sexta-feira, 5 de abril de 2013

Ryan Murphy desenvolve nova série para TV a cabo!


Ryan Murphy está desenvolvendo uma nova série em parceria com Lauren Gussis (Dexter) . Open é um drama focado na sexualidade e nas relações humanas, e promete abordar o tema de forma contemporânea.
Segundo o Deadline, apesar de não ter fechado com nenhuma emissora, o projeto de Ryan seria destinado a um canal pago.
O roteirista também está gravando American Horror Story: Coven, que terá como principal arco narrativo as bruxas. No elenco nomes como os de Lily Rabe, Sarah Paulson, Evan Peters, Frances Conroy, Kathy Bates e Jessica Lange já estão confirmados.

S.H.I.E.L.D. | Série de Joss Whedon escala ator de Angel!


S.H.I.E.L.D., série sobre a organização fictícia da Marvel que o canal ABC desenvolve, terá o ator J. August Richards.
De acordo com o TV Line, detalhes sobre o papel de Richards estão sendo mantidos em sigilo. O ator já trabalhou com Joss Whedon (Os Vingadores) em Angel, série dos anos 90 derivada de Buffy: A Caça-Vampiros – Whedon produz S.H.I.E.L.D.
As gravações do piloto aconteceram em Los Angeles e duraram 19 dias. O piloto agora está em fase de pós-produção e depois será avaliado pelo canal ABC, aguardando o sinal verde para virar série de TV.
O programa será situado depois da batalha em Nova York que ocorreu em Os Vingadores. Também estão no elenco Brett Dalton como o agente Grant, Elizabeth Henstridge como a agente Gemma Simmons, Iain De Caestecker como o agente Leo Fitz, Chloe Bennet como a agente Skye e Ming-Na Wen como a agente Melinda May.

Glee | Série contrata a mãe de Artie!


Katey Sagal (Sons of Anarchy) fará participação especial na série Glee.
A atriz foi contratada para viver a mãe de Artie (Kevin McHale) em um dos episódios da atual quarta temporada. Não foram divulgados detalhes sobre a nova personagem.
O episódio com a participação de Sagal será exibido em maio na TV americana.
Atualmente em hiato, Glee retorna nos EUA em 11 de abril para continuar sua quarta temporada.

Once Upon A Time In Wonderland terá o Coelho Branco!


O spin-off Once Upon A Time In Wonderland contratou Paul Reubens para dublar o Coelho Branco, informou o Deadline. O ator já emprestou sua voz antes para as animações TRON: Uprising, Batman – Os Bravos e Destemidos e também para o filme Os Smurfs.
Reubens vai se juntar a Sophie Lowe, que fará a protagonista Alice, Emma Rigby (Rainha de Copas), Peter Gadiot (Curys, o interesse amoroso de Alice) e Michael Socha (Valete de Copas).
A série derivada de Once Upon A Time terá como tema Alice no País das Maravilhas, sendo ambientada na era pré-maldição.
O primeiro episódio, assinado pelos mesmos criadores de Once Upon a Time, Adam Horowitz e Edward Kitsis, será filmado em 7 de abril, no Canadá.

Zack e Cody: O Filme estreia no Disney Channel do Brasil!


Depois de estrear em janeiro do ano passado na Rede Telecine, finalmente Zack e Cody: O Filme (The Suite Life Movie) está chegando ao Disney Channel no Brasil. O longa-metragem começa a ser exibido pelo canal a partir de 12 de maio, às 20h e à meia-noite, com reprise no dia 18, nos mesmos horários.
A história narra os desafios vividos por Zack e Cody em seu processo de amadurecimento, especialmente como gêmeos, mas agora eles também dependem um do outro enquanto lidam com o misterioso Projeto Gemini e seu líder, Dr. Olsen.

Fonte: ANMTV


Nickelodeon encomenda 13 episódios de Instant Mom!


Depois de ter seu piloto aprovado, Instant Mom (título provisório) teve 13 episódios encomendados. A série estreia no NickMom, bloco noturno do Nick Jr. americano, e terá reprises no Nick at Nite, da Nickelodeon.
A história gira em torno de Stephanie (Tia Mowry, de Irmã ao Quadrado), uma mulher de 25 anos que se casa com um homem mais velho, Charlie (Michael Boatman, de Spin City), que já tem três filhos. Agora, ela terá de aprender a se tornar uma madrasta por tempo integral, enquanto ainda tenta combater seu lado irresponsável.
Ainda estão no elenco Sheryl Lee RalphSydney ParkTylen Williams e Damarr CalhounWarren Bell (Brilhante Victória, O Jim é Assim) e Jessica Butler (In Plain Sight) são os criadores de Instant Mom.

Fonte: ANMTV
 
Modificado por Louco's por TM'J