sábado, 18 de fevereiro de 2012

Especulações sobre colar do Anjo e Big Fone dominaram a tarde deste sábado!

O Castigo do Monstro não deu descanso para Jonas e Fabiana. Fantasiados, os brothers tiveram que requebrar na passarela do samba. As especulações sobre o voto do Líder, Big Fone e colar do Anjo renderam bastante entre os confinados. Confira os principais destaques:



Prontos para o carnaval:

Fabiana e Jonas foram os escolhidos pelo Anjo Fael para o Castigo do Monstro. Os brothers estão usando fantasias de carnaval e têm que desfilar na passarela do samba toda vez que o som da bateria tocar. O modelo pareceu não ficar muito feliz com os adereços carnavalescos. Essa já é a segunda vez que Jonas cumpre o Castigo do Monstro, a primeira ele se vestiu de abelha junto com Laisa. Já Fabiana, assumiu a passista que tem dentro dela e quebrou tudo ao ritmo de samba.

Dorminhoco?:

Yuri se mostrou preocupado com o fato de Rafa estar dormindo demais durante o dia. Em conversa com Laisa e Kelly na piscina, o goiano disse estar chocado. “Acostumou, agora para desacostumar...”, comentou a mineira sobre o fato de Rafa trocar a noite pelo dia. Laisa falou que não vê mais o carioca. “E agora? Isso é ruim para ele. Foi um dos motivos que a Jake foi para o pau”, disse Yuri preocupado. O professor de muay thai comentou que Monique também está dormindo demais. Kelly, então, sugeriu que Yuri conversasse com Rafa sobre isso.

Especulações:

Na academia, enquanto faziam exercícios, João Carvalho e Yuri especularam sobre o colar do Anjo. O mineiro falou que acredita que Fael irá imunizar Fabiana: “Não está entendendo o carinho dele com ela. Eu durmo lá, eu sei como é”. “Eu já tive uma conversa com ele e ele deu a entender que vai dar para o Jonas”, discordou Yuri. O papo sobre o jogo seguiu e João Carvalho comentou que Fael não é bobo: “A última coisa que ele é na vida é inocente e bobo”. “Eu falei: ‘Para todo ônus tem um bônus. É melhor entregar para uma pessoa de confiança, que está do seu lado, do que para uma que fez seu amigo ir embora’”, contou Yuri.

Big Fone:

As especulações sobre o Big Fone que Renata atendeu renderam dentro da casa. Jonas e Fael disseram acreditar que o público irá decidir o futuro de Renata no jogo. "Sabe o que aconteceu? É esse tal de Big Boss, né?", disse o gaúcho. "Tenho quase certeza que é isso. O público está decidindo", analisou o veterinário. Jonas completou: "Ou ela vai para o Paredão ou ela ganha imunidade". Na hidromassagem Laisa perguntou se Renata podia revelar o que escutou. “Não foi nada. Estou com medo de ser uma surpresa”, respondeu a mineira. “Se não foi nada, e não é nada, ele vai tocar”, disse Rafa.

Voto do Líder:

A indicação do Líder Yuri foi assunto entre Fael, Jonas e Fabiana. O veterinário pergunta se os companheiros acham que Yuri indicará João Carvalho. "De jeito nenhum", afirma a garota-propaganda, mas Jonas não tem a mesma certeza. Fael continuou: "Se ele não vai no João Carvalho, então ele está deixando alguma coisa no ar. Ele estava falando da desconfiança, que nem a gente da Praia devia confiar nele. Acho que, se ele não vai no João Carvalho, ele quer que a gente vote no João".

Prova do Anjo e carta da família marcaram a manhã de hoje!



Dia começa quente na casa do BBB.

Laisa e Yuri voltaram a protagonizar cenas quentes na cama logo ao acordar. Os brothers brincaram com malícia e se animaram ainda pela manhã. O casal acordou abraçadinho e se manteve por um bom tempo sob o edredom.

Vaidade: Monique chora por achar que está gorda.

Monique voltou a dramatizar quando o assunto é vaidade. A sister passou parte da manhã no Quarto Selva escolhendo roupas para vestir. A gaúcha contou com o apoio de Laisa que a ajudou a escolher os modelitos. Monique não se sentia à vontade com nenhuma roupa e chegou a confessar que algumas já não servem mais. Laisa ofereceu um dos tops a sister para participar da Prova do Anjo, mas Monique, ao provar a peça, descobriu que também não serviria. Triste e incomodada com a situação, ela chorou no sofá da sala e foi consolada por Fabiana.

Revanche

A Prova do Anjo "Dor de Cabeça" deu um fôlego aos confinados do Quarto Praia. No sorteio que definiu quem participaria, Kelly, Fael, Jonas e Fabiana se deram bem e puderam disputar com Renata e Rafa do Lado Selva. Fael foi o vencedor por ter levado menos raios na cabeça. A prova testou a convivência dos brothers e o veterinário se deu bem.

Todo ônus tem um bônus

Fael castigou Jonas e Fabiana colocando os dois para Sambar. Vestidos com fantasias típicas de carnaval, cheioas de adereços e penachos, os dois, a cada sinal de bateria, têm que ir para a área externa da casa e quebrar tudo com samba no pé. Fabiana é a que mais se diverte com o Castigo do Monstro.

Carta emociona brothers

A carta que Fael recebeu da família emocionou a todos na casa. O brother leu em voz alta a carta escrita pela mãe dele. Enquanto lia, o veterinário parava em alguns momentos porque era tomado pelas lágrimas. Kelly também chorou com a carta de Fael. O brother, antes de receber a carta, teve momentos de ansiedade por querer receber notícias da família. Fael chegou a ser tranquilizado por Rafa e Fabiana.

Rivalidade de lado: Praia e Selva confraternizaram e brincaram juntos!

A noite de sexta-feira na casa do BBB12 foi marcada por uma certa 'trégua' na rivalidade entre os lados Praia e Selva e os brothers confraternizaram e até brincaram juntos. Mas, é claro que a formação do próximo Paredão, o Big Fone e a Prova do Anjo também foram destaques.



Caso vença a Prova do Anjo, João Carvalho afirmou que vai surpreender os confinados

Pensando na Prova do Anjo, Kelly analisou: "Eu só sei que quem ganhar esse Anjo tem que ter cuidado, porque vira rebote a imunidade, né?". João Carvalho não entende e a sister explica: "Lembra que ele (Fael) ganhou para dar a imunidade para alguém e deu para o João Mauricio?". O mineiro comentou: "Mas se eu fizer o que eu estou pensando em fazer, eu estou no Paredão domingo. Isso é básico", e continuou o raciocínio: "Depois de amanhã. Se eu ganhar o Anjo, tenho que ficar calado porque vou pegar os nove de surpresa, entendeu? Quem raciocinar rápido, vai cair na minha e entender o que eu fizer".

"Tem gente da Praia que eu votaria antes que gente da Selva", disse Jonas

Renata, Jonas e Rafa fizeram um balanço dos votos da Praia e da Selva. "O Fael atendeu ao Big Fone, a Kelly atendeu ao Big Fone. Foram duas imunidades", lembrou o carioca. O modelo ponderou: "Eu não estou falando que porque é da Selva é que vai sair. Quero dizer que a probabilidade de irem dois da Selva é quase nula. Já de irmos dois da Praia... Está nas mãos de vocês". Renata afirmou que pode votar em pessoas da Selva antes de algumas da Praia. Diante da declaração da mineira, Jonas surpreendeu: "E tem gente da Praia que eu votaria antes de gente da Selva".

Trégua? Praia e Selva bebem e brincam reunidos no futon

Todos os 10 brothers, representantes da Praia e da Selva, se reuniram ao redor do cooler de bebidas que ganharam na noite de sexta-feira. Animados, eles brindaram e conversaram bastante deixando as rixas de lado. O clima estava tão tranquilo que os rivais até brincaram de mímica e deram muitas gargalhadas com as caras e bocas durante as performances que os levavam a adivinhar nomes de filmes.

Sobre o falso Big Fone, Rafa desconfiou de Renata: 'Não acredito em trote'

Em conversa com Rafa, João Carvalho comentou: "Aposto que esse telefone toca daqui a pouco". Desconfiado, Rafa disparou: "Eu acho que o Big Fone já tocou. Eu não acredito em erro. Nem em trote", em uma clara referência ao falso Big Fone que tocou durante a semana e que foi atendido por Renata. Mais cedo, na companhia de Fabiana e João Carvalho, quem acertou em cheio foi Kelly: “Acho que ele não vai tocar de madrugada de novo”, e continuou: “Pode ser que essa semana não seja nada”. O mineiro afirmou que, se o Big Fone deu alguma mensagem para Renata, ela disfarçou muito bem: “Se ele falou 'tudo bem' com ela, ela é uma atriz. Maior de todas que já vi na minha vida. Vai sair daqui e vai ser protagonista da novela das 9”. O Big Fone tocará somente na próxima quinta-feira às 8h15. Quem atender ganhará o Poder do 'não' e vai tirar uma pessoa da Prova do Lìder à noite.
 
Modificado por Louco's por TM'J