Rafaela por causa de seu comportamento. Miguel se irrita com Ingrid, que implica por ele ter se separado de Renata. Paixão visita Jorge e tenta animá-lo. Dora deixa Rafaela desenhando enquanto toma banho. Garcia sente saudades de Dora e Rafaela. Todos na casa amarela conversam sobre a festa de boas-vindas para Luciana. Dora fica irritada ao sair do banho e constatar que Rafaela não está em casa. Tereza fica cismada ao conhecer Dora.

INCENTIVO SINCERO - 24/02 (QUARTA-FEIRA)

Edite fala sobre sua espiritualidade e Luciana se emociona. Dora diz a Rafaela que elas precisam confiar uma na outra. Renata reclama com Raquel e Regina por não acreditarem no entusiasmo dela para se tratar. Raquel fala de seu interesse por Bruno com Renata. Helena mostra para Luciana, Mia e Isabel a sala de fisioterapia que fizeram com a ajuda de Larissa. Luciana aconselha Helena a não abandonar seus sonhos e continuar trabalhando. Soraia tenta consolar Garcia e diz para ele esquecer Dora. Malu esquece a porta de casa aberta para atender ao celular. Gustavo entra sem que ela veja. Malu se assusta ao ver Gustavo em seu quarto e o expulsa de seu apartamento. Helena pede para Bruno não ir à festa de Luciana. Ingrid fica nervosa ao ouvir Jorge considerar a ideia de ficar com Myrna.

CONFLITO À VISTA - 25/02 (QUINTA-FEIRA)

Dora faz várias recomendações para Rafaela antes da festa. Luciana se arruma e Marcos fica encantado ao ver a filha. Miguel dá uma pulseira para Luciana, que fica feliz com o presente. Luciana pergunta por Bruno e Helena mente ao dizer que ele não virá por causa do trabalho. Tereza comenta com Betina e Ingrid a desconfiança que teve com Dora. Gustavo avisa Marcos para ser mais discreto ao flertar com Dora. Bruno fica chateado de não poder ir à festa. Osmar convida Raquel para fazer um ensaio fotográfico. Renata conta para Luciana que se separou de Miguel. Noêmia e Edite conversam sobre Helena. Alice comenta com Helena que acha Osmar interessante. Ellen apresenta Camila, uma cadeirante, para Luciana. Jorge fica angustiado vendo as fotos de Luciana e sai de casa. Ele vai ao bar e leva flores para Myrna. Os dois conversam sobre os problemas de Jorge e ele decide ir à festa de Luciana. Ricardo evita Isabel na festa. Clarisse fica enciumada ao ver Bernardo olhando para Alice. Renata pede para Felipe esperá-la ficar menos confusa com seus sentimentos. Miguel dá um doce na boca de Luciana, Jorge chega e ironiza a cena.

EVOLUÇÃO - 26/02 (SEXTA-FEIRA)

Jorge faz comentários irônicos que deixam Miguel e Luciana desconfortáveis na festa. Ingrid pede para que Jorge vá embora com ela. Rafaela conta para Gabriel que sente saudades de Búzios. Paulo reclama que Soraia não lhe dá mais atenção. Soraia diz para Lucas que Garcia vai vender o restaurante para ficar com Dora no Rio de Janeiro. Renata fica com ciúmes de Miguel na festa. Tereza consola Jorge. Betina e Gustavo dançam ao ouvir sua música preferida. Ariane dá carona para Jorge. Marcos faz uma surpresa para Luciana. Luciana comenta com Miguel que ficou feliz em conhecer Camila. Dora vê Marcos da janela e desiste de encontrá-lo ao perceber que Rafaela ainda está acordada. Sandrinha fica nervosa ao ver José no colo de um dos amigos de Benê. Clarisse desiste de se matricular na academia para alívio de Betina. Gustavo vê Malu conversando com um rapaz e se aproxima. Malu tenta se conter para não atrapalhar sua reunião de trabalho. Luciana tem sua primeira sessão de hidroterapia. Clarisse avisa à mãe que Carlos a olha com interesse e Betina desconversa. Malu liga para Gustavo e ele a deixa ainda mais furiosa com suas ironias.

INCÊNDIO CRIMINOSO - 27/02 (SÁBADO)

Tereza comenta com Marcos que pretende conversar com Dr. Moretti sobre o tratamento com células-tronco. Rafaela e Dora compram roupas para o neném. Jorge confessa a Paixão que sempre se sentiu inferiorizado devido ao jeito expansivo de Miguel. Miguel explica para Alice, Luciana, Helena, Marcos e Tereza as diferenças entre os tipos de lesão medular. Raquel faz seu primeiro ensaio fotográfico com Bruno e Renata e Felipe assistem. Glória e Edite chegam a Búzios. Renata convida Bruno para comemorar o ensaio de Raquel. Alice pergunta para Helena como vai ficar a situação de Bruno se ela se entender com Marcos. Marcos leva Tereza para casa e os dois relembram do tempo em que eram casados. Edite e Ronaldo se reconciliam. Lucas se aproxima do restaurante de Garcia com um tambor de gasolina e explosivos. Garcia acorda assustado e fica desolado ao ver seu restaurante pegar fogo.

Viver a Vida - Vigiando mamãe?


Por essa Betina não esperava. Depois de conhecer e achar interessante Carlos num encontro casual no Gengibre, Clarisse vai cismar de se matricular na academia da mãe. Quando a filha resolve ir até lá, vestida pra malhar, Betina, antevendo o pior, começa a pôr mil defeitos na academia, mas não há quem faça Clarisse mudar de ideia.
E quem dá o aval de que o lugar é bacana é ninguém que Carlos, com quem mãe e filha acabam se esbarrando por entre os aparelhos. Conversam um instantinho e quando a menina vai fazer a matricula, Betina já se vê denunciada: “Minha filha vai descobrir tudo”. “Mas tudo o quê?”, pergunta Carlos.
E ele está certo, afinal, ainda não tiveram nada. Por enquanto, se depender da vontade de Carlos. Mas Betina... Bem, se estava difícil sem ninguém pra vigiar, imagina com a presença de Clarissa!

Viver a Vida - O golpe não deu certo?


Depois que volta arrasada do jantar – o tal em que a filha acaba falando mais que a boca –, um pouquinho antes de dormir, naquela hora tradicional, Dora ouve os latidos do cachorro do vizinho. Quando esse bicho late, ela sabe: é Marcos. Vai à janela e lá está ele, paradão, naquela serenata muda. O sorriso nunca esteve tão cínico quanto agora.
E enquanto ela espia, num passe de mágica, rápido como um jaguar, Marcos aparece na porta meio aberta. Dora corre para tentar fechá-la, mas ele impede. É mais forte que ela e tem um desejo incontrolável. Ele a segura pelos cabelos: “Queria arranjar um pai rico pro seu filho, não é?”.
Ela se debate, diz que quando a criança nascer vai provar que o filho é dele. Mas Marcos não ouve e a aperta mais: “O golpe não deu certo... Vai ter que se contentar com o pai verdadeiro”. Dora o chama de canalha e Marcos retruca: “Você faz a canalhice e eu que sou o canalha?”.
E acabam como sempre num beijo intenso e proibido... Esses dois!

Tempos Modernos - Leal não sabe ler!


Depois de receber o dossiê sobre a morte de Vivi, Leal recorre aos amigos Zuppo e Faustaço para entender o que está escrito naquelas páginas.
Arrasado, ele não se conforma com a ideia de precisar de ajuda para decifrar todos aqueles conjuntos de letras no documento.
É isso mesmo: Leal não sabe ler!
“Tantos anos escondendo, disfarçando, fingindo que aquele monte de palavras na página fazem algum sentido... E agora? O que é que eu faço?”, pergunta inconformado.
Os companheiros fieis insistem que a melhor alternativa é revelar toda a verdade.
O empresário, entretanto, parece irredutível. Como fazer uma revelação dessas e não se sentir envergonhado?
Ainda assim, Faustaço enumera todas as características da inteligência de Leal que o tornaram o rei de um grande império!
“Diz a verdade. Leal, a gente te ajudou esse tempo todo porque você tinha vergonha. Mas, pensa bem, chegar onde você chegou... Sem saber ler... “, argumentou Faustaço.

Larissa Maciel comenta a sua personagem na novela Passione!


Larissa Maciel despontou para o sucesso ao protagonizar a minissérie Maysa, no começo do ano passado. Mais de um ano longe das telas, a atriz volta a trabalhar na televisão na próxima novela das oito, Passione.
Sua nova personagem na TV será a tímida e complexada Felícia, uma mulher que ao longo da trama vai mudar de vida por causa de um amor. Na novela, Larissa vai ser irmão de Reynaldo Gianecchini (Fred) e filha de Vera Holtz (Candê).
Neste sábado, Larissa Maciel será uma das convidadas do Altas Horas. Durante o programa, a atriz vai falar sobre a sua personagem em Passione, sobre sua trajetória no teatro e sobre a peça Aquelas Mulheres, que está em cartaz no teatro Fashion Mall, no Rio de Janeiro.

Dourado empresta short para Cadu!


Antes de encarar a malhação, ao lado de Dourado, Michel e Fernanda, que já estão na academia, Cadu, termina de lavar a louça, e pede auxílio ao lutador.
O carioca precisa de um short para a malhação. Dourado leva Cadu até o Quarto Tattoo, revira a mala e oferece dois shorts para o carioca escolher.
"Me dá o preto então, pode ser?", Cadu pergunta.
"Lógico", responde o lutador. Os brothers deixam o quarto em direção à academia e o lutador avisa: "Se você gostar do outro, pode pegar". O carioca agradece.

Grupo do Quarto Branco desperta!


O trio Angélica, Cláudia e Sérgio finalmente desperta no Quarto Branco. Eles recebem o café-da-manhã, que vem com pães, queijo, bananas e biscoitos.
O estudante nem levanta da cama, já Cláudia senta-se e Angélica vai até os dois para desejar bom dia. O trio conversa um pouco, mas logo Cláudia e Sérgio resolvem voltar a dormir.
“Vou dormir mais um pouco e tomo café-da-manhã depois”, diz a empresária.
“Bom dia, Brasil”, grita Angélica. Um pouco depois, a sister come sua refeição sentada em sua cama.

Eliéser dorme com o perfume de Cláudia!


Depois do café-da-manhã do Puxadinho, Eliéser resolve voltar a dormir. O líder pega o perfume de Cláudia, borrifa um pouco no travesseiro, e repousa o frasco do seu lado, em cima da cama: "Olha o cheirinho dela. Agora parece que ela tá aqui", diz.
Enquanto isso, Michel se encarrega de limpar a pia. O brother coloca seu avental, lava a louça, guarda algumas panelas e depois lava e seca as laranjas com papel-toalha para colocá-las em uma vasilha.
Já Dicesar, que foi quem preparou a refeição, também deitou e está tirando um cochilo. Anamara, a única mulher do Puxadinho, desde que Cláudia foi para o Quarto Branco, também dorme. A sister acordou várias vezes durante a noite para cumprir o Castigo do Monstro.

Enquetes do Blog!


Novidades, agora sempre vai ter duas enquetes para você votar galera. Isso porque vai ter a enquete do blog, com perguntas váriaveis e a enquete do BBB 10, só com assuntos relacionado ao reality show. Agora está no ar a enquete sobreo que devemos criar para o Blog, e a do BBB, quem dever ser salvo do quarto branco. Votem lá!

Dourado quer dar o anjo para Lia!


Na academia, Dourado diz para Lia e Cadu, que pensa em dar o anjo para um dos dois. O carioca imediatemente dá sua opinião. "Dá pra Lia. A Lia tá mais visada. Já foi duas semanas seguidas. Até pra não desgastar ela no Paredão", diz Cadu.
O gaúcho concorda com o carioca e conclui que vai dar imunidade para Lia. "A Fernanda, não vejo ela com votação. Eu acho que se eu der o colar pra você, ele indica a Maroca ou até mesmo eu", diz Dourado para Lia, sobre a indicação de Eliéser.
O lutador pede aos brothers para que não fale que ele vai imunizar Lia "Entre a gente, eu quero que vocês deixem a entender que eu vou dar pro Cadu. Quero ver quem é dedo duro", planeja o lutador.
Os brothers entram em um acordo e acreditam que estão fazendo o que é certo no jogo. "Eu vou proteger quem eu gosto", afirma Dourado. "Eu também não escondo isso", diz Lia

Entenda o Quarto Branco!


Os confinados ficarão no Quarto Branco até domingo. Durante o programa ao vivo, Bial anunciará, só para os espectadores, qual dos três está imunizado. “Sem saber que um deles está imunizado, os moradores da casa decidirão se mandam um ou dois dos confinados no Quarto Branco para o Paredão, sem citar nomes”, explica o apresentador.
Depois disso, é revelado qual deles está imunizado pelo público. “Se a escolha da casa for mandar um deles ao Paredão, essa será a hora de revelar o nome. Se a escolha for mandar dois deles, é automático: vão os dois que não estão imunizados”, reforça o apresentador.
E mais, se dois do Quarto Branco forem para o Paredão: "O ritual é: bênção do anjo e decreto do líder: Paredão Triplo. Se for mandado apenas um, haverá benção do anjo, decreto do Líder e voto dos moradores no confessionário, inclusive das três vítimas do Quarto Branco. Paredão Triplo também”, explica Bial.

Muito em Breve!


Internautas, estou postando essa postagem, pois as minhas aulas já retornaram. E como podem ver, de manhã não estou mais postando, por causa que eu estou em período escolar. Só de tarde que eu estou aqui no blog, mas em breve a partir de quarta-feira, vou estar em dois períodos escolares, então sendo assim de manhã e a tarde (com cursinhos, essas coisas)não estarei aqui. Isso é só para vocês saberem, quem vou postar muito menos do que já estou postando agora; só de noite vai dar para postar.
Nos finais de semana vou postar o máximo para recompensar os dias da semana, mas quando chegar as férias em julho é postagem pra tudo que é lado, até mais e obrigado!
 
Modificado por Louco's por TM'J