sábado, 18 de dezembro de 2010

Janeiro na Nickelodeon: Novos episódios de True Jackson e maratona iCarly!



Janeiro começa com grandes novidades na Nickelodeon. O canal viaja para a praia e realiza o evento Verão Nick, estreia novos episódios de True Jackson e Brilhante Victória e ainda apresenta uma maratona de 48 horas com episódios de iCarly. Confira os destaques da programação:
Novos episódios
Semana especial – True Jackson
Uma semana inteira com estreias de novos episódios e do primeiro filme da série True Jackson! A audiência da Nickelodeon vai poder acompanhar histórias inéditas da segunda temporada da série de moda do canal, protagonizada pela bela Keke Palmer.

De segunda a sexta-feira, de 17 a 21 de janeiro, às 20h30

Estreia – True Jackson Vai a Paris

True e Lulu perdem a aliança de casamento de seu chefe, Max Madigan. Para tentar recuperar o anel, elas decidem se disfarçar de aeromoças e partem rumo a Paris – a capital da moda. Quando as duas chegam à Cidade Luz, são capturadas por um milionário excêntrico que decide mantê-las em cativeiro para entreter a filha mimada.

Estreia: Quinta-feira, dia 20 de janeiro, às 20h30

7 Segredos de Keke Palmer

Nesse especial, o canal apresenta um olhar diferente da vida de Keke Palmer – a atriz adolescente que dá vida a True Jackson. Em seu primeiro papel como protagonista na TV, Keke está bem à vontade e já colhe os frutos de sucesso de sua série. O programa ‘7 Segredos de Keke Palmer’ acompanha um dia de gravação da atriz nos estúdios da Nickelodeon americana, entrevista seus colegas de elenco e suas melhores amigas! Tudo isso para responder perguntas de fãs e revelar os segredos dessa jovem estrela.

Sexta-feira, dia 21 de janeiro, às 20h30

Novos episódios – Brilhante Victória

Nesse episódio inédito de Brilhante Victória, Tori acidentalmente faz com que seu amigo Beck seja demitido. Enquanto isso, Robbie começa a ter pesadelos sobre seu melhor amigo Rex.

Estreia: Quinta-feira, dia 13 de janeiro, às 19h30

O episódio inédito de Brilhante Victória será seguido da reapresentação do filme de iCarly onde a atriz Victoria Justice faz uma participação especial como a lutadora de boxe Shelby Marx.

iCarly – Encarando Shelby Marx: Quinta-feira, dia 13 de janeiro, às 20h

Reprises – Isa TK+

A partir de 3 de janeiro, de segunda a sexta-feira, às 22h

Especiais de iCarly
Fim de semana com iCarly

Janeiro é o mês de iCarly. Nos sábados desse mês, o canal apresenta uma seleção de episódios temáticos dessa série incrível.

Sábados, dias 8, 15 e 22 de janeiro, a partir das 14h

Maratona de 48 horas – iCarly

Uma maratona gigante com as histórias mais emocionantes de Carly, Sam e Freddie. São 48 horas interruptas de iCarly.

Sábado e domingo, dias 29 e 30 de janeiro, a partir das 7h.

Sessão de cinema - iCarly

iCarly No Japão

Domingo, dia 2 de janeiro, às 10h

iCarly – Meu Namorado Bad Boy

Domingo, dia 9 de janeiro, às 10h

iCarly – Renuncio a iCarly

Domingo, dia 16 de janeiro, às 10h

iCarly – iPsycho

Domingo, dia 23 de janeiro, às 10h

Especiais – Verão do Bob Esponja

É verão na Nickelodeon, e para comemorar a estação mais quente do ano o canal convida sua audiência para um mergulho na Fenda do Bikíni. A esponja mais divertida do fundo do mar está numa seleção de episódios de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 13h, durante todo o mês de janeiro.

A partir do dia 3 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 13h

Especial Os Padrinhos Mágicos

Timmy Turner, Cosmo e Wanda estão preparando uma semana especial para seus fãs. Na semana do dia 3 a 7 de janeiro, a Nickelodeon apresenta a sequência de filmes inspirados na série animada.

De segunda a sexta-feira, do dia 3 ao dia 7 de janeiro às 17h

Especial Verão Nick – Com episódios de Os Anjinhos, Zoey 101, Drake & Josh e iCarly

Enquanto a arena do evento Verão Nick invade as praias brasileiras com muita brincadeira e diversão, o canal seleciona alguns episódios com o tema para exibir nesse especial. São histórias em que os personagens de Os Anjinhos, Zoey 101, Drake & Josh e iCarly vão à praia e aprontam todas.

Sexta-feira, dia 28 de janeiro, das 13h às 22h

Sessão de cinema especial de férias – De segunda a sexta-feira, de 31 de janeiro a 4 de fevereiro, às 19h

É a última semana de férias antes das voltas às aulas. E para curtir o tempo de folga ao máximo, o canal apresenta uma sessão de cinema especial temática: apenas filmes que falam sobre as férias.

Bob Esponja: Descobrindo Atlântida

Segunda-feira, dia 31 de janeiro, às 19h

Drake e Josh vão para Hollywood

Terça-feira, dia 1º de fevereiro, às 19h

Zoey 101 – Recesso de Primavera

Quinta-feira, dia 3 de fevereiro, às 19h

iCarly No Japão

Sexta-feira, dia 4 de fevereiro, às 19h

Fim de semana Nick Cine

Em janeiro, os domingos a noite são de sessões de cinema na Nickelodeon.

Madagascar

Domingo, dia 2 de janeiro, às 20h

A Menina e o Porquinho

Domingo, dia 9 de janeiro, às 20h

O Segredo dos Animais

Domingo, dia 16 de janeiro, às 20h

Shrek Terceiro

Domingo, dia 23 de janeiro, às 18h

Nickelodeon anuncia nova série: Bucket & Skinner’s Epic Adventures!



A Nickelodeon acaba de anunciar sua mais nova série de comédia, initulada de Bucket & Skinner’s Epic Adventures, criada por Tom Lynch (The Troop e The Assistants). A atração começa a ser filmada em Los Angeles este mês, e deve estrear em fevereiro nos Estados Unidos, e posteriormente ao redor do mundo.
A série contará a história de dois amigos surfistas, Bucket (Taylor Gray) e Skinner (Dillon Lane). Tudo começa quando Bucket tenta conquistar o carinho de sua colega Kelly (Ashley Argota) e Skinner o nomeia para presidente da classe.
Inqualificado e totalmente incapacitado para o conselho estudantil, ele é forçado a fazer um acordo com a irmã mais nova de Kelly, a preciosa Piper (Tiffany Espensen), a fim de salvar sua pele e tentar conquistar o coração da garota de seus sonhos.
A Nick americana fechará o ano como o canal que mais cresceu em audiência durante 2010, e para não perder sua posição, Bucket & Skinner’s Epic Adventures é apenas uma das novidades que estão sendo preparadas para o próximo ano. Dentre elas, destacam-se Power Rangers: Samurai, House of Anubis, Supah Ninjas e a animação Bubble Guppies.
 
Modificado por Louco's por TM'J