domingo, 23 de setembro de 2012

Sinopse: 4×05, ‘The Role You Were Born To Play’!


Confira a sinopse do episódio 4×05, ‘The Role You Were Born To Play‘, que marcará a estreia do vencedor da segunda temporada do The Glee Project, Blake Jenner:
Com as audições para o musical em andamento, nem todos os membros do New Directions estão ansiosos para participar; enquanto alguns vêem nas audições uma forma de aceitação, outros têm objetivos menos altruístas. Enquanto isso, uma pessoa improvável ajuda Will e Emma a passarem por uma fase difícil no relacionamento deles e a chegada do aluno Ryder Lynn (Blake Jenner) prova ser uma virada no jogo para muitos membros do New Directions, antigos e atuais. Sue encontra uma nova causa para ser uma campeã e quatro finalistas competem pelos papéis principais do musical “Grease”.
O 4×05 irá ao ar no dia 8 de novembro, após um hiatus de um mês que haverá depois do episódio 4×04, ‘The Break-Up‘.

Contra-Capa da TMJ Nº 50!

Parece que resolveram soltar todas as artes da edição 50 (O Casamento do Século) de uma vez só. A 4º capa dessa história foi revelada também na sexta, logo depois da Capa da nova edição, que vem prometendo muitas surpresas, e você pode conferir logo abaixo:

Capa da Turma da Mônica Jovem Nº 50!

   A edição que vem fazendo os fãs da Turma Jovem bastante curiosos teve a sua capa revelada, nesta última sexta-feira (21/09/2012) e gerou assunto por onde passou. Perguntas do tipo: "A história se passará no futuro? Ou é apenas uma visão gerada por algo ou alguém? Eles vão namorar nas próximas edições onde ainda estão jovens?" Não param de aparecer em redes sociais.
   A tag "Mônica e Cebolinha" chegou a virar Trending Topic (Assuntos mais comentados do Twitter) na tarde de sexta. Isso tudo logo depois do anunciamento da nova capa em portais de notícias famosos.
  Você pode conferir a tão aguardada capa (que ficou linda, por sinal) logo abaixo:
 
Modificado por Louco's por TM'J