quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Novidades do Blog!



As novidades do Blog não param de chegar, são vídeos que entraram com tudo nesse mês, galeria de fotos com muito mais ainda para você ver e não para por ai. O BBB 10, chego fervendo e o blog também, postando as notícias diarias, também os status dos brothers, os últimos eliminados, o líder atual o anjo e assim vai... Novo relógio digital também tem, mais moderno e diferenciado do antigo.
As enquetes fervem todas com a votação, e a novidade novissíma é a revista digital do blog, que se encontra na segunda edição, com dicas, amizade, moda, lançamentos e muito mais. O MSN tanbém entra no blog para você acessar sua conta sem precisar sair do blog!
Mas a super novidade é o CBox que estreiou hoje, lá vocês pode escrever o que estão achando do blog, dos marcadores, da revista; emfim de tudo. Mas por favor naum fale mal de outros blog's e nem xingue; de suas ideias, opiniões e criticas, melhorias ou o que acham ruim, o que vocês acham que falta.
Tomará que vocês curtiram essas novidades, e aproveitem delas muito, até mais!

Lembrete: Animaction estreia hoje no Cartoon Network!



Estreia hoje um dos blocos mais esperados pelo público do Cartoon Network: Animaction, destinado especialmente para as séries de anime, todas elas já conhecidas do público: As Meninas Superpoderosas Geração Z, Bakugan e Naruto. Todas as séries foram recrutadas para melhorar um pouco mais a audiência do canal neste horário.
Os telespectadores não gostaram muito das opções mas estão esperançosos que com isso, o canal amplie o bloco e traga velhos e novos animes para fazer parte dele. Com essa novidade o Cartoon Network parece estar querendo voltar a fazer as pazes com os otakus, que sempre o criticaram pela extinção do Toonami e por não adquirir novos animes. Se a idéia vai ser mantida mais pra frente, isso vai depender da resposta do público.

Atualização: De última hora o Cartoon Network fez alterações no Animaction. As Meninas Superpoderosas Geração Z foram substituídas por Pokémon e a série Kamen Rider também passou a fazer parte do bloco que agora é composto da seguinte forma: Pokémon, Bakugan, Naruto e Kamen Rider.

Nova temporada de Zack & Cody: Gêmeos a Bordo no Disney Channel!



A partir do dia 15 de fevereiro chega a nova temporada de Zack & Cody: gêmeos a bordo, no Zapping Zone. E para comemorar as novas aventuras dos gêmeos, Bailey, London e todos os passageiros do SS Tipton, o canal preparou uma maratona de boas-vindas da série com convidados mais que especiais:

Dia 12, sexta-feira, a partir das 18 horas: Maratona Crossover – Feiticeiros a Bordo com Hannah Montana.

Nesta maratona os personagens das séries Zack & Cody: gêmeos a bordo, Os Feiticeiros de Waverly Place e Hannah Montana se encontram a bordo do SS Tipton e vivem divertidas aventuras.
No primeiro episódio, Justin se emociona ao saber que venceu um concurso no qual o prêmio é ir ao Cruzeiro Adolescente de Tipton e onde conhecerá a London. Alex e Max também gostariam de ir. Alex torna-se amiga da Bailey, mas se envolve em problemas por utilizar a magia para levar sua amiga Harper a bordo. Enquanto isso, Max e Zack competem em uma série de desafios.
Logo depois, Hannah Montana embarca no SS Tipton no caminho para um show em Honolulu. Para impressionar Bailey, Cody obriga Woody que o ajude a conseguir ingressos. Enquantro isso, os Russo usam um pouco de magia para deixar suas férias um pouco mais emocionantes – Alex joga um feitiço em Justin, mas é Zack que sofre as consequências e Max tenta conquistar London com uma maleta mágica.
E fechando este especial, Miley perde no SS Tipton sua pulseira da sorte presenteada por sua mãe. Assim que as coisas começam a dar mal, Miley acredita ser por causa do amuleto perdido. Ao mesmo tempo, Cody diz a Bailey que é amigo próximo de Hannah Montana e lhe promete excelentes lugares para o show.

A nova temporada estreia dia 15 de fevereiro, às 18h30, no Disney Channel, e irá ao ar de segunda a quinta no mesmo horário.

Giovanna Antonelli posa de biquiní para a capa da 'Boa forma'!



Giovanna Antonelli pode se orgulhar de não exibir nenhuma gordurinha fora do lugar, mesmo depois de ter engordado 20 quilos na gravidez de Pietro, de 4 anos. A Dora de “Viver a vida”, capa da “Boa forma”, diz que mudou sua alimentação depois que passou a plantar legumes, verduras e frutas no seu sítio, na Serra Fluminense: “Agora, troco qualquer milk-shake por um suco feito na hora!”.

'Passione': a primeira foto de Rodrigo Lombardi na novela!



Saudade de Rodrigo Lombardi? Veja a primeira foto do galã em “Passione”, próxima novela das oito. Repare também na elegância do moço. Isso porque Mauro, seu personagem, será um bem-sucedido homem de negócios, ético e honesto. Ele vai disputar com o irmão de criação, vivido por Marcello Antony, o amor de Carolina Dieckmann. O ator chegou a cultivar uma barba para o personagem, mas a decisão final foi a cara limpa, muito diferente de Raj de “Caminho das Índias”.
Mauro Santarém, na verdade, não nasceu em berço de ouro. Na novela das oito, o personagem será filho do motorista da casa da matriarca, vivida por Fernanda Montenegro. Mauro cresce conquistando a confiança da família e terá um cargo importante na empresa. Rodrigo também precisou aprender a dirigir como um piloto de Stock Car. O hobby será do personagem de Antony, mas Lombardi também dará suas voltinhas.
As gravações de "Passione" acontecem em São Paulo. Em março, parte da equipe da novela embarca para a Itália, por onde ficam cerca de 30 dias.

Entrevista: Alessandra Maestrini!



Alessandra Maestrini, bastante conhecida na televisão por seu trabalho em comédia, revela seu grande talento também para o drama em “Tempos Modernos”. Ela interpreta Ditta, uma cantora de ópera internacionalmente conhecida. Para alcançar o sucesso na carreira a personagem precisou abrir mão de muita coisa, principalmente dos filhos. Arrependida, ela retornou ao Brasil para tentar recuperar a relação com eles. Mas essa não tem sido uma tarefa fácil e Ditta tem sofrido bastante por causa de Jannis e Led. Confira abaixo o que a atriz contou sobre a personagem!

Como foi sair da comédia para o drama?
“O drama é algo que eu faço há muito tempo no teatro, na televisão é que o público só me conhece como comediante. Então, é um presente na verdade (o papel de Ditta), para eu poder mostrar o outro lado da moeda”.

O público te reconhece de imediato ou é aquela história de “já te vi em algum lugar, mas não lembro onde...”?
“Eu sei que tem muita gente que está assistindo à novela e que demora a se dar conta de que sou eu. Graças a Deus meu trabalho está sendo super elogiado, fico feliz”.

Como você se preparou para viver Ditta? É você mesma quem canta?
“Sim, sou eu mesma! Estou adorando. Retomei minhas aulas de canto erudito justamente porque Ditta é uma cantora de ópera”.

Quando começou a estudar canto?
“Aos 15 anos eu comecei a estudar canto lírico. Aos 17 ganhei uma bolsa para estudar teatro e música nos Estados Unidos. Aos 19, quando eu voltei de lá, morrendo de saudades do país, eu fiz uma série de musicais”.

Será que Ditta vai conseguir se reaproximar da família?
“Acho que vai levar um tempo, mas eles serão felizes. Se for rápido não tem novela, né? (risos)”

Héroi disputado!



Atores falam do triângulo amoroso vivido por Zeca, Nara e Nelinha

É ou não é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo de maneiras diferentes? Como decidir por uma ou por outra? Esse é o drama vivido por Zeca em “Tempos Modernos". Após salvar Nelinha de um acidente, ele se envolveu com a moça ficando confuso e deixando sua namorada mordida de ciúmes. Mas, quem sabe a dança não erra o passo, e por isso, a dançarina Nara não vai deixar barato essa história e fará o possível para que Zeca não desista de se casar com ela. Ele está no meio de uma acirrada disputa entre duas gatas muito diferentes e que mexem com ele. Veja o que Fernanda Vasconcelos, Priscila Fantin e Thiago Rodrigues acham dessa história.

O que existe entre a Nelinha e o Zeca é amor?
“Primeiro ela se apaixonou de uma forma avassaladora, mas acredito que depois esse sentimento foi ficando mais maduro. Não foi só pelo ato heróico do Zeca, mas eles dois se identificaram na convivência mesmo, por ele ser o guarda-costas dela”, opinou Fernanda. Já Thiago, acredita que não seja amor de verdade, mas uma paixão à primeira vista! “Amor é um sentimento mais maduro, a gente descobre ele com o tempo”, disse ele. E Priscila concordou com Thiago: “Não sei se é paixão ou amor (...). Mas acho possível o amor à primeira vista!”

Nara tem o poder de atrapalhar essa relação?
Para Fernanda, Nara não terá como impedir essa paixão. “Nelinha não é do tipo que sofre então ela não vai ficar em casa, vai correr atrás do quer”. Já Priscila, que vive o outro lado da moeda na pele de Nara, pensa diferente. A atriz acredita que a relação de cumplicidade entre Zeca e Nara vai influenciar na decisão dele. “Ela pode atrapalhar sim. A Nara conhece o Zeca bem, desde que eram muito pequenos. Ela se dedicou muito a ele. Eles têm um carinho quase de irmãos, o que não deixa de ser amor, de outra forma, mas amor”. Como o homem em questão, Thiago revelou: “Olha, estou aprendendo nessa vida que a gente nunca deve subestimar uma mulher. Então, acho que a Nara pode tudo”.

E se Nelinha e Zeca forem mesmo irmãos?
“Se realmente eles descobrirem que são irmãos, tudo vai acabar! Mas eu torço para que eles não sejam!”, diz Fernanda. Para Thiago, o pior será o constrangimento físico dos dois por já terem se tocado e se beijado como homem e mulher. “Não consigo me imaginar ainda sem enfrentar o texto dessa cena. Tem que ter inteligência para passar por um fato desses.”

Tempos Modernos - A sogra é a culpada!



Nelinha não consegue entender o motivo de Zeca ter terminado tudo com ela. Os dois viviam brigando, mas se amavam de verdade. Ao ver o desespero de Nelinha após o término, Hélia vai conversar com a “nora”.
“Zeca tem uma história mais antiga com a Nara. Eles namoram desde crianças”, Hélia tenta explicar. Nelinha insiste que nada faz sentido já que Zeca a ama. Hélia decide então abrir metade do jogo: “Nelinha... Eu não sei como dizer... A culpa é toda minha. Eu não quero, e nunca quis, vocês dois juntos. O Zeca não é homem pra você. E a mulher certa para o Zeca é a Nara”. É claro que a ex-bailarina não conta o que está por trás desse seu pedido a Zeca. Nelinha vai ficar furiosa com a “sogra”!

Tempos Modernos - Prêmio de consolação!



Zeca terminou o namoro com Nelinha logo que Hélia contou que eles eram irmãos. Mas ele sabe que tentar esquecer a amada não será tarefa fácil, por isso decide se comprometer ainda mais com Nara. Assim não corre o risco de cair em tentação...
Só que o desafio de Zeca não é apenas esquecer Nelinha, mas também fazê-la esquecê-lo. Como não encontra uma maneira fácil de atingir seu objetivo, ele vai acabar magoando ainda mais a astrônoma. Zeca pede para o amigo Nabuco ligar para Nelinha e marcar um encontro na escola de dança. Mas quando a filha caçula de Leal chega ao local tem um choque. Zeca interrompe a dança com Nara e diz aos alunos que estão em volta: “Obrigado. Hoje é um dia muito especial pra mim e quero dividir com vocês a minha alegria. Hoje vou pedir que minha parceira de dança seja minha parceira na vida”. Zeca se ajoelha e pega a mão da namorada: “Nara, você aceita se casar comigo?”

Quem é essa garota?



Um papo com Aline Fanju, que faz a sedutora Myrna

Ao que tudo indica, Myrna é mais que apenas uma aventura passageira na vida de Jorge. A primeira vez que se viram na noite do Rio, sim, foi um encontro casual, mas agora, na terceira... Podemos dizer que os dois já são bastante íntimos, inclusive para compartilhar um quarto de motel. O que ela teria de tão especial pra enfeitiçar rapaz tão recatado? Pra desvendar os mistérios dessa garota de programa, ninguém melhor que a própria intérprete, Aline Fanju.

O que Myrna significa pra Jorge agora?
Aline Fanju: Myrna é na verdade uma escuta para Jorge. Claro que em alguns momentos ele está metendo os pés pelas mãos, mas acho que Jorge está sofrendo tantas críticas, crítica do irmão, da namorada, dos pais, da sogra... E está um pouco perdido por isso. Ninguém para pra escutá-lo, para entender o que se passa dentro dele. E a Myrna, nessa hora, é uma escuta, um olhar mais carinhoso. Ela é um carinho pra ele, e tudo que o Jorge precisa agora é um carinho, de calma, de compreensão. O ganho da personagem é que ela é a única que no momento é capaz de entender o que o Jorge está passando. E ele viu nela exatamente isso: uma companheira.

Ela tem chances com Jorge?
AF: Na verdade está tudo bem em aberto. Acho que seria interessantíssimo se isso acontecesse, justamente porque o Jorge é um homem mais recatado, fechado mesmo. Aliás, já é bastante interessante o Jorge ter essa abertura com a pessoa mais inusitada possível. É interessante ele criar amizade e certa intimidade com uma garota de programa. Não é muito do perfil dele, por isso, em minha opinião, acho que seria um gancho muito bacana pra o personagem do Mateus Solano.

E por falar em Mateus, você já o conhecia?
AF: Eu Mateus somos amigos, fizemos um espetáculo teatral juntos. Então, temos intimidade cênica muito bonita. Contracenar com ele é incrível, justamente porque, além do grande talento que ele tem, o Mateus é um ator extremamente generoso.

Foi difícil compor a Myrna?
AF: A princípio esse personagem ia entrar pra fazer uma participação de um dia só. Tudo que usei pra fazê-la foi registros internos, sobretudo da humanização que eu queria dar a ela, o carinho, a sensualidade. É um personagem que vem entrando aos poucos. Cada capítulo é uma surpresa pra mim.

Viver a Vida - Receita de viver bem!



Eles se conhecem há pouco tempo, mas Felipe já notou que, além de comer mal e beber em excesso, Renata é ciclotímica. Ciclo o quê? Ciclotímica. Vem de ciclotimia, um tipo de psicose em que a pessoa sofre alternâncias de comportamento, às vezes está eufórica, às vezes depressiva. O que não é nenhum segredo. Tá bom, mas o que ninguém sabia, muito menos Renata, é que Felipe também já sofreu desse mal. Pois é. E é num restaurante que ele conta como se livrou dessa.
“Descobri a saúde, uma vida real que passei a viver no lugar da outra”. Na verdade, um belo dia, ele resolveu inventar um novo Felipe. Parou com os excessos e começou a comer coisas saudáveis, praticar esportes, essas coisas. O barato foi que ele gostou tanto da nova vida que enterrou a antiga de vez.
Parece a coisa mais tranquila do mundo, mas... “Foi simples, mas foi difícil”, Felipe explica. Renata se encanta. Quem sabe essa receita de bem viver não funciona também pra ela?
Felipe tem certeza que sim, mas garante que ela vai precisar de muita força de vontade. E da ajudinha do amigo ali. Só não quer virar babá ou se transformar num novo Miguel: “Aí vai dar no que está dando seu namoro com ele”.

Navegue no blog da Luciana: www.sonhosdeluciana.com.br

Viver a Vida - Um chazinho com a amante!



Gustavo está eufórico com nocaute de Marcelão. Nunca, nem que dedicasse a vida ao pugilismo, a todas as artes marciais, conseguiria efeito tão devastador quanto aquele flagra. Vai beijar mal assim lá na... casa da Malu! Pois é ali mesmo que Marcelão não pisa nunca mais. Portanto, agora, Gustavo sente-se livre pra voltar a visitar sua amada. Malu ainda curte a dor-de-cotovelo, mesmo assim Gustavo aparece.
Ele força a entrada, faz mil juras de amor e já está conseguindo uns beijinhos quando a campainha toca. Quem será? Será que o descarado do Marcelão resolveu aparecer? Por via das dúvidas, Gustavo resolve se esconder. Vai que o sujeito está possesso e sobra pra ele? Pelo olho mágico, Malu percebe que alguém pior que o ex-noivo. É Betina. E agora?
A vistinha de Betina é de cortesia, ou melhor, de solidariedade. Soube da tragédia, agora quer detalhes. E leva uns biscoitinhos pro bate-papo.
Mas antes, ela resolve fazer um chazinho pra acompanhar. E Gustavo está escondido onde? Justamente na cozinha. Será que agora esse caso acaba descoberto?

Viver a Vida - Livres e desimpedidos!



Jorge já é passado, quando Miguel aparece na casa de Luciana, buquezinho de flores na mão. Não é uma comemoração, nem estão assumindo um namoro. É que ele é assim mesmo e está morrendo de saudades. Ela também. Miguel já sabe de tudo, Moretti lhe contou. Luciana justifica: “A gente já não estava se entendendo”. E é verdade, Miguel bem sabia disso. Mas se preocupa com o estado do irmão.
Ele não fala, mas percebe a mudança de clima. Luciana está mais serena, parece ter tirado um peso das costas. Conviver com o ciúme doentio de Jorge lhe causava um tremendo desconforto. Agora é passado. Luciana pede que ele se aproxime: “Adoro você”. Miguel diz o mesmo. E, delicadamente, acarinha seu rosto, segura sua mão. Só falta um beijo, mas isso talvez ainda tenha de esperar um pouco.
A propósito, Luciana diz que agora pratica exercícios de felicidade. “O que é isso?”, pergunta Miguel. Simples. Quando está angustiada, Luciana busca na memória um momento feliz que tenha vivido e o curte até que aquele sentimento a contagie. Lembrou-se da última vez de quando dançaram salsa. Miguel jamais vai se esquecer também.
Tão felizes, tão leves. Lembranças como aquelas precisam ser rememoradas sempre. E esse é um dos motivos porque Luciana quer voltar pra casa amarela. Lá estão suas melhores lembranças. Será que lá vai ser feliz como antes?

Visite o blog da Luciana: www.sonhosdeluciana.com.br

Novidade: Quarto Surpresa levará dois participantes para o carnaval de Salvador!



Depois de dois Big Fones resultarem em Paredão, a ligação deste domingo promete muita folia para dois brothers. Quem atender vai escolher outro brother para o confinamento no Quarto Surpresa, mas eles não imaginam que o destino será outro, o Carnaval de Salvador.
Na segunda-feira de carnaval, pela manhã, os dois vão para Salvador, mas os outros participantes continuarão os acompanhando pela televisão, sem imaginar que as imagens do Quarto Surpresa são gravadas.
À tarde, os dois sortudos voltarão de Salvador diretamente para o quarto, de onde só serão liberados à noite, durante o programa, ao vivo.
O cômodo está localizado no fundo da garagem – outra inovação da casa – e tem um enorme ponto de interrogação desenhado na porta. Acionado pelo Big Fone, o quarto será usado em situações boas e ruins para os participantes.
Logo após o carnaval, o quarto voltará a ser acionado, mas dessa vez a surpresa não deve ser boa e pode terminar com o sonho milionário de um dos jogadores. É aguardar para ver!
 
Modificado por Louco's por TM'J