quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Arrow: Mãe de Felicity retorna à série nesta 3ª Temporada!



O quinto episódio desta terceira temporada de Arrow apresentou um pouco mais do passado de Felicity e trouxe uma aparição mais do que especial de Charlotte Ross (NYPD Blue) no papel de Donna Smoak, a mãe da nossa especialista em computação.
Assim, conseguimos entender mais sobre a relação das duas, com direito à cicatrização de algumas feriadas. Agora, essa narrativa terá uma continuação, já que a atriz convidada voltará à série ainda neste ano.
De acordo com informações do TV Line, Ross aparecerá novamente no 18º episódio do ano. No entanto, ainda não foram divulgados maiores detalhes a respeito do motivo que trará Donna novamente para as telinhas.
Relembramos que Arrow está em pausa e só retorna à televisão norte-americana na semana que vem, dia 21 de janeiro, com “Left Behind”.

The Fosters é renovada para a terceira temporada!

Os fãs de The Fosters podem comemorar: a rede americana ABC Family, que exibe a série no país, anunciou nesta terça, dia 13, a renovação do programa para a sua terceira temporada.
O segundo ano da série volta a ser exibido a partir da próxima segunda-feira, dia 19, depois de uma pausa de pouco mais de um mês sem episódios inéditos.
 
Modificado por Louco's por TM'J