sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Nickelodeon adquire os direitos de O Clube das Winx!



A série animada O Clube das Winx (Winx Club), exibida em TV aberta pelo SBT e na TV paga pelo Cartoon Network aqui no Brasil, irá ganhar duas novas temporadas. Contudo, desta vez, será co-produzida pela Nickelodeon, que através de um acordo com a produtora italiana Rainbow realizado recentemente, também adquiriu os direitos de exibição das temporadas anteriores.
As temporadas cinco e seis, que contarão com a marca da Nick, vão ter 26 episódios cada, com data de estreia prevista para 2012. Contudo, as temporadas anteriores de O Clube das Winx serão exibidas ainda no final do ano que vem como forma de promover a série. O acordo permite ainda a produção de dois longas baseados no desenho, os quais ainda não estão confirmados pela Nickelodeon. Este ano, a quarta temporada do desenho estreou sem nenhum alarde no Cartoon Network, e muitos fãs criticaram o canal pela má divulgação.
O Clube das Winx é uma série de animação de origem italiana produzida pela produtora Rainbow. Sua estreia aconteceu em 2004 e posteriormente se tornou um hit mundial, gerando uma popular franquia internacional de brinquedos, livros, roupas e DVDs. A série mostra as aventuras de seis fadas adolescentes, que lutam contra seus arqui-inimigos, e ao mesmo tempo desenvolvem ainda mais suas poderosas habilidades místicas.

Rede Globo adquire segunda temporada de Star Wars: A Guerra dos Clones!



A Rede Globo já garantiu os direitos de exibição da segunda temporada da série Star Wars: A Guerra dos Clones, e o que se pode imaginar, é que pretende exibí-la em breve. Como todos sabem, a emissora é mestre em desapontar os fãs de várias atrações de sucesso, como aconteceu com Dragon Ball Z, uma das situações mais lembradas.
Pois em Star Wars, o mesmo acontece. A primeira temporada foi ao ar no início de 2009, dentro do bloco TV Globinho, porém, não foi exibida até o final, sendo removida da programação sem motivo aparente, já que a série estava rendendo uma ótima audiência. Mais tarde, a exibição ficou restrita apenas àqueles que possuem antena parabólica, já que a atração passou a ser exibida dentro do Festival de Desenhos, o qual é exibido às 12h, no lugar no jornal local.
Agora com a aquisição da segunda temporada, surge uma esperança de que Star Wars ganhe uma exibição digna de sua qualidade. A terceira temporada de Star Wars: A Guerra dos Clones, estreia no próximo dia 12, nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, os fãs podem assistir à série no Cartoon Network, que já exibiu as duas primeiras temporadas.
 
Modificado por Louco's por TM'J