quarta-feira, 16 de maio de 2012

Audiência: 3×20 e 3×21, ‘Props’ e ‘Nationals’!



Os episódios 3×20 e 3×21, “Props“ e “Nationals“, tiveram uma pequena queda na audiência em relação ao episódio anterior, “Prom-Asaurus“. Os vigésimo e vigésimo primeiro episódios foram assistidos por 6,03 milhões de pessoas e tiveram 2.5 de rating.

Spoiler Chat Daily! Matthew Morrison fala sobre a 4ª Temporada!



Nós já sabemos que Sarah Jessica Parker e Kate Hudson podem ser mentoras de Kurt e Rachel (confira aqui), mas elas virão para deixar Will longe de Emma, ​​também? Essa é a pergunta que fizemos a Matthew Morrison e sua resposta poderá surpreender você!

RH_1997: Algo sobre Wemma, por favor!
Atenção, fãs de Wemma, vocês podem respirar fundo antes de ler isto: “Por favor, por favor, por favor!”, disse Matthew Morrison quando perguntamos se Shue poderia trair Emma com Sarah Jessica Parker ou Kate Hudson. “Eu não sei. Quer dizer, acabei de descobrir sobre isso, então é muito emocionante!”

Samantha: Você pode nos dizer quem esterá de voltar à Glee na Quarta Temporada? Eu estou morrendo para saber!
Preparem-se para mais treinadora Roz Washington. Embora ela esteja definida para co-estrelar a nova comédia de Ryan Murphy, “The New Normal”, Nene Lakes nos disse que estará de volta. “Ainda farei Glee, farei The New Normal e, possivelmente, ainda serei dona de casa. Estou tentando equilibrar tudo isso, se eu puder.”

ABC ainda aposta em série sobre Hulk!



Desde que a Marvel se tornou parte do império da Disney, a rede ABC ainda não produziu nenhuma série live-action baseada em algum dos super-heróis. Mas isso pode mudar no próximo ano.
Como tinhamos informado anteriormente, o canal tem intenções de produzir uma série sobre Hulk. O presidente do canal, Paul Lee, disse recentemente que a série está em desenvolvimento e que a Marvel irá produzir “agressivamente” outras séries em outros canais. Um exemplo disso seria a adaptação de O Justiceiro para a Fox, que não chegou a entrar no estágio de desenvolvimento de piloto.
“É obvio que estamos contentes de termos uma companhia que possui Os Vingadores. Hulk está em desenvolvimento, mas não ficará pronto para a próxima fall season. David Eick (Battlestar Galactica) e o diretor Guillermo del Toro estão envolvidos no projeto.
Lee também disse que gostaria de desenvolver mais séries com a Marvel, desde que seja apropriado para o canal. Mas o executivo tem maior interesse, no momento, em vender projetos para outros canais, como NBC, FOX e CBS. “Nós gostaríamos de ver alguns projetos da Marvel na televisão.”

Sétima temporada de 30 Rock será a última!



Apesar de estarem relutantes em anunciar que a sétima temporada de 30 Rock seria a última, a rede NBC oficializou a decisão na divulgação de sua programação, na última segunda.
A temporada final da comédia também será mais curta, com 13 episódios, sendo o series finale com uma hora de duração.
A decisão já não é uma surpresa para os fãs, que sabiam do descontentamento de Alec Baldwin, um dos membros do elenco de 30 Rock, com a NBC. Apesar disso, o ator está confirmado no ano final da comédia.
Discussões a parte, a NBC espera que Tina Fey possa desenvolver novos projetos com o canal. ”Nós gostamos muito de Tina Fey, que é um gênio do humor. Nós esperamos que ela tenha espaço na NBC nos próximos anos.”

CBS revela sua nova programação!



A CBS revelou na manhã desta quarta-feira sua nova programação para temporada 2012-2013 e os principais destaques são as mudanças de horários de Two and a Half Men (foto) para as quintas e The Mentalist substituindo a agora cancelada CSI: Miami nos domingos. Enquanto isso, a novata 2 Broke Girls ficará com o lugar da primeira às segundas.
Entre as novas séries, Elementary irá ao ar às quintas logo depois de Person of Interest, enquanto a comédia Partners foi colocada depois de How I Met Your Mother às segundas.
Para midseason, a emissora promete o retorno de Undercover Boss e a estreia das novatas Friend Me, Golden Boy e o reality The Job. Enquanto isso, Rules of Engagement segue com seu futuro indefinido.
Abaixo você confere a programação completo (as novas séries estão identificadas com asterisco):

SEGUNDA-FEIRA

How I Met Your Mother
* Partners
2 Broke Girls
Mike & Molly
Hawaii Five-0

TERÇA-FEIRA

NCIS
NCIS: LA
* Vegas

QUARTA-FEIRA

Survivor
Criminal Minds
CSI

QUINTA-FEIRA

The Big Bang Theory
pm Two and a Half Men
Person of Interest
* Elementary

SEXTA-FEIRA

CSI: NY
* Made in Jersey
Blue Bloods

SÁBADO

Crimetime Saturday

DOMINGO

60 Minutes
The Amazing Race
The Good Wife
The Mentalist

Vale lembrar que, além de CSI: Miami, também foram canceladas A Gifted Man, How to Be a Gentleman, NYC 22, Rob e Unforgettable.

Primeiras fotos de ‘Elementary’, nova série da CBS!



O canal CBS revelou hoje sua nova grade de programação, confirmando as informações que já tinham sido divulgadas pela imprensa aqui.
Com isso, estão confirmados os cancelamentos das séries CBS: CSI: Miami, A Gifted Man, How to Be a Gentleman, NYC 22, Rob e Unforgettable.
O futuro de Rules of Engagement ainda não foi definido. Segundo a imprensa americana, as negociações para renová-la ainda estão em andamento.
Entre as novas séries anunciadas pelo canal estão as comédias Friend Me e Partners, e os dramas Vegas, Golden Boy, Made in Jersey e Elementary. Esta última apresenta o detetive Sherlock Holmes (Jonny Lee Miller) vivendo nos dias atuais.
Esta é a mesma proposta da série inglesa Sherlock, com a diferença que na produção da CBS Sherlock vive em Nova Iorque e o doutor Watson é uma mulher, interpretada por Lucy Liu.



Na história, Sherlock cai em desgraça e é levado a uma clínica de reabilitação em Londres. Quando ele consegue sair, Sherlock se muda para Manhattan, onde é forçado por seu abastado pai a dividir seu apartamento com a Dra. Joan Watson, uma cirurgiã que perdeu a licença há três anos, quando um de seus pacientes morreu. Tentando manter Sherlock sóbrio e longe das drogas, Watson passa a acompanhá-lo em seu trabalho como consultor da polícia de Nova Iorque. Seu contato no departamento é o Capitão Tobias Gregson (Aidan Quinn), que conheceu Sherlock em Londres, quando ele ainda trabalhava com a Scotland Yard.
Estas são as primeiras imagens oficiais divulgadas pela CBS.

ABC 2012: cancelamentos, renovações e novas séries!



O canal ABC apresentou sua nova grade de programação no dia 15 de maio, confirmando as informações que já vinham sendo divulgadas pela imprensa. Ao todo, a ABC encomendou dez novas séries, sendo que uma delas, Mistresses, já tinha sido anunciada em fevereiro.
Este é o segundo Upfront de Paul Lee, diretor de programação, que anteriormente exercia a mesma função no ABC Family, canal a cabo do grupo Disney, proprietária da ABC. Desde que assumiu o cargo, Lee vem intensificando a abordagem do canal a temas de fantasia e série-novelas, dois gêneros que já se estabeleceram no perfil do canal.
Este ano, o canal encomendou um número menor de séries em comparação ao ano passado. Em 2011 foram treze novas séries: seis comédias e sete dramas, das quais sobreviveram três comédias (Suburgatory, Last Man Standing e Apartment 23) e três dramas (Revenge, Once Upon a Time e Scandal). Este ano a ABC anunciou dez novas séries: quatro comédias e cinco dramas.
Depois de tentar explorar a fantasia em anos anteriores a ABC conseguiu estabelecer a série Once Upon a Time, que estreou no ano passado. Trata-se de um gênero que a Disney adora. Série com uma abordagem juvenil, que os adultos também gostam de acompanhar, a receptividade de Once Upon a Time levou o canal a investir em 666 Park Avenue, adaptação da obra de Gabrielle Pierce, que pretende mostrar uma fantasia mais para adultos, já que é anunciada como uma história mais dark.



Outra produção que, pode-se dizer, segue a linha fantasia, mas com uma abordagem mais cômica, é Neighbors, na qual uma família muda-se para o subúrbios e descobre que todos os moradores do local são alienígenas. Pelo trailer divulgado, parece uma Suburgatory alienígena. A proposta da série também parece uma inversão de 3rd Rock from the Sun, na qual uma família de alienígenas convivia com humanos em um bairro do subúrbio.
Na linha novela, o canal preparou duas: Mistresses e Nashville. Somando com as que já estão no ar (Grey’s Anatomy, Private Practice, Revenge e Scandal), a ABC tem um total de seis séries com narrativa de novela americana. A primeira é uma versão americana de série britânica, que tem previsão de estreia para a Summer Season de 2013 (junho-agosto) e a segunda é uma série situada no universo da música country (gênero musical também abordado na sitcom Malibu Country, estrelada por Reba McEntire).



Para alívio de muitos que não se interessam por esses dois gêneros, a ABC também oferece dois dramas de conspirações (Zero Hour e The Last Resort) que se apóiam na ação; um drama sobre a máfia, Red Widow, que, aparentemente, fará um estudo de personagem, e três sitcoms sobre relacionamentos familiares: Malibu Country, How To Live With Your Parents for The Rest of Your Life e The Family Tools, esta última uma versão americana de série inglesa já cancelada. Com essas sitcoms, o canal soma seis produções voltadas para os relacionamentos familiares, tema obrigatório na grade dos canais (especialmente na rede aberta) e que é cultivado pela emissora da Disney.
Enquanto que para o público 666 Park Avenue é a produção mais aguardada, entre as novas séries, Nashville, Zero Hour e The Last Resort são as que mais chamam a minha atenção.
A primeira por trazer em seu elenco os atores Connie Britton (Friday Night Lights) e Power Boothe (Deadwood); a segunda por trazer uma história sobre os mistérios em torno dos doze Apóstolos de Jesus; e a terceira por ser criação de Shawn Ryan. Ele criou The Shield e produziu Terriers, duas ótimas séries da TV a cabo. Quando voltou a atuar na TV aberta (onde tinha servido como roteirista de produções de terceiros), ele criou a simplória The Chicago Code. Vamos torcer para que sua segunda série para a TV aberta seja melhor.



Séries Canceladas: Charlie’s Angels, Desperate Housewives, GCB, Man Up, Missing, Pan Am, The River, e Work It. Cougar Town também foi cancelada pela ABC, mas já foi resgatada pelo canal a cabo TBS.

Séries Renovadas: Body of Proof, Castle, Don’t Trust the B— in Apartment 23, Grey’s Anatomy, Happy Endings, Last Man Standing, The Middle, Modern Family, Once Upon a Time, Private Practice, Revenge, Scandal e Suburgatory.

Novas Séries: 666 Park Avenue, The Family Tools, How To Live With Your Parents (For The Rest Of Your Life), Last Resort, Malibu Country, Nashville, The Neighbors, Red Widow, Zero Hour e Mistresses.

Projetos Descartados: Us and Them, Prairie Dogs, Devious Maids, Scruples, Americana, American Judy, Awesometown, Only Fools and Horses, Gotham, A Bela e a Fera, The Uprofessional, The Manzanis, Projeto de Roland Emmerich, Gilded Lilys, Counter Culture e The Smart One.

Grade das Estreias da ABC 2012-2013

Segunda-feira – Castle
Terça-feira – Happy Endings, Don’t Trust the B–in Apartment 23 e Private Practice
Quarta-feira – The Middle, Suburgatory, Modern Family, Neighbors e Nashville
Quinta-feira – Last Resort, Grey’s Anatomy e Scandal
Domingo – Once Upon a Time, Revenge e 666 Park Avenue

Em novembro de 2012
Last Man Standing e Malibu Country

Também em 2012: Body of Proof

Janeiro de 2013:
Terça-Feira – How to Live with your Parents (for the Rest of Your Life) e The Family Tools

Também na midseason de 2013
Zero Hour

Summer Season 2013
Mistresses
 
Modificado por Louco's por TM'J