segunda-feira, 21 de junho de 2010

Copa TMJ E MUITO +! - Parte 3: Quartas de Final: Dupla Nº01!



Depois dos três dias da semi-final das oitavas de final, vamos iniciar a 4ªEtapa que é as quartas de final. Agora não tem mais blocos classificados por Série, Cantores, Desenho e Personagens; os quatro concorrentes que sobraram na disputa, foram sorteados para ver qual seria seu adversário, e as duplas ficaram assim: Os Feiticeiros de Waverly Place VS Phineas e Ferb e Lady Gaga VS Sunny Monroe. A votação terá duração de 5 dias, iniciando com a primeira dupla e depois a segunda. Agora você vota no seu favorito dependendo se é uma série, personagem...
A votação das quartas de final vai começar...Que vença o melhor!

Veja a Tabela de Disputa da 4ªEtapa...

Copa TMJ E MUITO +! - Parte 3: Oitavas de Final - O Fim!



Depois desses três dias da semi-final de oitavas de final, da votação das duplas de cada bloco, hoje terminou a votação das duplas. Esse foi o fim da 3ª Parte da Copa TMJ E MUITO +! Agora são 4 finalistas, um de cada bloco.
A votação das quartas de final vai começar, mas antes vejam a porcentagem da votação de cada 'time' nas oitavas de final da terceira parte.

BLOCO A - Série

Os Feiticeiros de Waverly Place - 61% dos votos
Drake e Josh - 38% dos votos

BLOCO B - Cantores

Miley Cyrus - 36% dos votos
Lady Gaga - 63% dos votos

BLOCO C - Desenho

Phineas e Ferb - 58% dos votos
Bob Esponja - 41% dos votos

BLOCO D - Personagens

Luluzinha - 23% dos votos
Sunny Monroe - 76% dos votos

Agora continuem votando nas quartas de finais...

Confira como está a Tabela de Disputa!




TV Globinho volta a ser exibida pela Rede Globo!



A Rede Globo, priorizando a exibição de jogos da Copa do Mundo em sua programação, cancelou vários programas desde o início do evento. Porém a partir desta terça-feira, a grade estará voltando ao normal, principalmente na parte da manhã, período em que ocorria a exibição de dois jogos seguidos. Agora, somente um jogo ocorrerá no horário, apenas às 10h35, abrindo espaço para a volta da TV Globinho, programa infantil que está há mais de uma semana fora do ar.
Mesmo assim, o programa que exibe desenhos, animes e séries, terá sua duração reduzida, iniciando em seu horário habitual, às 9h45, mas encerrando às 10h35. A grade permanece assim até o dia 02 de julho, exceto nos dias 30 de junho e 1º de julho quando não haverá jogos no período matutino, onde nesses dias o programa será exibido normalmente. Somente a partir do dia 5 de julho a TV Globinho voltará ao seu horário normal definitivamente.
A emissora não divulgou quais atrações foram escaladas para fazer parte do programa durante o período de redução do horário, e nem se alguma estreia ou novidade surgirá na volta do bloco. Eram exibidos em sua última paginação, os desenhos Bob Esponja, Tico e Teco, Três Espiãs Demais, Os Pinguins de Madagascar e Os Incríveis Espiões, o anime Dragon Ball Z (saga dos Sayajins) e a série Drake e Josh. Esta programação é referente a de segunda à sexta e não sofre alterações desde 05 de abril, o que com base em anos anteriores, é possível concluir que alguma mudança possa ocorrer no próximo mês.
 
Modificado por Louco's por TM'J