sábado, 24 de novembro de 2012

Sinopse de “Unholy Night”!



Já foi divulgada a sinopse oficial do episódio número 8 de American Horror Story Asylum, “Unholy Night” (Noite Profana). Confira abaixo:

"Um Papai Noel assassino causa estragos em Briarcliff. Irmã Jude fica cara a cara
com o Diabo. Enquanto isso, Arden tem um encontro chocante com o Deatch Chute."

Para quem não sabe, Death Chutes (ou corredores da morte) eram antigos túneis de dentro para fora de hospitais ou sanatórios. Através deles, eram transferidos corpos e suprimentos do estabelecimento. O episódio vai ao ar no dia 5 de Dezembro.

Evan Peters fala sobre estar ou não na terceira temporada!



Evan Peters, o interprete de Kit em Asylum falou um pouco sobre seu personagem e sobre estar ou não na terceira temporada já confirmada de American Horror Story.

Sabemos que Ryan e Brad têm a ideia de deixar tudo novo para cada temporada . Eles também preferem deixar tudo em silêncio. Mesmo assim, você tem alguma ideia, se irá ou não retornar à terceira Temporada? 

Evan: Eu não tenho ideia. Como você disse, os planos deles são de ter tudo novo a cada Temporada. É uma minisérie, não um seriado de TV contínuo. Ao final da última Primeira Temporada, eu me senti muito acabado. Parecia que Tate realmente tinha de ir embora. Apesar de que eu gostaria de ter continuado com ele, sem problemas. Mas é muito cansativo. Claro que quero retornar. Mas acho que tenho que fazer uma comédia, entre o período de espera.” (Risos)

Seu personagem na primeira temporada, Tate, chorava bastante. Você acha que Kit vai ficar tão emocional? 
Evan: Sim e não. Claro que há menos drama para Kit, o que eu sou agradecido. É bem difícil de entrar numa cena e ficar totalmente triste ou totalmente feliz. Você precisa sentir isto. Tate era emocional demais, apesar de ser um psicopata.”


Do que você sente falta da Primeira Temporada? 
Evan: De não ser torturado fisicamente. Kit é torturado de ambos os jeitos, mas Tate chegou à um ponto onde ele entrava em conflito sobre quem ele realmente era, muito por causa de sua parceira romântica de cena, Violet.


 
Modificado por Louco's por TM'J