domingo, 11 de novembro de 2012

Spoiler sobre o novo visitante misterioso e mais!


O TVLine liberou alguns spoilers sobre o novo visitante misterioso e Jennifer Morrison em entrevista ao TVGuide conta sobre a possível aparição do pai de Henry(Neal Cassidy) em Storybrooke, confira:

Algo sobre Once Upon a Time, por favor?! Talvez informações sobre quem Ethan Embry está interpretando?
Elyse Ausiello: Oficialmente, ele está interpretando um visitante misterioso de Storybrooke. Embry se encaixa na descrição de um personagem chamado Bennet, que foi recentemente acrescentado ao elenco da série. É o tipo de cara com 30 anos, da porta ao lado. É doce, encantador, inteligente e engraçado – Pelo menos aparentemente. Sob a aparência, ele possui uma coisa escura, bem como um desejo de lutar até o fim por sua crenças e (é quando as coisas ficam interessantes) para provar que seu modo de vida é o certo. O que tudo isso quer dizer?!?!
Então o homem misterioso é o pai do pequeno Henry em Once Upon a Time?
NATALIE: Sim, definitivamente é Neal Cassidy, também conhecido como o homem que vimos na estréia da temporada, que mexeu com Emma, e essa não é a última vez que o veremos. “Ele obviamente se encontra na possibilidade de voltar em Stroybrooke por causa de um pombo que o levou um pequeno bilhete”, diz Jennifer Morrison. “Então, acho que definitivamente vai haver uma decisão da parte dele se continuará o que começou há 10 anos”. Considerando o que Jennifer diz, ela sabia quem era o pai de Henry desde o “Piloto”. E Neal realmente pode ser o Bae, certo?

Ryan Murphy realiza Q&A no twitter e revela spoilers de Glee!


No dia 2 de novembro, Ryan Murphy realizou um Q&A em seu twitter (@MrRPMurphy) , respondendo a perguntas dos gleeks ele revelou muitos spoilers dos próximos episódios.
@KMelody24: O retorno de Sebastian tem algo a ver com o término de Klaine?
Ryan Murphy: Não. É uma história relacionada aos Warblers.
@chelseaahall: Por que você sempre escolhe fazer um episódio natalino em Glee?
Ryan Murphy: Os fãs parecem amá-lo. Sentimentos felizes no Natal!
@ribbonknight: Tina e Artie terão suas próprias histórias?
Ryan Murphy: Sim. Estão a caminho!
@GiseSpears: Eu quero um solo da Rachel, ok?
Ryan Murphy: Muitos estão vindo!

@Mikaoru: Algo sobre um dueto de Klaine no Natal?
Ryan Murphy: Está a caminho!
@moele: Se você fizer um episódio com Sandie Hawkins, irá focar no passado de bullying de Blaine?
Ryan Murphy: O episódio com Sandie Hawkins é o número 11. Os fãs terão seus pedidos atendidos!
@marry_mf: O que podemos esperar do episódio natalino? Será feliz ou triste?
Ryan Murphy: Será tanto feliz quanto triste.
@GleeEllenFan: Pode dizer porque Rachel estava vestida como uma professora? :) Eu te amo Ryan.
Ryan Murphy: Ela estava vestida como Donna Reed.
@ckof71: Qual será a próxima vez de Blaine em NY?
Ryan Murphy: No natal.
@MalikShayx: Brittana está terminado para sempre?
Ryan Murphy: Claro que não. Embora, honestamente, eu desejo que alguns desses fãs evitassem bombardeamentos de ódio.
@darrenstummy: Qual o nome do meio de Blaine?
Ryan Murphy: Seu nome oficial é Blaine Devon Anderson.
@sebklainer: Hunter, o novo Warbler, é gay ou heterossexual?
Ryan Murphy: Hétero.
@jochibarrios: Algum beijo entre Marley e Jake?
Ryan Murphy: Eu espero que sim! Amo esses dois
@Lea_Michele_Fan: Acabei de assistir novamente o episódio natalino da última temporada, e eu tenho que dizer, é um dos meus favoritos. Muito bem feito mais uma vez!
Ryan Murphy: Estamos filmando agora meu episódio natalino de Glee favorito, porque as histórias são acolhedoras.
@musicislife90: Rachel está cantando alguma das músicas de Grease?
Ryan Murphy: Sim! Complete com um flashback.
@samwarbler: Haverá episódios com músicas de ‘N Sync e The Backstreet Boys?
Ryan Murphy: Sim. Trabalhando nisso.
@DeeEazy: Glee fará algum dia um tributo a Beyoncé?
Ryan Murphy: Você gostaria disso?

Tracklist de ‘Glee: The Music – Season 4, Vol 1′!


O site de compras Walmart divulgou a capa e a tracklist do álbum “Glee: The Music – Season, Vol. 1“. Confira a capa e a tracklist abaixo:
  1. It’s Time – Darren Criss
  2. New York State Of Mind – Lea Michele & Melissa Benoist
  3. Give Your Heart A Break – Lea Michele & Dean Geyer
  4. Mine – Naya Rivera
  5. The Scientist – Cory Monteith, Darren Criss, Naya Rivera, Chris Colfer, Heather Morris, Matthew Morrison, Jayma Mays & Lea Michele
  6. Everybody Talks – Becca Tobin & Jacob Artist
  7. Dark Side – Darren Criss
  8. Holding Out For A Hero – Melissa Benoist & Becca Tobin
  9. Heroes – Darren Criss & Chord Overstreet
  10. Some Nights – Jenna Ushkowitz, Darren Criss, Jacob Artist, Blake Jenner, Melissa Benoist, Becca Tobin, Samuel Larsen & Chord Overstreet
  11. Homeward Bound/Home – Dianna Agron, Cory Monteith, Mark Salling, Amber Riley, Harry Shum Jr & Naya Rivera
  12. Live While We’re Young – Grant Gustin
  13. Gangnam Style – Jenna Ushkowitz, Blake Jenner & Becca Tobin

Descrição e spoilers do 4×10 ‘Glee, Actually’!


Confira abaixo, a descrição do décimo episódio da quarta temporada de Glee, intitulado ‘Glee, Actually‘ e que vai ao ar no dia 13 de dezembro.
Em tributo ao filme “Love, Actually“, aparentemente histórias distintas, aparecerão juntas no episódio com tema natalino, em que Sam (Chord Overstreet) e Brittany (Heather Morris) viverão suas vidas, ao limite, antes que o Apocalipse Maia aconteça. Enquanto isso, Jake (Jacob Artist) e Puck (Mark Salling) passam mais tempo juntos para o Hanukah, Artie (Kevin McHale) tem um feriado dos sonhos e que mudará  sua visão sobre a vida e Kurt terá um natal inesquecível.

Aisha Tyler fará uma participação em Glee como mãe de Jake!


Aisha Tyler, apresentadora do The Talks, fará uma participação em Glee, como mãe de Jake, ainda não foi divulgado nada sobre o episódio ou cenas.
Aisha Tyler está indo para Glee com a intenção de oferecer uma necessitada orientação paternal para o novo bad boy do McKinley.
TVLine soube exclusivamente que a atriz (também apresentadora do The Talks) irá fazer uma participação especial no sucesso da FOX como mãe da terrível criança Jake (Jacob Artist).
Tyler, que além de tagarelar diariamente no programa “The Talks” da CBS fornece a voz por trás da agente da ISIS Lana Kane em FX’s Archer, está filmando seu episódio em Glee.
Será que a personagem de Tyler terá um encontro com a outra Senhora Puckerman, também conhecida como mãe de Puck (Mark Salling), meio-irmão de Jake, que apareceu algumas vezes desde a 1° temporada (interpretada por Gina Hechted).

Ausiello revela spoiler do suposto casamento de Sam e Brittany!


A foto postada recentemente por Ryan Murphy no twitter, que mostra Sam e Brittany supostamente se casando, encheu os gleeks de curiosidade e agora todos querem saber se eles estão realmente se casando. Essa foi uma das perguntas respondidas por Ausiello em sua coluna no TVLine.
Questão: qual é a história atrás da foto de casamento de Sam e Brittany que o diretor de Glee, Ryan Murphy, twittou na semana passada? Eles estão se casando? – Rich.
Ausiello: Não posso confirmar um casamento. Mas posso confirmar uma paixão de um dos lados. Informação de bônus: eu tenho uma resposta para a pergunta que coloquei no final dessa recente notícia de Glee, e essa resposta é sim.

Qual será o personagem de Jessica Sanchez em Glee?


Jessica Sanchez, revelada no American Idol, está confirmada para a 4° temporada de Glee, mas não se sabe o personagem. O site HollywoodReporter tentou desvendar qual será.
Glee irá tirar vantagem do renomeado American Idol durante a primavera, quando a segunda colocada da 11° temporada, Jessica Sanchez, for para o musical da FOX para uma participação especial.
Enquanto detalhes sobre a personagem de Sanchez continuam escassos, não há dúvidas de que a nativa de Chula Vista, Califórnia, com 17 anos de idade, tem cordas vocais e charme para combinar perfeitamente com o elenco do quarto ano da comédia dramática.
Por outro lado, com o New Directions sendo repopulado – e de volta ao status de excluídos após a graduação de seus principais membros Rachel, Kurt, Mercedes, Finn, Santana, Puck, Mike e Quinn –, a diva adolescente poderia facilmente interpretar uma necessária nova voz poderosa para desafiar o clube glee do McKinley.
Pronta para se juntar ao meio da quarta temporada da série, para qual direção os diretores Ryan Murphy e Brad Falchuk irão leva-la? Leia o que o THR escreveu sobre cinco possíveis histórias.
Prestar uma homenagem a Barbra Streisand. Quatro meses depois das primeiras notícias virem à tona de que Sanchez estaria aparecendo em Glee, Murphy confirmou no Twitter e sugeriu um tributo a Barbra Streisand, notando que a poderosa voz da adolescente estava no mesmo patamar das outras estrelas como Lea Michele (Rachel), Naya Rivera (Santana), Melissa Benoist (Marley), Amber Riley (Mercedes) e Jenna Ushkowitz (Tina). Sanchez, uma antiga semi-finalista do America’s Got Talent, está mais do que pronta para a tarefa. A saber: American Idol planejou um tributo a Donna Summer, e gravou Sanchez e Kristin Chenoweth – que ganhou dos nomeações ao Emmy por sua participação em Glee – cantando um dueto do clássico disco de Streisand e Summer, chamado “Enough is Enough”. Embora a performance não tenha sido transmitida, atrair novamente Chenoweth para fazer tudo de novo seria um duplo bônus.

Tributo ao American Idol. Murphy recentemente disse ao THR que ele estava planejando dois episódios em tributo como constituição da quarta temporada de Glee, ao qual dizemos: porque não um em tributo ao American Idol? Sanchez poderia interpretar uma estudante do McKinley High se preparando para uma audição ao programa, que vai até Will Schuester (Matthew Morrison) para pedir dicas de audição. Imagine a ironia se Glee apresentasse Riley – a qual realizou a audição mas não conseguiu se classificar durante a segunda temporada do American Idol – e Sanchez se unindo para músicas de ex-alunos do programa Kelly Clarkson, Carrie Underwood e Adam Lambert.

Interpretar a nova personagem que Charice supostamente seria na segunda temporada. Bolsista das Filipinas, Charice reservou uma participação recorrente em Glee durante sua segunda temporada como  
Sunshine Corazon, uma estudante de intercâmbio que Rachel vê como uma ameaça ao seu papel de liderança com o New Directions. Sunshine acaba se juntando ao Vocal Adrenaline e perdendo para o New Directions nas Nacionais, mas enquanto Charice estava confirmada como uma personagem recorrente, ela somente apareceu em três episódios, e não pareceu fazer muita impressão no musical da FOX, mesmo depois de um promissor início na estreia da temporada.  Agora, com Rachel se formando, interpretar sua herdeira estabeleceria uma nova ameaça interna, ao mesmo tempo preenchendo os espaços vazios no New Directions, se juntando aos recém-chegados Marley e, provavelmente, Kitty. (Com desculpas a Tina e Brittany).

Competir em uma escola rival. Vamos encarar isso, Glee está em sua melhor posição quando chegam as competições. Então talvez Sanchez pudesse se apoderar de um papel membro de um grupo rival – parecidos com os Warblers, que está provendo aos novos excluídos do New Directions um desafio. E enquanto falamos sobre isso, trazer de volta Jonathan Groff para liderar o Vocal Adrenaline e eliminar a deficiência de Wade “Unique” Adams, que foi para o McKinley.

Se juntar a uma extensão da família de Santana. Lembra-se da conversa com o rapper Pitbull para se juntar a série como o pai de Santana? Nós vemos ainda mais de uma semelhança familiar em Sanchez, que poderia interpretar uma prima, juntando-se a matriarca Lopez, conhecida como a melhor mãe do mundo (interpretada por Gloria Estefan), e a uma avó homofóbica. Função de Sanchez? Ajudar Santana a descobrir seu futuro. Além disso, Jake Puckerman (Jacob Artist) não pode ser o único membro perdido da família de um antigo membro do New Direction. Adicionalmente, Sanchez é o papel que proveria mais motivos para que Santana continue retornando a Lima (você sabe, além de ver seu primeiro amor, Brittany).

Dean Geyer fala sobre os relacionamentos de Brody em Glee!


No começo da quarta temporada de Glee, muitas pessoas acreditaram num envolvimento amoroso de Rachel com seu colega de NYADA Brody, mas recentemente surgiram alguns rumores de que ele se envolveu com sua antiga professora de dança, Cassandra. O ator Dean Geyer falou com o Wetpaint Entertainment sobre esses relacionamentos.
Agora que Rachel (Lea Michele) terminou com Finn (Cory Monteith) no quarto episódio da atual temporada, um caso com seu novo amigo bonitão da NYADA Brody (Dean Geyer) certamente parece uma possibilidade. Mas Rachel e Brody realmente ficarão juntos? E o que são todos esses rumores sobre uma potencial história entre Brody e sua antiga professora de dança, Cassandra (Kate Hudson)?
Wetpaint Entertainment se encontrou exclusivamente com o ator Dean Geyer no evento Young Storytellers Foundation dia 20 de outubro, e nos o enchemos de perguntas urgentes. Dean não deu nenhuma resposta direta, mas certamente não excluiu a ideia de ambos romances, confirmando que os caminhos de Brody e Rachel continuarão a se cruzar. Quem sabe o que pode acontecer?
Tem havido algumas especulações de que Brody pode ter um romântico passado com sua professora, Cassandra. Aprenderemos mais sobre isso?
Wow! Até onde conheço, não sei se há uma história com eles. Eu só realmente sei até onde eu li, ou seja, até o episódio 8. Então eu estou meio que ainda aprendendo quem eu sou, quem é Brody, para se tornar fácil para mim interpretar o personagem. Não sei nada de mais ninguém. Estou tentando concentrar em mim mesmo. Mas, digo, pode haver uma história.
Vamos ser honestos. Rachel, Brody, Cassandra e Kurt (Chris Colfer) são os que estão em New York agora, então suas histórias tem que se cruzar em algum momento. Então tudo que estou dizendo é que no futuro pode haver um cruzamento entre as histórias.
Agora que Finn e Rachel terminaram, ela e Brody estarão juntos ou as coisas continuam complicadas?
Todo relacionamento que tem uma pessoa no meio escolhendo entre duas pessoas será complicado. Sobre Rachel, acho que ela é bem indecisa e as coisas tendem a influencia-la facilmente, então talvez ela tenha um tempo difícil ressaltando os bons aspectos de Finn, os bons aspectos de Brody e os maus aspectos de ambos. Então acho que levará algum tempo para que ela se decida.
Como você sabe, sabemos muito pouco sobre o passado de Brody. Estaremos aprendendo mais sobre ele em breve? Ou não antes do episódio 8?
Definitivamente não. O máximo que sabemos é que ele é de Montana e ele não era uma criança popular, então se mudou para New York para perseguir seus sonhos. Isso é o máximo que eu sei, espero que eles me deem um pouco do meu passado.

Produtores de TVD falam sobre Kath, Connor, Jer, Elena, Shane e mais!

Agora que Elena Gilbert matou alguém pela primeira vez como vampira, ela vai querer fazer isso mais? Ou será que vai continuar odiando a nova predadora que ela se tornou?
“As consequências da primeira morte são muito profundas”, disse a produtora executiva Julie Plec. ”Ela… literalmente e metaforicamente matou sua esperança sem saber, e ela vai aprender que matar um caçador vem com um preço… que a leva para lugares escuros”.
Então a morte de Connor sinaliza o fim de uma possível cura para Elena?  O que significa exatamente a marca na mão de Jeremy? E como o professor Shane se encaixa nessa nova mitologia e no futuro dos nossos heróis de Mystic Falls? Julie Plec e o escritor Michael Narducci respondem essas perguntas e muito mais.

Quando você soube que Connor seria a primeira pessoa que Elena mataria?
Narducci:  Falamos disso em abril… e nós meio que sabíamos que seria no episódio 5 e que seria o Connor.  Estou na série há pouco tempo, e uma coisa com qual eu luto é que eu quero que Elena faça mais coisas, não quero que ela seja uma donzela em perigo. Eu quero que ela saia e proteja seu irmão. Pensamos que, se Jeremy está em perigo, e Matt que foi seu namorado na escola também está em perigo, o que Elena vai fazer? Eu realmente adorei quando ela se virou para o Damon e disse, “Eu sou um monstro também”, e agora ela é; ela é perigosa. Eu não acho que ela tenha ido para esses túneis com a intenção de matar Connor, acho que foi com a intenção de dizer, “Fique bem longe da minha família!” Mas Connor esta pronto para matar um vampiro a qualquer momento, e quando ele enfia a estaca nela, ela se descontrola. Vampiros se isolam, e Elena é um deles, então temos que mostrar também o lado escuro de ser um vampiro.
Quais serão as repercussões desta morte?
Plec: Bem, só na sombra de fornecer o primeiro vislumbre de esperança para a situação de Elena, isto é, a cura, ela era a única que literalmente e metaforicamente matou sua própria esperança sem saber. Assim, as consequências da primeira morte são muito profundas. Nós também vamos aprender pela primeira vez que matar um caçador vem com um preço, e há uma estranha consequência Dostoyevsky de que tudo isso a leva para certos lugares escuros.
O que essa possível cura significa?  
Plec: Vai fazer com que nossos personagens comecem a questionar si mesmos, sobre o que querem, e o que farão a fim de obtê-lo. E quem iria longe para ter certeza de que isso não caia em mãos erradas?
Nos conte sobre o novo “destino”de Jeremy como um caçador.
Plec:  Agora é apenas o começo do que está sendo despertado. Connor tinha dito que ele era um potencial, e então isso é um indício de que talvez Connor estava falando a verdade. Esta marca, o que ela significa, para onde o leva, e o que Jeremy terá que fazer para completá-la é uma história original que será contada.
O que o Professor Shane pretende?
Plec: O Professor Shane começa a cruzar com o nosso grupo na próxima semana com algumas respostas, mas se são legítimas ou não, ainda não sabemos. Já quanto a Bonnie, há um mentor que está aparecendo em sua vida, quando ela está em no lugar mais escuro de si mesma, onde sente que perdeu a conexão com sua magia. E aqui está este professor muito inteligente e conectado dizendo a ela: “Ei, me deixe ensiná-la como voltar a ter contato com quem você realmente é”, e há atração nisso. Mas como vimos antes, ele tem uma agenda alternativa que está escondendo. Nós apenas não sabemos se é em seu melhor interesse ou não.
Qual o propósito de April?
Julie: April para a gente é um lembrete de que esta cidade existe e que há pessoas nela que não sabem de nada, e podem ser envolvidas nisso tudo, da mesma forma que Elena e seus amigos foram envolvidos na primeira temporada. April também é o nosso recipiente para começar a obter respostas desta surpreendente reviravolta no final do primeiro episódio. Esse mistério ainda não foi resolvido, e ela ajudará a juntar todos os pedaços.
Narducci: April é marca para ver o quão longe Elena foi, desde que era humana. Você vê April e era assim que Elena era na primeira temporada, e agora ela absolutamente não é mais assim, então é meio que chocante olhar para o espelho.
Qual a missão à frente para Tyler? 
Narducci: Tyler é alguém que venceu o  vínculo com Klaus, e agora está livre e olha em volta para todos os outros híbridos que Klaus está usando para fazer o que quer, e como um herói diria: “Isso está errado, eu deveria fazer algo”. Hayley é alguém que o ajuda a agir de acordo com esse desejo heróico.
 Os diários voltaram! Por que trazê-los de volta agora?
Plec: É o título da série, então nós sempre soubemos que queríamos eles. O que temos dito desde a primeira temporada é que um diário é o seu lugar mais pessoal para guardar suas mensagens mais pessoais. Quando você está em uma relação funcional e sente que tem algo a compartilhar, você pode partilhar com um amigo, ou namorado, e Elena sempre teve isso. Mas agora ela se sente mais perdida e sozinha do que nunca e parecia a hora certa para ela ter uma voz, porque ela sente como se não pudesse admitir isso para seus amigos e entes queridos que ela odeia quem se tornou. Os diários não farão parte de todos os episódios, mas mesmo assim. Vamos vê-los apenas nos momentos em que eles precisem ter um pensamento particular.
 Quando Katherine e Elijah estarão de volta, e está é a última vez que vimos Connor?
Plec: Nós não vimos Katherine pela última vez, e acredite ou não, nós não vimos completamente o úlitmo momento de Connor. Elijah estará de volta nos episódios 16 e 17. Os scripts não estão escritos ainda, mas esse é o nosso plano, tê-lo perto do último capítulo da temporada. Acredito que Nathaniel Buzolic (Kol) foi flagrado twittando de Atlanta, mas eu atribuiria a palavra “reunião” para ele.

Uma Elena mais durona, um possível significado para a cura e muio mais!


Apesar da quinta-feira ter sido perigosa para muitos dos residentes de Mystic Falls, Connor e Elena pagaram o maior preço.
O caçador foi apagado pela vampira novata, que começou a ter visões da palavra “assassino”, escrita em sangue. Enquanto isso, Damon e Stefan decidiram não contar a Elena que ela matou a única pessoa com a chave para a cura do vampirismo (Mal eles sabem: Jeremy agora tem a tauagem misteriosa).
Felizmente, a revelação vai começar na próxima semana, a produtora Julie Plec prevê – e isso inclui Elena ficar sabendo de todos os detalhes. “Nós não permaneceremos na terra secreta por muito mais tempo.”
Os eventos do episódio de quinta-feira ao que Plec chama de “alguns movimentos muito grandes”, por isso dividimos tudo o que está pela frente, personagem por personagem.

Elena/Stefan/Damon
Se você está se perguntando o que uma atração fora-de-controle entre Elena e Damon significa para o trio no futuro, Plec aconselha: “Você precisa se perguntar: ‘Como impactará o triângulo na próximo semana?’ ” Por um lado, depois de descobrir que Sefan fez um acordo com Klaus, “Elena definitivamente começa a ficar super brava com ele. Perdão, compreensão e aprender a verdade sobre o que ele está fazendo, todas essas coisas estão à frente. Vamos ver como ela lida com isso.” E para os irmãos, eles podem encontrar um bom momento de paz, “haverá muita conspiração contra eles e os abalos dos eventos deste episódio começará a causar seus danos.”

Elena, a assassina
Como o fim sangrento do episódio de quinta-feira deu a entender, “As consequências da primeira morte são muito profundas”, brinca Plec. Então, o que está por trás das alucinações perturbadoras de Elena? “Matar um caçador vem com um preço. Há uma consequência estranha, ela vai ter que lidar com isso, o que vai levá-la para alguns lugares muito, muito escuros.”

Jeremy e Matt
“Agora é apenas o começo de Jeremy sendo despertado”, diz Plec. “Connor disse que ele era um potencial, e isso é um indício de que Connor estava falando a verdade.” Enquanto isso, Matt vai continuar a ser a voz humana da razão, “como Jeremy luta com o sobrenatural pedindo pra matar vampiros e como Elena está caindo em um buraco de coelho com as consequências de ter matado alguém.” ( Os Gilberts estão agora “predispostos a está em conflito sobrenaturalmente”) O escritor Michael Narducci adiciona: “Matt e Jeremy vão ficar mais próximos, e Matt assume um papel de irmão mais velho para ajudar o seu amigo que está passando por problemas difíceis.”

O quadrado amoroso
“Em vez de vir criar drama em relacionamentos, Hayley está lá por um motivo”, explica Plec. “É sobre a história de Tyler e o que ele quer, como um híbrido de Klaus, realizar em nome das pessoas que fazem parte do seu bando.” Pensar que algo mais do que amigável aconteceu entre Hayley e Tyler no passado, “dá a Klaus um pouco de alegria, o que permitirá a esse perverso a criar coragem de tentar fazer um movimento ou dois.”

O professor e a bruxa
Bonnie finalmente encontrou alguém para ajudá-la, mas o bom – ou não tão bom – Professor Shane tem “uma agenda alternativa que ele está escondendo”, confirma Plec. “Nós apenas não sabemos se ele está com boas intenções ou não. Um monte disso vai começar a vir à tona no próximo capítulo.” E não vai demorar muito para que ele entre em contato com seus amigos, também. “Ele começa a cruzar com o nosso grupo na próxima semana com algumas respostas. Se são legítimas ou não, você terá de esperar pra ver.”

Amigos improváveis
A residente frequentemente hipnotizada de Mystic Falls, April, a qual Plec descreve como “uma divertida loucura humana”, vai ser realmente “nosso navio para começar a obter algumas respostas sobre os eventos surpreendentes no final da primeira parte da temporada. Esse mistério ainda não foi resolvido, e ela será alguém que colocará os pedaços juntos.” Quanto à amizade com Rebekah atualmente morta pela adaga, “haverá no caminho um pagamento com vingança.”

A cura de tudo
Aguarde: Se há um caminho possível para desfazer o vampirismo de Elena, o que isso significa para outras criaturas da noite… e seu universo inteiro? Tenha certeza, a cura vai “fazer com que nossos personagens façam um monte de perguntas… Será que eles querem? O que eles farão, a fim de obtê-la?”, diz Plec. “Vai fazê-los perceber, ‘Espere um segundo. Klaus, esse híbrido que tem sido indestrutível, de alguma maneira repetina, pode ser destruível?’ Não vão ser perguntas só sobre o que vai acontecer se a cura for descoberta e cair nas mãos erradas.” Os personagens também vão se perguntar: Se matar um Original significa tirar toda a sua descendência, curá-lo faria o mesmo com a sua linhagem? Plec também diz: “este anúncio da cura, neste ponto da narrativa, é igual a Katherine querer a pedra da lua e Damon o Cristal Bennett. É apenas o começo.”

Katherine, Elijah, Kol & mais
Os previews para a próxima semana revelaram que Katherine está finalmente de volta (como uma alucinação?), mas também ainda não vimos o último de Connor. Quanto aos Originais, Plec oferece: “Nós já estamos falando dos episódios 16 e 17 na sala dos escritores agora, e o nome de Elijah é o que está em questão.” (Em uma nota relacionada: Nathaniel Buzolic, que interpreta Kol, tem tuitado de Atlanta, onde a série é gravada.)

Entrevista com Rich Magallanes, vice-presidente sênior da Nickelodeon Animation!


O ANMTV foi um dos veículos latino-americanos convidados pela Nickelodeon para realizar uma entrevista sobre a nova série das Tartarugas Ninja (Teenage Mutant Ninja Turtles), que chega ao Brasil nesta segunda-feira. Conversamos com Rich Magallanes, vice-presidente sênior de animação do canal.
Veterano, Magallanes colabora com a Nickelodeon desde 1997. Atualmente também supervisiona a produção de outras séries animadas do canal, tais como Bob Esponja, Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro e Os Pinguins de Madagascar.

Qual o maior desafio em se produzir uma série animada nos dias de hoje?
Hoje em dia as pessoas já não assistem mais TV como antes, e o tipo de entretenimento oferecido não é mais o mesmo. Hoje dia as pessoas tem acesso a jogos, aplicativos, séries e dizem: “Já vi isso ou o aquilo“, o entretenimento é imediato. Então, de alguma forma, o jogo é alcançar as pessoas, ali já começa o desafio, tentar chamar atenção de todos. Nós sempre tentamos estar um passo a frente para sermos os melhores jogadores.

Qual o motivo da escolha da animação ser em CGI? Ela foi influenciada pelo sucesso do filme de 2007?
Na verdade, nós queríamos de alguma forma dar um reset na franquia, e ao mesmo tempo fazer algo legal, porque apenas no filme de 2007 as tartarugas foram feitas em CGI. Algum tempo atrás, estávamos na MCM London Expo e falamos sobre isto. Queríamos juntar certas coisas como o estilo anime na série e estilo HQ do Ocidente.

Então você poderia dizer que o anime foi uma influência para a série?
Sim, de fato, mas não apenas o anime, lembre-se que nós queremos ser inovadores e trazer o melhor de dois mundos.

Por se tratar de uma conhecida franquia, é difícil respeitar suas origens e ao mesmo tempo inovar sua história?
Como eu disse anteriormente, nós queríamos dar um reset na franquia, mas o mais importante era que queríamos manter aquilo que as pessoas conhecem e adoram nas tartarugas, e ao mesmo tempo, incluir novas ideias. Mantivemos todos os personagens já conhecidos, suas respectivas personalidades e o coração das tartarugas ninja, o líder, o cérebro, a força, o selvagem, mas também procuramos nos focar em outros aspectos que ainda não haviam sido explorados antes. Por exemplo, as tartarugas são adolescentes mas esse lado nunca foi devidamente abordado nas demais séries.
Sendo assim, nosso objetivo desde o começo era se concentrar principalmente na história dos personagens, eles são jovens, estão aprendendo sobre seus corpos, suas armas, sobre si mesmos e como conviver com outras pessoas, além do fato de que eles são ninjas e como aprendem a melhorar suas artes. Desta forma, as pessoas podem se identificar mais com a série e os personagens.

Qual seu personagem favorito da série? Por quê?
(Risos), Todo mundo me pergunta isso. Eu gosto muito do Michelangelo, de sua personalidade, como ele é, seu jeitão relaxado, festeiro, com um grande coração e procura tirar o melhor das situações. Ele é o humor das tartarugas e faz de tudo para que sintam felizes, bem como mantê-los unidos.

Nesta versão a April O’Neil está mais nova. O que motivou a mudança de idade?
Nas versões anteriores April era uma repórter nova yorkina com 30 anos de idade, nós não tínhamos nenhum problema quanto a isto, mas queríamos trazê-la pra mais perto das tartarugas, tornando-a mais jovem fazemos com que ela de alguma forma seja como uma quinta tartaruga. Ela é os olhos e ouvidos deles na superfície, e sempre vai ao esgoto para visitá-los e dividir com eles, sendo ela mais jovem, pode se relacionar melhor com eles.

A nova série das Tartarugas Ninja estreia nesta segunda, às 17h30.

Hotel Transilvânia 2 será lançado em 2015!


O bom resultado nas bilheterias americanas de Hotel Transilvânia (Hotel Transylvania) animou a Sony Pictures a encomendar uma continuação da animação. O novo filme não contará com a direção de Genndy Tartakovsky, que será responsável por outra produção do estúdio, Popeye.
Hotel Transilvânia 2 já tem data para chegar aos cinemas: 25 de setembro de 2015, segundo informa o Hollywood Reporter. A ideia é aproveitar a época de Halloween, assim como ocorreu no primeiro.
 
Modificado por Louco's por TM'J